RedPass - Regras na 1ª página

Tapion

Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 14:56
Citação de: Tapion em 31 de Março de 2023, 13:17
Citação de: Tapion em 24 de Março de 2023, 20:47Amigos, alguem com RedPass para o Benfica -fcp que saiba que não vai? Piso 3 da sagres

Tenho o meu RP mas quero levar a companheira.

Alguem?

UP
Se eu conseguir alguma coisa para a Sagres 0, poderás ficar com o que eu tenho para a Sagres 3.

Boa, fico então aguardar feedback

kenya24

Alguém com red pass que não possa ir para o jogo Benfica Porto que queira vender o bilhete ?
O meu pai vai-me levar a mim e a minha namorada e não consegui bilhete para ele.

kenya24

Quando os bilhetes que seja vendidos pelos RP estão disponíveis.

Sickness:SLB

Citação de: kenya24 em 31 de Março de 2023, 19:10Quando os bilhetes que seja vendidos pelos RP estão disponíveis.

Normalmente só mais em cima do dia.

cajoyzen6

Citação de: kenya24 em 31 de Março de 2023, 19:10Quando os bilhetes que seja vendidos pelos RP estão disponíveis.

Normalmente são 48h antes do jogo

Mas como esgotou pode ser mais cedo

kenya24

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Março de 2023, 19:13

Mas há algum aviso ou é ir vendo ?

Tacuara94

Se alguém tiver 2,3 ou 4 RP juntos e não poder ir, entre em contacto sff que compro para amigos.

cajoyzen6

Citação de: kenya24 em 31 de Março de 2023, 19:33
Citação de: cajoyzen6 em 31 de Março de 2023, 19:13

Mas há algum aviso ou é ir vendo ?

Os redpass custumam receber uma mensagem a dizer que o mercado secundário abriu

Tapion

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2023, 20:47Amigos, alguem com RedPass para o Benfica -fcp que saiba que não vai? Piso 3 da sagres

Tenho o meu RP mas quero levar a companheira.

Alguem?

UP

Voros1904

Malta, uma pergunta: Preciso de 2 bilhetes para o INTER x Benfica e vejo que os RP vão ter prioridade na venda e que os dados do portador serão verificados a entrada do estádio, haverá alguma maneira de ter os nosso nomes nos bilhetes sendo que o provável é comprar com RP e outra pessoa? (Não me refiro a simplesmente editar o PDF, pode dar merda)

PS: Já agora alguém que não vá ao jogo quer partilhar o seu RP comigo?

vieirah1904

Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 00:45Malta, uma pergunta: Preciso de 2 bilhetes para o INTER x Benfica e vejo que os RP vão ter prioridade na venda e que os dados do portador serão verificados a entrada do estádio, haverá alguma maneira de ter os nosso nomes nos bilhetes sendo que o provável é comprar com RP e outra pessoa? (Não me refiro a simplesmente editar o PDF, pode dar merda)

PS: Já agora alguém que não vá ao jogo quer partilhar o seu RP comigo?

O processo de venda desses bilhetes é automático e não tem intervenção manual que permita alterar o quer que seja antes da emissão dos mesmos.

PSR1993

Alguém sabe em que número vai a lista de espera dos RP para 23/24?

Stigmat

Mandaram-me sms a dizer que por ser assiduo tenho direito a comprar bilhete para o jogo em Itália.

rslo

Citação de: PSR1993 em 01 de Abril de 2023, 11:13Alguém sabe em que número vai a lista de espera dos RP para 23/24?

Entrei para a lista de espera no passado fim-de-semana de tenho o número 6159.
Mas já vi esta semana malta por aqui com o número 6600 (mais coisa menos coisa)

Edgar_SLB

Boas pessoal. Tenho viagem marcada para Milão para ir ver a 2ª mão. Vou com a minha namorada e com um amigo meu, mas só temos 2 redpass.

Alguém pode partilhar comigo os seus dados para que eu possa comprar o 3º bilhete?

Obrigado