3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

Dos_Anjos

Alguém daqui vai a Belém?

Eu no sábado em princípio vou a Lisboa, e queria ver se conseguia ir ver o jogo. Do pavilhão atlântico ao pavilhão dos pastéis é muito longe? E bilhetes, será que arranjava no próprio dia?   

Golden

Freire

Citação de: Dos_Anjos em 25 de Junho de 2009, 02:56
Alguém daqui vai a Belém?

Eu no sábado em princípio vou a Lisboa, e queria ver se conseguia ir ver o jogo. Do pavilhão atlântico ao pavilhão dos pastéis é muito longe? E bilhetes, será que arranjava no próprio dia?  

A bola: Bilhetes só na Luz, no pavilhão só para sócios do Belém.

patriarca

Vai ser muito complicado, o Benfica poderia ter ganho o 2º. Jogo no Pavilhão da Luz, mas jogou mal e perdeu e agora em Belém não vai ser pêra doce.
Espero que os jogadores do Benfica tenham uma atitude mais audaz e vigorosa para poderem fazer algo mais, mas vamos ver o que var dar.

faneca_slb4ever

A emoção e espectacularidade do Futsal vão estar em destaque no próximo fim-de-semana no Pavilhão do Restelo com a realização dos 3º e 4º jogos da Final do Campeonato de Futsal 2008-2009.

Depois da brilhante vitória na Luz, a equipa de Futsal de osBelenenses precisa do apoio de todos os Sócios e Adeptos do Clube para tentar sagrar-se Campeã Nacional.

Dias 27 e 28 às 18h, mais que nunca, o seu apoio pode fazer a diferença e a Secção de Futsal guardou um lugar para si. Troque a sofá, a praia e tudo o que tiver marcado pelas bancadas do pavilhão e venha apoiar a equipa de Futsal de osBelenenses.

Os bilhetes para os Sócio do Clube custam apenas 3€ para um dia ou 5€ para os 2 dias e os Sócios pode levar um acompanhante pelo mesmo valor.
Os bilhetes já se encontram à venda nas Relações Publicas do Belenenses entre as 10 e as 18h. Face à muita procura que existe, no fim-de-semana as bilhetreiras abrirão 2 horas antes dos jogos.

Por razões de segurança e por recomendação das forças de segurança os bilhetes para os adeptos do SL Benfica apenas serão vendidos no estádio da Luz. Nos dias de jogos não há bilhetes há venda no Restelo.

Ajude-nos a encher e colorir de Azul as bancadas do pavilhão, venha apoiar o Futsal do Belenenses.
O seu apoio é fundamental.

Em anexo envio o cartaz do jogo e os links de uma pequena entrevista com o técnico Alípio Matos e de um pequeno vídeo de divulgação:

Escolha o seu lugar - http://www.youtube.com/watch?v=F96ePG5HW-4&fmt=18
Mensagem de Alipio Matos - http://www.youtube.com/watch?v=Ud4cYlWyoHA

http://futsalportugal.net/noticias/13/5200-belenenses-apela-ao-apoio-dos-socios-com-mensagem-de-alipio-matos.html

sammer

Acho que estão a fazer um drama muito grande...

O tri não foge pessoal, alguma vez o Belém tem equipa para nos ganhar 3 jogos?

Nem brinquem com isso.

Sábado:

Pastéis 2-5 Benfica

Eu, sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor!

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 25 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: convidado em 24 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: Fabrizio em 24 de Junho de 2009, 23:32
Só acho é que não temos um treinador á altura de resto sabado é pa ganhar.
Melhor defesa , melhor ataque, vencedor da taça, vencedor da fase regular num ano em que o eng. Luis moreira desapareceu q  o vice Fernando Tavares abandonou o barco, estamos na     final..  coitado do  slb  com estes benfiquistas ja tenho pena do J. Jesus....

e a melhor supertaça ? ....

Porque raio ele nao pode gostar do treinador ?  temos todos de gostar do jesus e do andré lima ?

temos é de os apoiar que é diferente...

x2

RogerioS

O Benfica está a começar a ter dificuldades em surpreender. E o belem sempre à coca do espacito.... Confesso que estou um pouco preocupado!

Casuals

bilhetes á venda na luz no proprio dia dos jogos a partir da 10 h

Bora lá pessoal, Invasao :bandeiraslb2:

flexluis

Citação de: Casuals em 25 de Junho de 2009, 15:14
bilhetes á venda na luz no proprio dia dos jogos a partir da 10 h

Bora lá pessoal, Invasao :bandeiraslb2:

Só no dia dos jogos??? Foda-se!!!!

Mandei lá um emissário hoje.   :huh:

JOGADOR2

bebe, rogerio vilela, cesar paulo, ricardo braga, gonçalo alves

O ROGERIO VILELA que vai ser feito dele? acaba este ano o contrato. assinara pessoal?? CLARO NAO É??
ELE É O FIXO MAIS IMPORTANTE ALI

convidado

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: ASroma em 25 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: convidado em 24 de Junho de 2009, 23:58
Melhor defesa , melhor ataque, vencedor da taça, vencedor da fase regular num ano em que o eng. Luis moreira desapareceu q  o vice Fernando Tavares abandonou o barco, estamos na     final..  coitado do  slb  com estes benfiquistas ja tenho pena do J. Jesus....

e a melhor supertaça ? ....

Porque raio ele nao pode gostar do treinador ?  temos todos de gostar do jesus e do andré lima ?

temos é de os apoiar que é diferente...

x2

desculpem mas a mim faz-me confusao este tipo de comentario no sentido em q é o primeiro ano do Andre e que ja li todo o tipo de berbaridades como ja ouvi criticas construtivas... mas faço essa diferença de barbaridades  e da critica construtiva porque eu tambem tive duvidas em relaçao ao Andre ser o treinador... mas ao fim destes meses é maldade dizer mal dele.

Superga1949

Eu aqui nao li nada , mas nada de absurdo , muito menos diz aqui qq do andré lima como jogador....

Todagente sabe que o andre lima foi o melhor jogador do benfica até ao momento... ninguem pôs isso em causa...

E já agora o que é que ser bom jogador tem a ver com ser bom treinador ?!

Então porque é que o eusebio nao é treinador do benfica ?

Se eu achar que o andré lima é um pessimo treinador , tens de aceitar a minha opinião....

Dou-te o exemplo do ricardinho , odiei quando deu a entrevista na porto canal , e para mim devia ter sido vendido. Resultado ... cala-me com cada golo e com cada passe que faz .... e por mim agora que fique para sempre...

O andré lima ainda nao ganhou nada por isso posso por os defeitos que quero e bem me apetece. Quando ganhar e quando vires aqui um comentario = podes dizer isso que disseste....

Nao é por nao gostar dele que nao quero que venca... mto pelo contrário .....
Temos é de aprender a respeitar as opiniões dos outros ...

ScorpiO

Pedro Neto

O André Lima, como treinador, ainda não ganhou nada? Então e a Taça de Portugal?