José Carlos Soares

VanBasten

JCS...não és gajo para mandar um abraço à comunidade SerBenfiquista, em especial ao user VanBasten, na próxima transmissão europeia do Benfica, na BenficaTV.

LFCM

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2009, 14:55
JCS...não és gajo para mandar um abraço à comunidade SerBenfiquista, em especial ao user VanBasten, na próxima transmissão europeia do Benfica, na BenficaTV.
e ao LFCM  ::)

BC

Já agora para mim também. LOL
"Daqui mando um abraço para um grande Benfiquista, o BC do serbenfiquista!"  ;D

DVP_SLB

Citação de: josecsoares em 09 de Setembro de 2009, 03:40
Pois muito obrigado a todos, mesmo aos que gostam tanto de mim como os americanos gostam do bin laden
De resto ao ler alguns comentários fico com a ideia que devo ser o pior narrador do mundo, a pior pessoa do mundo o inimigo publico nº1 do mundo.
Agradeço também aos outros que me têm defendido, provavelmente porque me conhecem um pouco melhor.
As coisas são como são e mal de quem agrada a todos, este é o meu estilo que tenho tentado moderar em função de alguns exageros, saibam contudo, que nunca irei agradar a todas a gente, resta-me esperar agradar ao maior numero possível de benfiquistas e como somos mais de 6 milhões, os outros 50 ou 100 que não gostam vão ter que ter paciência.
Um abraço e Viva o Benfica!!!

Tou ctg pah...
Continua assim pk queremos é defensores do nosso clube e não comentadores nojentos k dão tudo o k tem e o k nao tem ao clube de bairro do porto...
Cmps zé dum benfiquista de mto longe que tem a benficatv e o serbenfiquista pra estar mais proximo do meu clube de sempre...

Paulojdsc

Confesso que torci o nariz quando vi os primeiros jogos na Benfica TV... Normal, não estamos habituados a esta forma de comentar um jogo na tv.
Agora já parto o coco a rir com os comentários do José Carlos Soares. Dá alegria ao jogo, apesar de os jogos deste ano do glorioso nem precisarem disso :) 

Gostei muito do estudo que fez da equipa do Celtic. Acrescentou muito valor ao relato do jogo.

Miguelito22

Citação de: BC em 10 de Setembro de 2009, 19:45
Já agora para mim também. LOL
"Daqui mando um abraço para um grande Benfiquista, o BC do serbenfiquista!"  ;D
manda masé um abraco aqui po pessoal do ser benfiquista :dance:

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2009, 14:55

:clap1:

Zé Periquito

Citação de: Afonso em 10 de Setembro de 2009, 09:23
O nosso amigo Jose Carlos Soares é um grande Benfiquista e ponto final, só tem que continuar a defender o que é nosso, nos outros canais a intoxicação contra o Benfica é tal, que agora as pessoas acham estranho o facto de alguem defender o Benfica. Amigo Jose Carlos soares, ainda se lembra de vir á Moita jogar futebol nos campos relvados com o pessoal da tv guia (nuno farinha e paulo abreu) ??? por aqui todos agradecem o bom serviço que tens prestado ao grande Benfica, o nosso canal só tem mesmo é de conter Benfiquistas como tu, continua, um abraço

:metal:

Superga1949

Citação de: josecsoares em 10 de Setembro de 2009, 00:58
Por formação aceito as criticas pois só assim um profissional, seja em área for, poderá melhorar o seu trabalho. Contudo, existem criticas que são muito levianas e até mesmo ofensivas. Mas é o preço a pagar...
Aos que sabem criticar o meu obrigado porque permitem que eu possa melhorar o meu desempenho, aos outros, os do costume, o meu obrigado porque fico a saber que estou no caminho certo.
Viva o Benfica!

JCS , vou ser sincero não gosto quando transmite a sua opinião muito pessoal a um determinado jogador do benfica...
mas isto é  a benfica TV , temos um comentador benfiquista e sinceramente isso nao me faz muita comichão , tou grato por termos 1 canal de televisão.
Já tenho imensos anos de estádio e digo-lhe francamente , no 3 anel ou no piso 0 dizem coisas muito , mas muito piores .
Tenho tambem pena que muitas vezes nao se refira ás claques do benfica , ainda assim nao sou defensor nem anti JCS , tenho é imenso orgulho de um benfiquista fazer um trabalho de benfiquista.

Toda a sorte do mundo

red jazz

Zé ... Continua a fazer o teu trabalho, aqui nas ilhas a malta aprecia-o imenso.
Abraço

Covenant

Ainda me lembro do Zé andar a rasgar papelada no Bombástico! :D

Muita força Zé!

Mozer

Diz as verdades Zé!
não tenhas medo da máfia do norte!
um abraço

fish

Citação de: josecsoares em 10 de Setembro de 2009, 00:58
Por formação aceito as criticas pois só assim um profissional, seja em área for, poderá melhorar o seu trabalho. Contudo, existem criticas que são muito levianas e até mesmo ofensivas. Mas é o preço a pagar...
Aos que sabem criticar o meu obrigado porque permitem que eu possa melhorar o meu desempenho, aos outros, os do costume, o meu obrigado porque fico a saber que estou no caminho certo.
Viva o Benfica!

Não ligues Zé.
Agradar a todos nem Jesus conseguiu.

Lembro-me de te ver em trabalho para, salvo erro a Antena 1, numa das célebres e agitadas Assembleias Gerais do clube em que alguns adeptos do Benfica tem enxovalhavam e te tentavam agredir e tu a mandá-los para o cr. e a dizer-lhes que eras mais benfiquistas que eles todos juntos.

LFCM

Citação de: Mozer em 14 de Setembro de 2009, 10:07
Diz as verdades Zé!
não tenhas medo da máfia do norte!
um abraço
tas na benfica tv . tem de ser nao se pode dizer mal

força ai !  O0

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2009, 01:49
É com profunda mágoa que abro um tópico, para dizer que o Sr. José Carlos Soares não dignifica em nada o povo Benfiquista.

Desde faltas de respeito para com jogadores adversários, a comentários infelizes sobre os nossos atletas.

Se alguém responsável da BTV ler isto, que o tome como uma critica construtiva!

Fui eu que abri este tópico e aqui estou eu.

Ainda bem que o José Carlos Soares, é dos que aceita as criticas construtivas e deixe-me dizer que está muito melhor, na minha opinião.

Saudações Benfiquistas :slb2: