Candidato Carlos Quaresma

orlando77

Carlos Quaresma candidato à presidência do Benfica
Depois de ter falhado a candidatura nas últimas eleições, por irregularidade estatutárias, Carlos Quaresma está de volta e quer candidatar-se às eleições do Benfica.

ASF    [/t]
[/t]
«Ainda não tenho as assinaturas. Falta-me umas 50 ou 60. Aqui o problema não são as assinaturas, mas como isto foi preparado por aqueles que lá estão. Eles manobraram toda esta situação, que não está nos estatutos do Benfica e portanto fizeram várias irregularidades nesta situação», afirmou Carlos Quaresma, durante a conferência de imprensa de apresentação da sua candidatura.

O candidato também apontou as baterias a Luís Filipe Vieira: «Não foi ele que fez o Benfica. Ele foi lá posto por alguém e todos nós sabemos quem é.»

Ricardo Teixeira

Até já me tinha esquecido deste...

Lampi

Capitao Moura

ya ya e mm este gajo que vai tirar a vitoria ao lfv . . infelizmente so serve para lhe dar mais força . . .

MrFire

:2funny:  Tem piada o homem.

Não lhe quero faltar ao respeito, mas agora sempre que leio algo sobre ele parto-me a rir

Strata

Citação de: Lampi em 19 de Junho de 2009, 23:08
só falta o Topo Gigio

Que pontaria, Lampi!...com tantos por escolher. :ashamed:

patriarca

Estão a Brincar demais com o Benfica e os Benfiquistas não deviam admitir semelhantes situações !!
Não é só este !!!

Nuno Eiras

rohff

Batistuta

Enfim, este e o Bruno Carvalho juntos não têm mais de 5%

Dudek

depois de Jesus, só faltava a Quaresma. Siga a banda de música, perdão o coro de igreja  :whistle2:

Ruud

O homem nem 250 assinaturas consegue arranjar, quanto mais...um voto.

Golden

O candidato também apontou as baterias a Luís Filipe Vieira: «Não foi ele que fez o Benfica. Ele foi lá posto por alguém e todos nós sabemos quem é.»

O que foste dizer Quaresma...

Esmagma

candidato?????????????????????????????
não tem assinaturas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arhamiis

no site dele diz que já jogou futebol  pelo Benfica, é verdade?