RedPass - Regras na 1ª página

pablo-aimar

já alguém conseguiu pedir troca de lugar hoje? supostamente é de 28 a 5 julho o preenchimento do formulário mas não o vejo.

neves23

Citação de: pablo-aimar em 28 de Junho de 2024, 10:49já alguém conseguiu pedir troca de lugar hoje? supostamente é de 28 a 5 julho o preenchimento do formulário mas não o vejo.

Também não encontro. Nem sabemos qual é o nosso ranking.


yordep

Esta em baixo, deve estar com muita afluência.
Não entendo como é que não se preparam para estas situações

venturinha

no login para aceder ao formulário de troca diz-me que ainda não renovei, é esperar .
deve estar na merd@ com demasiados acessos..

johnnybgood

Recebi agora o mail, mas pelo meu ranking é impossivel, 33 mil e tal, enfim, pró ano há mais

SMOL25

Como funciona troca de lugar? É proposto alguns lugares,se os houver e escolhemos?

mojo_j0jo

Sou ranking 12148, ver se tenho sorte no meu pedido. Senão fico-me pelo meu lugar

mojo_j0jo

Alguém me sabe dizer se no piso 3 inferior Sagres ou mais vantagens quando chove, se um gajo fica todo encharcado?

Eu tenho lugar no mais vantagens superior, mesmo debaixo dos ecrãs, e fico todo encharcado.

força Benfica

A lista de espera vai nos 17 mil e tal.

Godescalco

O mapa disponibilizado no site não tem as filas, só tem os sectores.

Incrível. Para efeitos de troca, é suposto uma pessoa saber de cor as filas e os lugares?


GengisKhan

Malta que renovou, fez pagamento com Wallet+Red pass, recebem uma notificação por mail que o pagamento/renovação foi efetuado?

O site está todo bugado.

emulate

Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2024, 12:30O mapa disponibilizado no site não tem as filas, só tem os sectores.

Incrível. Para efeitos de troca, é suposto uma pessoa saber de cor as filas e os lugares?

Não, mas também se vais escolher um lugar especifico, boa sorte a trocar lol.

Mete o setor, depois eles ligam-te se houver lugares vagos.

goliath2k

Para quem fez a renovação a pagar em 3 vezes como se processam os próximos pagamentos? Recebemos alguma referência para pagar? Temos de ir nós à APP? Foi a primeira vez que escolhi para pagar em três vezes e em lado nenhum diz como se processa a próxima...