Candidato Carlos Quaresma

antidzrt

Sou o unico a acha lo igual ao Marcelo Rebelo De Sousa? xD

ignisdivine

enquanto os sócios não aprenderem a respeitar qql candidato, e enquanto os sócios não pararem de enxovalhar os candidatos nsem sequer conhecerem o seu projecto, o Benfica não vai a lado nenhum. Arrisco-me a dizer que enquanto estas mentalidades não mudarem e se insistir continuamente na castraçãO dos opositores, o slb nunca terá um presidente capaz.

P.S: obviamente, que no caso do Bruno carvalho, tal n acontece, porque a partir do momento em que ele afirma k carlos azenha será o mister e k despedirá o jesus... é de rir.

AGORA ACHO QUE NO CASO DESTE QUARESMA E O MOVIMENTO BENFICA VENCER, DEVIAMOS OUVIR, REFLECTIR E SÓ DEPOIS DECIDIR.

banbino

é mais um oportunista  by LFV

46Rossi

Será que vai prometer grandes craques e um treinador do melhor que há?!?  :drool:

Que saudades das belas e verdadeiras eleições  :smitten:

Onac

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2009, 14:55
Será que vai prometer grandes craques e um treinador do melhor que há?!?  :drool:

Que saudades das belas e verdadeiras eleições  :smitten:
lol

Kaká

Citação de: Eagle Girl em 20 de Junho de 2009, 09:43
nao es ninguem para me dar liçoes de moral

Não tamos numa democracia? Quem se quiser candidata-se e isto não é moral

é a lei do país em que vives, não gostas percorre 200km e vai ali para Espanha.

Agora criticar, ao menos usavas um corrector ortográfico no teu "e-mail aberto"

Notguilty

Nota-se vontade no Homem mas não cativa.

cmarg1971

está na Suécia e já combinou com o dono do ikea vai montar uma super equipa no SLB mas ainda precisa de uma daquelas chaves sextavadas  e um lápis de carvão à merceeiro

JPG

Citação de: Eagle Girl em 20 de Junho de 2009, 06:32
O meu e-mail aberto
To: Carlos Quaresma
From: Eagle Girl

Ex sr Carlos Quaresma,

Ja nao é surpresa para ninguem o senhor se candidatar de novo
é k ao contrario de nos benfiquistas o senhor parece ver as coisas num prisma totalmente distorcido de contexto,
senao vejamos o senhor ja se tinha tentado candidatar uma vez com um pseudo lema " devolver o Benfica aos Benfiquistas "
e se a memoria nao me falha entregou as ditas cujas assinaturas que mais tarde se vieram a provar k " nao estavam  dentro da legalidade "
e o senhor alem de nao ter conseguido as mesmas, nao fez akilo k fariam a maior parte das pessoas
k era simplesmente desistirem, mas nao... para si, ter falhado redondamente no passado
apenas o incentivou a tentar de novo apenas " pk sim "

é de salientar a sua vivacidade e visão apocaliptica
pk convenha-mos k era preciso o Benfica estar mesmo mto mas msm mto mal,
para contar com uma personagem como vc digna de uma autentica comedia falhada ao genero  " the cable guy "

com certeza ate o senhor deverá ter a noção  ( la bem no fundo de si.. ) k nao irá sequer chegar ao acto eleitoral em si
mas folgo em ver a sua tentativa de nos premiar com mais uma sitcom ao velho estilo ingles de
" sem piada mas com determinação de k fará algo de positivo "

pois deixe-me lhe dizer k a unica coisa positiva seria o senhor nem se ter candidatado
ou melhor espere.. deixe-me corrigir..
a unica coisa positiva seria o senhor nem ter TENTADO  se candidatar!

Entao sem mais assunto
lhe desejo uma otima tentativa eleitoral
k lhe corra tudo pelo melhor

e lembre-se...

Nao é vergonha nenhuma ficar em ultimo!!!

Ps: Fico á espera com espectativa do seu proximo episodio.

trixtexa de karta ab3rta.

Gosto particularmente da frase:

para si, ter falhado redondamente no passado
apenas o incentivou a tentar de novo apenas " pk sim "

Se isto não se aplica ao candidato golpista actual, não sei a quem se aplicará...

Céptico

Realmente, essa carta aberta é uma vergonha....!

MasterPT

Não  me escandaliza nada esse e-mail aberto!
Até o acho com bastante humor,é ,digamos, um estado de espirito...

E tendo em conta as coisas que dizem (e como as dizem!) , no tópico do nosso presidente...  que moral!

JPG

Citação de: MasterPT em 21 de Junho de 2009, 00:53

E tendo em conta as coisas que dizem (e como as dizem!) , no tópico do nosso presidente...  que moral!

no topico do presidente demissionario fala-se e critica-se com base em factos que ocorreram nos 8 anos que esteve ligado ao clube, aqui bate-se em benfiquistas cujo unico "erro" é mal ou bem quererem assumir a presidencia, isso acho inadmissivel.

Todos temos direito ao beneficio da duvida, alguns é que já o esgotaram há muito!

simplesmentebenfica

Também vou escrever um e-mail aberto ao SLB:

ponham Lasanha à venda, nos bares do estádio;
estou farto de passar fome durante os jogos

MasterPT

Citação de: jpg em 21 de Junho de 2009, 00:58
Citação de: MasterPT em 21 de Junho de 2009, 00:53

no topico do presidente demissionario fala-se e critica-se com base em factos que ocorreram nos 8 anos que esteve ligado ao clube, aqui bate-se em benfiquistas cujo unico "erro" é mal ou bem quererem assumir a presidencia, isso acho inadmissivel.

Todos temos direito ao beneficio da duvida, alguns é que já o esgotaram há muito!

Por norma fala-se (?) de metáforas ,mitos e boatos...
Factualidade =  quase 0

Céptico

Quando digo que essa carta é uma vergonha, digo-o em dois sentidos.

- O homem tem tanto direito a candidatar-se como qualquer outro, não é por isso que ganha imediatamente "prendas" insultuosas.

- Toda a estrutura da carta, desde erros ortograficos primarios a argumentos a roçar a anedota.

Enfim, a palavra que mais me ocorre é Ridiculo!