Candidato Carlos Quaresma

Bola7

LuigiSLB83

Grande salganhada que para aqui vai. Este sujeito nem uma lista em condições consegue entregar.

O Benfica não merece isto.

Domnul de Cauciuc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 22:10
Grande salganhada que para aqui vai. Este sujeito nem uma lista em condições consegue entregar.

"Amor" com "amor" se paga!!!

Chefe

A partir do momento que se acha normal um presidente convocar eleições para seguir uma "estratégia pessoal"... Está a barraca armada.

Merece porque pelos vistos continua-se a apoiar quem montou o circo

omgjh

Cheira a dinheiro, é por isso...

Rui Costa

A ser verdade que não estava o Vilarinho presente para a receber, ele não tinha que apresentar nada.

Isto sim é realmente triste. Que vergonha...

tiagoterceira

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2009, 21:33
e o vieira que se fartava de ir as ags e ao estádio da luz antes de ser presidente , e morava bem mais perto que o quaresma... hehe
ele gostava era de tar nas antas..

pensei k estavamos no tópico do Quaresma...eu fiz uma pergunta e tu respondes "Vieira bla bla é mt mau bla bla..."

e o k respondes kuando o sr.Quaresma só vem a Portugal nas alturas das eleiçoes do Benfica??
deixa cá ver.... "Vieira bla bla é mt mau bla bla..." ?? acertei?

Rui Costa

Citação de: tiagoterceira em 24 de Junho de 2009, 22:15
e o vieira que se fartava de ir as ags e ao estádio da luz antes de ser presidente , e morava bem mais perto que o quaresma... hehe

pensei k estavamos no tópico do Quaresma...eu fiz uma pergunta e tu respondes "Vieira bla bla é mt mau bla bla..."

e o k respondes kuando o sr.Quaresma só vem a Portugal nas alturas das eleiçoes do Benfica??

E a vida privada do homem diz-te respeito porque.... ?

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 24 de Junho de 2009, 22:14

A ser verdade que não estava o Vilarinho presente para a receber, ele não tinha que apresentar nada.

Desculpa?

As candidaturas de LFV e de Bruno Carvalho, também não foram entregues a Manuel Vilarinho. Pelo menos nas imagens que passaram na TV, ele não estava lá.

Mas porque é que tem de ser Vilarinho a receber em mão as candidaturas?

omgjh

O secretário da Assembleia Geral é que tem que receber as listas (candidaturas) e não o presidente, este vai é que ter que as analisar.

tiagoterceira

Citação de: Rui Costa em 24 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: tiagoterceira em 24 de Junho de 2009, 22:15

E a vida privada do homem diz-te respeito porque.... ?
vida pessoal do Quaresma pra mim é zero...tou-me lixando para o k ele vem fazer a portugal....
mas torna-se problema meu...kuando a caminho do algarve lembra-se k talvez ainda dá tempo para parar no Estádio da Luz e ser candidato á presidencia...isto é brincar com o Benfica...

Rui Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 22:17

Desculpa?

As candidaturas de LFV e de Bruno Carvalho, também não foram entregues a Manuel Vilarinho. Pelo menos nas imagens que passaram na TV, ele não estava lá.

Porque as candidaturas têm de ser entregues ao presidente da Mesa da Assembleia, nada mais.

Estás a dizer que afinal... as candidaturas são todas irregulares??

Um taça para este momento histórico proporcionado por uma estratégia que visava a trazer paz e sossego ao clube!

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 24 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 22:17

Desculpa?

Porque as candidaturas têm de ser entregues ao presidente da Mesa da Assembleia, nada mais.

Estás a dizer que afinal... as candidaturas são todas irregulares??

Um taça para este momento histórico proporcionado por uma estratégia que visava a trazer paz e sossego ao clube!

Acho que estamos aqui num problema de interpretação de Português.

Ferrenho

O que importa realçar no meio disto tudo, é que o LFV arranjou um belo 31 com o golpe "estratégico pessoal" que deu. Agora que se arranje e que tente resolver a situação. Mas não me parece que as eleições vão ser mesmo a 3 de Julho. E o pior disto tudo é que esta situação só acarreta mais discussão e intranquilidade que pode passar para a equipa quando começar a trabalhar.

Estou curioso para ver no que vai dar. O que parece certo é que cada vez mais os benfiquistas já se aperceberam que a direcção demissionária não parece mesmo nada interessada em adiar as eleições para Outubro. Se o facto do Glorioso em Outubro não apresentar melhoras no futebol realmente se passar e as eleições forem nessa data, então acho que muita gente iria tirar o apoio ao LFV porque talvez pensasse que os próximos anos iam continuar com mais do mesmo.

Que saia a ganhar o Benfica!

Rui Costa

Citação de: tiagoterceira em 24 de Junho de 2009, 22:21
vida pessoal do Quaresma pra mim é zero...tou-me lixando para o k ele vem fazer a portugal....
mas torna-se problema meu...kuando a caminho do algarve lembra-se k talvez ainda dá tempo para parar no Estádio da Luz e ser candidato á presidencia...isto é brincar com o Benfica...

Mas há alguma coisa que o proíba querer ser presidente do Benfica?

Sabes quantas vezes passa realmente por Portugal? Tens tanta certeza que só vem uma vez por ano a Portugal (e cada três anos...) só para dizer que é candidato?

E se te disser que vem mais de uma vez por mês a Portugal? A tua questão não se torna completamente ridícula?