José Carlos Soares

Isai@sReis

Citação de: moondog em 20 de Março de 2010, 20:01
Citação de: Isaias2 em 20 de Março de 2010, 19:20
Citação de: moondog em 20 de Março de 2010, 18:51
Alguém me sabe dizer como se chamam os actuais comentador e relatador dos jogos na Benfica TV?

Pedro Castelo e António Pires Vicente. Este último é fraco como comentador. É demasiado... tranquilo.

Obrigado Isaias2.

Por acaso gosto do comentador (António Pires Vicente) por isso mesmo, pela tranquilidade demonstrada, a contrabalançar com a exaltação dos relatadores (agora o Pedro Castelo, antes o José Carlos Soares - aliás, o Pedro Castelo era o comentador quando o relatador era o JCS e nessa altura também ele era bem mais comedido lol).

Aprecia só a perspicácia do António Pires Vicente no momento anterior ao remate do Maxi Pereira:

http://www.youtube.com/watch?v=CthXura4o-U

;)

(2º golo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VohqfVtyoTU )

Obrigado mais uma vez, Gloriosas Saudações  :slb2:

Não precisas de agradecer.

lol por acaso ontem tambem estive a ver a repetição do jogo na BenficaTV, e reparei nesse "timing" do António Pires Vicente.

Eu pessoalmente prefiro relatos carregados de emoção e comentários mais animados. O APV geralmente mostra-se mais sério.

Mas isso tem a ver com as preferências de cada um.

:) :) :)

ForçadoBloqueio

Eu só lamento que o José Carlos Soares não tenha sido tão benfiquista quando passou por exemplo pela TVI....mas valores mais alto se levantavam, não é verdade? Por este andar, ainda aguardo para ver o dia em que vou ligar a BenficaTV e vejo o Luis Sobral a berrar os golos do Benfica em directo....

josecsoares

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2010, 22:51
Eu só lamento que o José Carlos Soares não tenha sido tão benfiquista quando passou por exemplo pela TVI....mas valores mais alto se levantavam, não é verdade? Por este andar, ainda aguardo para ver o dia em que vou ligar a BenficaTV e vejo o Luis Sobral a berrar os golos do Benfica em directo....

Por acaso engana-se porque durante os 11 anos em que estive na tvi foi o facto de ser do benfica que levou um colega meu a norte a trazer recados do presidente corrupto dele a ameaçar que enquanto fosse um benfiquista a fazer relatos na tvi o clube corrupto não mais queria jogos na tvi...é curta a memória das pessoas, para o que lhes interessa porque já percebi que já começaram a aparecer por aqui recados...abraço e fiquem bem...

ziabloO

Não há perspectivas de regressar à BenficaTV ainda esta temporada?

ppfinder

Comparações idiotas.

Um abraço JCS !!

ForçadoBloqueio

Citação de: josecsoares em 20 de Março de 2010, 23:48

Por acaso engana-se porque durante os 11 anos em que estive na tvi foi o facto de ser do benfica que levou um colega meu a norte a trazer recados do presidente corrupto dele a ameaçar que enquanto fosse um benfiquista a fazer relatos na tvi o clube corrupto não mais queria jogos na tvi...é curta a memória das pessoas, para o que lhes interessa porque já percebi que já começaram a aparecer por aqui recados...abraço e fiquem bem...

Sinceramente, esperava outro tipo de resposta. Até porque tinha aqui uma bela oportunidade para se retratar perante todos os que ouviram os seus comentários durante o tempo em que esteve na TVI. Não sou rancoroso e certamente compreenderia justificações de força maior para alguns comentários menos abonatórios ao SLB que fez durante esse período, certamente contrariando o coração....

Há muitos anos, por terras brasileiras, lembro-me de estar na "balada" com uma menina q.b. sexy e, já não me lembro bem porquê, na conversa que tive com ela resolvi reprovar a prostituição generalizada naquela região! Ela ouviu, ouviu até que soltou um: se tivesses que fazer isso para comer,beber e sobreviver queria ver se falavas assim! Nem um nem dois, meti a viola no saco e pedi-lhe desculpa de forma imediata. Percebe onde quero chegar?

Jack Bauer

E esse boi de jornalista ainda la está...

Abraço desde a cidade de Matosinhos!

ForçadoBloqueio

Citação de: ppfinder em 21 de Março de 2010, 00:01

Comparações idiotas.

Um abraço JCS !!

Eu já vi o Coroado a comentar na BenficaTV! A idiotice já foi ultrapassada.....vamos num nível acima!

ppfinder

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2010, 00:03

Sinceramente, esperava outro tipo de resposta. Até porque tinha aqui uma bela oportunidade para se retratar perante todos os que ouviram os seus comentários durante o tempo em que esteve na TVI. Não sou rancoroso e certamente compreenderia justificações de força maior para alguns comentários menos abonatórios ao SLB que fez durante esse período, certamente contrariando o coração....

Há muitos anos, por terras brasileiras, lembro-me de estar na "balada" com uma menina q.b. sexy e, já não me lembro bem porquê, na conversa que tive com ela resolvi reprovar a prostituição generalizada naquela região! Ela ouviu, ouviu até que soltou um: se tivesses que fazer isso para comer,beber e sobreviver queria ver se falavas assim! Nem um nem dois, meti a viola no saco e pedi-lhe desculpa de forma imediata. Percebe onde quero chegar?

Diz o que ouviste e mais uma vez deixa de fazer comparações que nada esclarecem.

Isai@sReis

Insistem em vir aqui questionar o benfiquismo do JCS, que é inquestionável. Pensando bem, não me admira que ele tenha saído da Benfica TV. Se calhar, muitos benfiquistas não merecem um comentador assim.

Isai@sReis

É por momentos como o que se segue que eu espero e desejo o regresso do José Carlos Soares á Benfica TV.

http://www.youtube.com/watch?v=JhtEiVzWSAY

modalidades SLB

Citação de: Isaias2 em 21 de Março de 2010, 01:13
Insistem em vir aqui questionar o benfiquismo do JCS, que é inquestionável. Pensando bem, não me admira que ele tenha saído da Benfica TV. Se calhar, muitos benfiquistas não merecem um comentador assim.

x2

Covenant

LOL o Palacin a ir cumprimentar o comentador. ;D

fojktfodo

Realmente há gente que não merece nada! VOLTA!

Raiden_10

Que falta fez ouvir este senhor hoje. Os comentários daquele porco aziado meteram nojo. Quando o Benfica marcava queria ouvir a festa que este senhor ia fazer e o que dizia sobre o porco sousa.