Candidato Carlos Quaresma

Bleach

quaresma jamais é o meu candidato , mas não pode ser enxovalhado assim , é sócio benfiquista há muito tempo ,  é apenas sócio do benfica , e tá no  seu direito ambicionar ser presidente do seu clube.
so pela providência , os meus parabéns  pela coragem , que vá com ela até ao fim !

No Code

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2009, 21:15
quaresma jamais é o meu candidato , mas não pode ser enxovalhado assim , é sócio benfiquista há muito tempo ,  é apenas sócio do benfica , e tá no  seu direito ambicionar ser presidente do seu clube.
so pela providência , os meus parabéns  pela coragem , que vá com ela até ao fim !

x2

Mastercard

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2009, 21:07
mas qual é o problema se as eleições forem em outubro ?

qual é o problema?'

MEDO

Medo de haver uma lista opositora forte e consistente, que respire benfiquismo por todos os lados e que ponha a pseudo direção actual e o demagogo do presidente na rua, e isso significa o fim de alguns tachos e regalias para alguns...

Bleach

Pinguinha

As eleições do Benfica precisam ser adiadas, para bem do Benfica, vocês só olham para o futuro imediato, e estão praqui a reclamar que estes homens estão a dar cabo da época do Benfica, quando o LFV se prepara para dar cabo de mais 4 épocas caso ganhe as eleições. 

Dou os meus parabéns a estes bravos que lutam contra o regime "anti-estatutário" sob a égide de LFV que tomou de assalto o meu clube.

No Code

Citação de: Mastercard em 24 de Junho de 2009, 21:27

qual é o problema?'

MEDO

Medo de haver uma lista opositora forte e consistente, que respire benfiquismo por todos os lados e que ponha a pseudo direção actual e o demagogo do presidente na rua, e isso significa o fim de alguns tachos e regalias para alguns...

Pois e tb a classificação da equipa na altura...os votos dos indecisos podem ser decisivos, e ver a equipa em 3 ou 4º lugar nessa altura, já a 5 ou mais pontos do 1º(espero bem que não, mas com Vieira é o costume), podem virar o voto desses indecisos para a oposição, é como dizes MEDO.

Pinguinha

O medo das eleições serem em Outubro é de que o Benfica já esteja a lutar pelo 3º Lugar com o Braga e que o Sr LFV seja humilhado nas urnas, aliás esse sempre foi o medo dele, por isso fez este golpe estatutário para se agarrar ao poder.

Red River

É só cagalhões, armados em gente grande.
Com benfiquistas desta, não são precisos inimigos.
Cambada!

tiagoterceira

este sr.Quaresma kuantos jogos do Benfica viu no estádio?
pk é k só vem a Portugal na altura de eleiçoes no Benfica? ou ele pensa k pode ser presidente do Benfica com sede na Suécia?

iloy

qual é o problema?'

MEDO

X2

Bleach

e o vieira que se fartava de ir as ags e ao estádio da luz antes de ser presidente , e morava bem mais perto que o quaresma... hehe
ele gostava era de tar nas antas..

gaucho

qual é o problema?'

MEDO

Eu fico espantaminado com alguns comentarios que vou lendo por aqui.

os tais dos lenços brancos, dos assobios na luz, dos criticos de jogadores antes deles tocarem na bola os que queimam treinadores atras de treinadores começam-se a revelar aqui no forum,  É SÓ ESTAR ATENTO AO COMENTARIOS.

Bleach

deve ser dos jesuitas a mais...

Mastercard

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2009, 21:33
e o vieira que se fartava de ir as ags e ao estádio da luz antes de ser presidente , e morava bem mais perto que o quaresma... hehe
ele gostava era de tar nas antas..

:-X

é incrível a incoerência de certos benfiquistas....

gaucho

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2009, 21:35
deve ser dos jesuitas a mais...
Não havia necessidade de falar em jesuitas agora, ia já 2 com uma tacinha de verde branco fresquinho. :drool: