RedPass - Regras na 1ª página

ribas

Mr. Pizzi

Consegui comprar bilhete para outra bancada e então estou a vender o meu RP para a Sagres 3!

Partouze

ja alguém apanhou bilhetes na app via mercado secundário ?

alguem aqui a vender bilhete para domingo piso 3 sagres? pode ser o superior

tvelas

Citação de: Partouze em 08 de Novembro de 2024, 17:49ja alguém apanhou bilhetes na app via mercado secundário ?

alguem aqui a vender bilhete para domingo piso 3 sagres? pode ser o superior

Já apanhei alguns no mercado secundário eles vão aparecendo, têm é que se estar uns minutos a fazer atualização de vez em quando.

No dia do jogo é quando vão aparecer mais com toda a certeza.

Ja Clbeb

Se houver alguém que não consiga ir ao jogo, eu faço o sacrifício e vou lá, garantindo assim que não perdem o desconto no RP.

Stigmat

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2024, 13:16Se houver alguém que não consiga ir ao jogo, eu faço o sacrifício e vou lá, garantindo assim que não perdem o desconto no RP.

Que generoso...  :rir:

Jorge Albino

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2024, 13:16Se houver alguém que não consiga ir ao jogo, eu faço o sacrifício e vou lá, garantindo assim que não perdem o desconto no RP.
mesmo falhando um único jogo não se perde o desconto....

NN_1984

.

xyfek_one

Procuro bilhete a preço de sócio. Obrigado

NN_1984

.

Quelasse

Alguém que não consiga ir amanhã, e tenha Red Pass qualquer piso, qualquer bancada. Estou interessado!

NN_1984

Se houver alguém que não consiga ir ao jogo, eu faço o sacrifício e vou lá, garantindo assim que não perdem o desconto no RP.

xeriff

Se alguém tiver 2 red pass estou disponível

Tacuara94