Candidato Carlos Quaresma

Tarzan_SLB

Este parece que não aprendeu com os erros do passado, LOL

scoop

Citação de: Strata em 19 de Junho de 2009, 23:19
Diz ele que o problema não são as assinaturas, mas sim as irregularidades cometidas pela Direcção e que não constam nos estatutos do clube. O teu problema vai ser é se algum dia tivestes as cotas em atraso ou não pagastes o café ao homem. Nestas eleições, isso dos estatutos é o menos...

;D

Eagle Girl

O meu e-mail aberto
To: Carlos Quaresma
From: Eagle Girl

Ex sr Carlos Quaresma,

Ja nao é surpresa para ninguem o senhor se candidatar de novo
é k ao contrario de nos benfiquistas o senhor parece ver as coisas num prisma totalmente distorcido de contexto,
senao vejamos o senhor ja se tinha tentado candidatar uma vez com um pseudo lema " devolver o Benfica aos Benfiquistas "
e se a memoria nao me falha entregou as ditas cujas assinaturas que mais tarde se vieram a provar k " nao estavam  dentro da legalidade "
e o senhor alem de nao ter conseguido as mesmas, nao fez akilo k fariam a maior parte das pessoas
k era simplesmente desistirem, mas nao... para si, ter falhado redondamente no passado
apenas o incentivou a tentar de novo apenas " pk sim "

é de salientar a sua vivacidade e visão apocaliptica
pk convenha-mos k era preciso o Benfica estar mesmo mto mas msm mto mal,
para contar com uma personagem como vc digna de uma autentica comedia falhada ao genero  " the cable guy "

com certeza ate o senhor deverá ter a noção  ( la bem no fundo de si.. ) k nao irá sequer chegar ao acto eleitoral em si
mas folgo em ver a sua tentativa de nos premiar com mais uma sitcom ao velho estilo ingles de
" sem piada mas com determinação de k fará algo de positivo "

pois deixe-me lhe dizer k a unica coisa positiva seria o senhor nem se ter candidatado
ou melhor espere.. deixe-me corrigir..
a unica coisa positiva seria o senhor nem ter TENTADO  se candidatar!

Entao sem mais assunto
lhe desejo uma otima tentativa eleitoral
k lhe corra tudo pelo melhor

e lembre-se...

Nao é vergonha nenhuma ficar em ultimo!!!

Ps: Fico á espera com espectativa do seu proximo episodio.

Bleach

mas o mal do benfica tem sido o carlos quaresma ?
o facto de não desistir torna o ridiculo , em vez de o tornar um benfiquista com sonhos e determinado ? há aqui gente que pensa que mora na venezuela.
eu não votaria nele , mas sei respeita lo.
essa carta cheira de erros  é muito mais ridicula que a sua candidatura.

Eagle Girl

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2009, 07:43
mas o mal do benfica tem sido o carlos quaresma ?
o facto de não desistir torna o ridiculo , em vez de o tornar um benfiquista com sonhos e determinado ? há aqui gente que pensa que mora na venezuela.
eu não votaria nele , mas sei respeita lo.
essa carta cheira de erros  é muito mais ridicula que a sua candidatura.

é um ponto de vista como kualker outro
e se tivesses inteligencia
verias k é um mail aberto
e nao uma carta mas a tua inteligencia nao deve dar pra tanto

VALEBEM

Este ano em vez de termos um «artista» como candidato, temos 3...
Com isto, só beneficia o «artista» que já lá está...

Arhamiis

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2009, 08:03
Este ano em vez de termos um «artista» como candidato, temos 3...
Com isto, só beneficia o «artista» que já lá está...

O que só vem a provar aquilo que tem sido escrito à muito tempo, não existe uma alternativa credível a LFV.

VALEBEM

O que só vem provar que Vieira fez tudo para não haver uma alternativa credível...

nightcrowler

não tenho a certeza, mas acho que foi ele comprou e arranjou como donativos uma série de equipamento para hospitais (pediátricos acho eu) em 2ª mão na suécia, e deu esses mesmos equipamentos para hospitais portugueses.

a provar-se, pelo menos como pessoa merece  :bow2: :bow2:

p.s.1. se eu fosse alguém com 40/50 anos, se tivesse dinheiro e se achasse convictamente que eu poderia ser uma solução para o benfica, sinceramente fazia o mesmo candidatava-me. acho que ele tem a sua ideia para o benfica (apesar de não a conhecer) e está a lutar por ela. mérito tem ele em não desistir e em desgastar-se na corrida (porque o homem deve ser mais criticado e gozado que o diabo).

p.s.2. pelo menos a este ninguém pode acusar de portista e afins. este é trigo limpo farinha amparo. parece que nenhum amigo o fez sócio do porto nem precisou das piscinas de alvalade nem nunca passou décadas sem pagar quotas. parece pouco, mas neste momento, já é alguma coisa.

abraço a todos

lonstrup

onde anda a treta da conversa democrática que tantos têm utilizado para criticar outros?

qual o mal do Quaresma se querer candidatar? se ele quiser se candidatar como benfiquistas só temos de o saudar e deixar o homem concorrer à vontade. tanto ele como bruno carvalho. podemos não concordar, não ter intenção de voto neles, mas temos de respeitar pá.

este clima de guerrilha eleitoral que se instalou há um tempo aqui no forum, não é nada saudavel.

Bleach

exactamente ionstrup , há aqui gente que não se enxerga.
o homem é sócio , é benfiquista , se tem o sonho de ser presidente
deixem no sonhar , não sejam ridiculos.

Eagle Girl

nao es ninguem para me dar liçoes de moral

DD

Outro que vai ter menos votos que o branco

guizuca

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2009, 09:03
onde anda a treta da conversa democrática que tantos têm utilizado para criticar outros?

qual o mal do Quaresma se querer candidatar? se ele quiser se candidatar como benfiquistas só temos de o saudar e deixar o homem concorrer à vontade. tanto ele como bruno carvalho. podemos não concordar, não ter intenção de voto neles, mas temos de respeitar pá.

este clima de guerrilha eleitoral que se instalou há um tempo aqui no forum, não é nada saudavel.

Pois caro Glorioso amigo...estes senhores só querem é ter os 15 minutinhos de fama...e
fazem-no às custas do Benfica...esse é q é o mal dessa palhaçada...são os chamados paraquedistas!!
Bom fim de semana a todos