RedPass - Regras na 1ª página

ribas

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Realix em 14 de Setembro de 2024, 22:03Quem sou eu? Quem és tu?

A propriedade se fosse tua, não seria preciso renovar. Estás a arrendar o lugar todos os anos.

De qualquer forma, vender o Redpass é diferente de passar o Redpass a família ou amigos.

O que eu referi foi deixar de ser possível  vender o RP ao clube. Se não gostas, passa à frente.

Sabes sequer como funciona um forum?

Não passo à frente, certamente!

E enquanto "arrendo" o lugar, é meu. Tinhas de ter capacidade de querer um lugar no estádio, não quando é fácil e ganhamos, mas quando é difícil e perdemos, quando está frio, calor ou familiares doentes ou conflitos profissionais.

O lugar É MEU. Até posso chegar, entrar, meter lá um cagalhão com asas e vir-me embora, e ficar a ver o jogo em casa. Se não gostas, tens de agarrar as oportunidades.

caga nisso, é dor de cotovelo de quem quer red pass e não tem, não tem red pass nem tem noção.

Realix

Citação de: ribas em 15 de Setembro de 2024, 03:55
Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Realix em 14 de Setembro de 2024, 22:03Quem sou eu? Quem és tu?

A propriedade se fosse tua, não seria preciso renovar. Estás a arrendar o lugar todos os anos.

De qualquer forma, vender o Redpass é diferente de passar o Redpass a família ou amigos.

O que eu referi foi deixar de ser possível  vender o RP ao clube. Se não gostas, passa à frente.

Sabes sequer como funciona um forum?

Não passo à frente, certamente!

E enquanto "arrendo" o lugar, é meu. Tinhas de ter capacidade de querer um lugar no estádio, não quando é fácil e ganhamos, mas quando é difícil e perdemos, quando está frio, calor ou familiares doentes ou conflitos profissionais.

O lugar É MEU. Até posso chegar, entrar, meter lá um cagalhão com asas e vir-me embora, e ficar a ver o jogo em casa. Se não gostas, tens de agarrar as oportunidades.

caga nisso, é dor de cotovelo de quem quer red pass e não tem, não tem red pass nem tem noção.

A conversa de quem tem RP e se está a cagar para o que é justo é que faz sentido na cabeça de adeptos burros que preferem ter um ambiente de merda no estádio ao invés de terem adeptos dedicados..

Os burros gostam de falar de barriga cheia e da inveja dos outros em vez de analisar os temas.

CanadaOnTour

Boas!
Procuro um bilhete para o jogo dia 2 de Outubro contra o altetico de madrid.
Obrigado!

PedroMartins

Se por acaso alguém tiver um bilhete para o Boavista vs Benfica, que me mande PM sff.

Di_Maria

Já há bilhetes à venda para o Atlético, dia 2, para sócios.

Para quem quiser aproveitar e comprar com antecedência.

Stigmat

Foda-se, mas eu vi bem?  O meu lugar ta a 130 euros! Mas o que é isto?!

Di_Maria

Citação de: Stigmat em 17 de Setembro de 2024, 12:59Foda-se, mas eu vi bem?  O meu lugar ta a 130 euros! Mas o que é isto?!

Penso que esse preço seja um pack com 3 jogos.

Acho que os bilhetes para sócio, um jogo apenas, vão no máximo até 60€.

cajoyzen6

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Stigmat em 17 de Setembro de 2024, 12:59Foda-se, mas eu vi bem?  O meu lugar ta a 130 euros! Mas o que é isto?!

Penso que esse preço seja um pack com 3 jogos.

Acho que os bilhetes para sócio, um jogo apenas, vão no máximo até 60€.

O pack são de 4 jogos  O0

Stigmat

Só podia, mesmo para estes chulos seria demais.

aalavic

Citação de: PedroMartins em 17 de Setembro de 2024, 12:47Se por acaso alguém tiver um bilhete para o Boavista vs Benfica, que me mande PM sff.

Comprei agora no site (tinha-me esquecido das 10h)@. 20 €

Só estranho, bancada central? Os senhores do Boavista ganharam juízo ou estão completamente à rasca?

PedroMartins

Citação de: aalavic em 17 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: PedroMartins em 17 de Setembro de 2024, 12:47Se por acaso alguém tiver um bilhete para o Boavista vs Benfica, que me mande PM sff.

Só estranho, bancada central? Os senhores do Boavista ganharam juízo ou estão completamente à rasca?

Mas eu não sou sócio infelizmente.

Mas já agora se por acaso alguém for sócio e puder comprar o bilhete que eu mando o dinheiro, agradecia

aalavic

Citação de: PedroMartins em 17 de Setembro de 2024, 17:39

Mas eu não sou sócio infelizmente.

Mas já agora se por acaso alguém for sócio e puder comprar o bilhete que eu mando o dinheiro, agradecia

Tens pm

DMSG

Deve ser erro.

Eu também comprei de 20€ e no mail de confirmação aparece Central.

Os de 20€ são no topo norte atras da baliza, na parte de baixo.

aalavic

Citação de: DMSG em 17 de Setembro de 2024, 21:01

Deve ser erro.

Eu também comprei de 20€ e no mail de confirmação aparece Central.

Os de 20€ são no topo norte atras da baliza, na parte de baixo.

Certo. O habitual. No comments.

PedroMartins

Procuro bilhete para o Bessa, caso alguem tenha, avise me sff.
Queria oferecer á minha irmã, que já não vê um jogo do Benfica ao tempo.

Abraços