Candidato Carlos Quaresma

MaKaKinho

a historia é q o varandas foi a 1º escolha de lFV para o lugar!

patriarca

Toda a escumalha já brinca com o Benfica.  E nada se faz para acabar com esta bandalheira toda, onde qualquer badameco faz o que lhe apetece.

Joga Bonito

Citação de: patriarca em 24 de Junho de 2009, 19:41
Toda a escumalha já brinca com o Benfica.  E nada se faz para acabar com esta bandalheira toda, onde qualquer badameco faz o que lhe apetece.

Quando o exemplo que vem de cima é o que se vê, já nada nos devia admirar.

pcnunes

eu discordo quando dizes " nada se faz para acabar com esta bandalheira", já que entendo que, poderia ter-se feito algo para evitar toda esta bandalheira e todo este arrastar o nome do Benfica para a lama...

MaKaKinho

quem é a escumalha?

SONHADOR

Citação de: MaKaKinho em 24 de Junho de 2009, 19:38
a historia é q o varandas foi a 1º escolha de lFV para o lugar!

sera?

entao o vieira e estupido  convida-o e depois manda-o pro crl nao?

podes nao gostar do vieira mas custa-me admitir isso

Joga Bonito

Oh Vieira, este aqui tem as quotas em dia ?

Sonhador: O Varandas é que recusou o cargo

No Code

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: No Code em 24 de Junho de 2009, 19:32
Agora é este que vêm com a providência cautelar?..vai longe isto vai, que feira...o Vieira antecipou as eleições e agora é esta feira... :disgust:

Tens um erro cronológico. A feira começou com a antecipação das eleições.

Claro, foi o que eu quis dizer...ele quis marcar as eleições, armou se em esperto e agora quero ver como se vai safar disto.

espanta

é triste como neste país um doido pode colocar uma providencia cautelar ... mais triste ainda é haverem 2 malucos sem qualquer credibilidade, e a ver pela sondagem neste site a decorrer, sem qualquer apoio a concorrer ao Benfica !!!
acho bem que o Benfica lhes peça muitos milhões de euros de indemnização

fffernas

Mais um artista para alimentar o circo!!!...a esta hora há muitos a esfregar as mãos de contentes mas esses vão levar a devida resposta sejam as eleições em julho em setembro ou em outubro.
Esta feira de horrores tem de acabar definitivamente e os sócios saberão dar a devida resposta a toda esta escória que se alimenta com o nome do benfica.

red jazz

SONHADOR

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Junho de 2009, 19:46
Oh Vieira, este aqui tem as quotas em dia ?

Sonhador: O Varandas é que recusou o cargo

entao vamos mandar moeda ao e ver quem tem razao ok

olha nao te preocupes com as minhas quotas que eu nao sou candidato a nada ok
so quero tar aqui numa boa a discutir benfica com voçes ok e na boa

espanta

votava de bom grado a expulsão destes 2 loucos de sócios

Joga Bonito

Hey. A cena das quotas era sobre o candidato Carlos Quaresma. O vieira costuma ir verificá-las logo então estava a perguntar.

Sonhador, foi o que foi noticiado na altura da criação da fundação e ninguém desmentiu.

JPG

Citação de: espanta em 24 de Junho de 2009, 19:52
votava de bom grado a expulsão destes 2 loucos de sócios

mas quais 2 loucos?