Candidato Carlos Quaresma

klik

A direcção ou pseudo direcção pode enterrar o Benfica mas depois vêm os socios ou Pseudo Socios e ainda enterram mais........

Meus deus o que este Gajo está a tentar fazer ainda vai enterrar mais a epoca benfiquista...

Calvinehobbes

As contratações são feitas sob a egide da SAD, que relembro que não está demissionária...

Vamos é a eleições e deixem-se de histórias...não tem assinaturfas todasd então nunca poderia ser aceite...

isgo parece birrinhas de miudos...não me deixas concorrer então também não concorres

MaKaKinho

Citação de: SONHADOR em 24 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: MaKaKinho em 24 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: SONHADOR em 24 de Junho de 2009, 20:00
Citação de: gaucho em 24 de Junho de 2009, 19:57
EM DEFESA DA INSTITUIÇÃO BENFICA

Srs do departamento Juridico,

Quanto tempo nós socios com + de 5 anos de efectivo e pagantes (pois sou do norte e não estive a poupar 4 anos em cotas de socio correspondente para no 5 ano ser efectivo e dizer-me muito benfiquista como um dito candidato ) vamos ter que esperar para ser intreposta um processo em tribunal contra o sr ?? bruno  carvalho e agora contra o sr?? carlos quaresma em defesa da instituição Benfica que é de todos nós e não admitimos esta brincadeira.

nem mais

desculpa dizerte mas tu é q tas mal!
é só ler os estatutos!
olha se o governo se demitisse cada vez q ha criticas... nem um mes estavam lá!
ele se queria ir a votos ja quando a noticia saiu ele tinha dito q ia haver eleiçoes!
mas dizia logo!
nao vinha dizer q foi um reunião normal e depois demitir se uma semana depois
sp era mais uma semana!

tu ate podes estar com o vieira agr nao podes é estar com esta maneira de dirigir
pq vai contra o Benfica!

e pa desculpa la eu ate posso ser estupido mas ha coisas que eu nao entendo

quando todos pediam antecipaçao das eleiçoes no fim de maio se o homem o tem feito tambem nao tinham apenas 1 mes? ew se ele o tivesse feito tambem era golpe estatutario ou apenas cedencia ha oposição?

o homem evitou  que alguem avancasse? se nao se entenderam a culpa nao e do home3m
o que esta aqui em causa nao e o benfica , mas sim pessoas e mesquinhez
porque o benfica nao ganhar nao diz tudo
ve la se ouves alguem da opossiçao a falar de apitos dourados e roubalheiras

1º axo q quem tem de falar dos arbritos é a direcção do Benfica
pq os outros sao apenas socios do Benfica!

2º o q oposição queria era votos no fim da liga!
mas com um aviso de ia haver eleiçoes
nao era assim no jantar os tipos combinado e depois começa o período eleitoral

3º digo q com o aviso pq as eleiçoes no Benfica nao sao para ricos famoços e notaveis, sao para todos nos!
agr imagina q eu ou tu ou outro gajo queriamos ir a votos!
ora eu nao tenho dilheiro para ter uma makina de campalha comigo, por isso tenho de ter tempo
assim como os partidos pequenos devem ter tempo (estou a falar dakeles mto pequenos msm nao estou a falar de PP e BE)
e por isso q sao em outobro pq assim toda a malta sabe quand é e tem o tempo tudo para ir a votos!

patriarca

Em todas as Eleições aparece esta ave rara a sustentar o impossível e a crer fazer de doidos todos os Benfiquistas.

MaKaKinho

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Junho de 2009, 20:22
As contratações são feitas sob a egide da SAD, que relembro que não está demissionária...

Vamos é a eleições e deixem-se de histórias...não tem assinaturfas todasd então nunca poderia ser aceite...

isgo parece birrinhas de miudos...não me deixas concorrer então também não concorres

isso de sad e clube para mim nao cola!
é apenas um buraco na lei dos estatutos!
ninguem de boa fé vai nisso!

eu nem gosto deste gajo o q a malta discute aki é o ataque ou nao os estatutos da parte do LFV

Miguelito22

Tou desejoso que esta eleicoes acabem o que pelos vistos tem sempre uma merda nova com algum palhaco a querer estragar ainda mais o benfica
QUE ME DEEM UM AMARELO mas tenho de dizer isto  SÃO UNS CABRÕES NOJENTOS ES QUARESMA E O CARVALHO

MaKaKinho

Citação de: miguelito22 em 24 de Junho de 2009, 20:49
Tou desejoso que esta eleicoes acabem o que pelos vistos tem sempre uma merda nova com algum palhaco a querer estragar ainda mais o benfica
QUE ME DEEM UM AMARELO mas tenho de dizer isto  SÃO UNS CABRÕES NOJENTOS ES QUARESMA E O CARVALHO

entao nao vez nada de mal no q o LFV esta a fazer com os estatutos?
é q o LFV esta a fazer!
os outros só estou a tentar impedir!
se o tribonal der razao o LVF ate fika mais forte!
qual é o mal de tirar as duvidas?

X37X

Este pseudo benfiquista merece castigo, destabiliza o clube.

E que tal levar à assembleia o assunto de o banir de sócio.

Já cheira mal, e se as eleições não se fizerem, alguém que o castigue de forma a nunca mais aparecer.

Bleach

grande carlos quaresma...
se conseguir adiar as eleições terá os meus parabéns.

MaKaKinho

Citação de: X37X em 24 de Junho de 2009, 21:02
Este pseudo benfiquista merece castigo, destabiliza o clube.

E que tal levar à assembleia o assunto de o banir de sócio.

Já cheira mal, e se as eleições não se fizerem, alguém que o castigue de forma a nunca mais aparecer.

olha q eu e mtos outro Benfiquistas e socios tb axao q estas eleição sao contra estatutos
o LFV e os pro-LFV nao sao donos da verdade

gaucho

Citação de: MaKaKinho em 24 de Junho de 2009, 20:56

é q o LFV esta a fazer!

Tenho estado aqui sentado no meu sofa a seguir os comentarios do Makakinho, por acaso não és o carvalho ? `
É que estas tão cego que nem conseguiste entender o meu post "Em defesa da instituição Benfica"

Bleach

mas qual é o problema se as eleições forem em outubro ?

MaKaKinho

Citação de: gaucho em 24 de Junho de 2009, 21:06

é q o LFV esta a fazer!

Tenho estado aqui sentado no meu sofa a seguir os comentarios do Makakinho, por acaso não és o carvalho ? `
É que estas tão cego que nem conseguiste entender o meu post "Em defesa da instituição Benfica"

é explicar :amigo:

MaKaKinho

Citação de: MaKaKinho em 24 de Junho de 2009, 21:10
Citação de: gaucho em 24 de Junho de 2009, 21:06

é q o LFV esta a fazer!

é explicar :amigo:

estive a ver outra vez!
axo q tu é q tas cego!
mas é explicar!

MaKaKinho

ja agr fika aki para ti a razao de mtos socios estarem com eles

as eleiçoes no Benfica nao sao para ricos famosos e notáveis, sao para todos nos!
agr imagina q eu ou tu ou outro gajo queriamos ir a votos!
ora eu nao tenho dilheiro para ter uma makina de campalha comigo, por isso tenho de ter tempo
assim como os partidos pequenos devem ter tempo (estou a falar dakeles mto pequenos msm nao estou a falar de PP e BE)
e por isso q sao em outobro pq assim toda a malta sabe quand é e tem o tempo tudo para ir a votos!