Raúl José (Treinador Adjunto)

jase25

Citação de: VanBasten em 02 de Novembro de 2011, 22:06
Se as substituições saíram da sua cabeça, digo isto com toda a convicção: nunca vais passar de adjunto.
É isto...

Redady

Redady

Se baterem a cláusula do JJ, este é gajo para brilhar tipo Vitor Pereira. Espero que o Vieira esteja atento.

TJSF

O Raul é adjunto por alguma coisa. Está lá para concordar. Ele nem tem culpa de ter que liderar a equipa.

Hugocarvalhoslb

Citação de: jase25 em 02 de Novembro de 2011, 23:48
Se as substituições saíram da sua cabeça, digo isto com toda a convicção: nunca vais passar de adjunto.
É isto...

Nao deu para ver se alguem estava ao telemovel...

brankinho_gaspar

É isto

Freddyslb

Não malhem no homem que ele está visto coitado que não sabe mais!
Mau demais meus amigos, mas não se esqueçam que a grande responsabilidade começa nos jogadores!!!

Superga1949

Voces são loucos ? O Raul teve 90 minutos com o telefone ligado a receber informaçoes do Jesus....  Culpar o Raul... sinceramente. Já nada me surpreende nos Benfiquistas.

GGG

Citação de: ASroma em 03 de Novembro de 2011, 00:54
Voces são loucos ? O Raul teve 90 minutos com o telefone ligado a receber informaçoes do Jesus....  Culpar o Raul... sinceramente. Já nada me surpreende nos Benfiquistas.

Eu estive no estádio e confesso que de onde eu estava nada consegui ver. Mas acredito que o JJ tivesse-lhe fornecido todas as indicações!!

Chefe

No discurso no final só faltava o "Fomos Benfica e vamos continuar a ser"

Que degredo

FAntunes

BlankFile

Que discurso estranho no final do jogo. E realmente as substituições só pecaram por tardias. Enfim é o adjunto...

Bola7

é por estas e por outras que no fm despeço todos... :tomates:

d10s

O Benfica já ganhou algum jogo com este artista como treinador principal no banco? sinceramente não me lembro.

paraguaio3

Ainda há gente que acredita que o Raul José manda alguma coisa?? Certo...