RedPass - Regras na 1ª página

humbug_1904


Stigmat

Citação de: diplomat em 22 de Agosto de 2022, 09:23
Citação de: Stigmat em 22 de Agosto de 2022, 08:50
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2022, 20:17
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2022, 18:09
Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2022, 18:06
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2022, 18:03
Mandei vir um cartão ha mais de 10 dias e não chegou. Ja aconteceu a alguem?

Em 2019/20 (ou seja, meados de agosto de 2019) não recebi, fui ao estádio pedir e disseram-me que estava em trânsito mas que me davam a "2.ª via". Quando chegasse a casa podia destruir o outro porque não estaria válido.

Hoje, dia 19/08/2022 ainda não chegou cartão nenhum. O carteiro deve-se ter atrasado. Mas ainda acredito.

O pior é se puseram na caixa de outro qualquer. Ainda calha algum trafulha e usa o cartão para entrar.
Entretanto mandei email, estou para ver quando respondem.
Linha Benfica responder?
Tempo médio de resposta são 36 horas.

Ha 3 dias que tou a espera. :rir:
Disse tempo médio!
A minha camisola que devia ter chegado no dia 9 de agosto, foi enviada na sexta
São só 10 dias de diferença

La me responderam agora. Pedi o cartão dia 5, dizem que foi emitido dia 17 e que entretanto chega no correio. Não entendo tanta demora...

Gosepe13

Citação de: fjacruz em 22 de Agosto de 2022, 16:21
Partilharam um RP mas o QRCode só fica disponivel mediante dados pessoais (nome e nr BI ou passaporte).

é um procedimento normal?

alguém confirma esta identidade à entrada?

Desde quando existe e porquê?

obg

Suponho que seja por razões de segurança. Se vais tu ver o jogo, qual o mal de indicares os teus dados reais ? Ou os dados da pessoa que vai?

SkiL

Já que afinal não vou poder ir... E que o mercado secundário não abre, (depois querem estádios cheios)  vendo o meu lugar para o jogo de amanhã.
Interessados contactar.

Ronaldo Saheki

Tem como saber se a pessoa conseguiu receber a partilha do redpass na aplicação corretamente?

Quando partilhei aparecia mensagem que partilhei com o e-mail da pessoa e agora apenas informa que está partilhado.




Gosepe13

Citação de: Ronaldo Saheki em 22 de Agosto de 2022, 20:15
Tem como saber se a pessoa conseguiu receber a partilha do redpass na aplicação corretamente?

Quando partilhei aparecia mensagem que partilhei com o e-mail da pessoa e agora apenas informa que está partilhado.




Em princípio se diz que está partilhado é que está. A melhor maneira de saberes é perguntares à pessoa se recebeu o e-mail ou o SMS com o bilhete.

maxi04


T21

Citação de: SkiL em 22 de Agosto de 2022, 16:55
Já que afinal não vou poder ir... E que o mercado secundário não abre, (depois querem estádios cheios)  vendo o meu lugar para o jogo de amanhã.
Interessados contactar.


Qual é a bancada e quanto queres?

rkc

Citação de: Gosepe13 em 22 de Agosto de 2022, 20:20
Citação de: Ronaldo Saheki em 22 de Agosto de 2022, 20:15
Tem como saber se a pessoa conseguiu receber a partilha do redpass na aplicação corretamente?

Quando partilhei aparecia mensagem que partilhei com o e-mail da pessoa e agora apenas informa que está partilhado.




Em princípio se diz que está partilhado é que está. A melhor maneira de saberes é perguntares à pessoa se recebeu o e-mail ou o SMS com o bilhete.

Ou ir ver à carteira da APP.

elpayaso10

Compro lugar para amanhã centrais piso 3 inferior ou piso 0 superior.

SkiL

Citação de: T21 em 22 de Agosto de 2022, 23:45
Citação de: SkiL em 22 de Agosto de 2022, 16:55
Já que afinal não vou poder ir... E que o mercado secundário não abre, (depois querem estádios cheios)  vendo o meu lugar para o jogo de amanhã.
Interessados contactar.


Qual é a bancada e quanto queres?

Acabei de oferecer a um amigo.

Gosepe13

Parece que já abriu o mercado secundário para o jogo de hoje.

arodrigues84

Citação de: Gosepe13 em 23 de Agosto de 2022, 06:47
Parece que já abriu o mercado secundário para o jogo de hoje.

Confirmo, a mim também já da.

PMC

"A funcionalidade do "mercado secundário" foi, entretanto, disponibilizada para alguns setores do Estádio, e os detentores de Red Pass Total, Premium e Fundadores podem colocar o seu ingresso à venda nos canais oficiais do Benfica para quem desejar comprar bilhete e assistir ao encontro.".
Mas o que é isto? Agora temos mercado secundário só para alguns? Inacreditável.

PMC

Com esta medida inacreditável de abrir o mercado secundário só para alguns os dirigentes do Benfica estão obviamente a fomentar o "mercado paralelo" no qual o clube não ganha nada. Vergonhoso!