Casa do Benfica do Funchal

RogerioS

Boa tarde.

Está prestes a fazer um ano que me mudei, provavelmente em definitivo, para a cidade do Funchal e, muito me custa dizê-lo, não existe uma casa do nosso clube na Ilha segundo aquilo que tenho podido constatar.

Para encurtar a história, a minha ideia arranjar contactos de sócios Madeirenses no sentido de se colmatar esta falha!

Uma questão que me aviva a vontade é a quantidade assustadora de tripeirada que existe nesta Ilha! Há-que fomentar o clube...

Denim

Inadmissível! Uma região com tanto Benfiquista e já vai para uma data de anos sem uma casa do Glorioso...

Golden

Inadmissível crh.

Numa terra com tantos benfiquistas por metro quadrado, não haver uma casa do Benfica.

Não se admite.

_SLBИИ_

"Esses bastardos do contenente nã podem cá ter casas!"

O Alberto entrava logo em acção ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 17:43
Inadmissível crh.

Numa terra com tantos benfiquistas por metro quadrado, não haver uma casa do Benfica.

Não se admite.

se soubessem o trabalho que dá cumprir tudo o que o benfica pede para abrir uma casa do benfica tb desistiam logo... eu já estive num grupo que queria abrir uma...

Eagle Fly Free

Não digam mal dos benfiquistas tripeiros...  :disgust:

O_Glorioso

É uma falha inqualificável, já o tinha dito aqui. (Lembrar que os Açores têm várias.)

É que não se trata da Casa do Benfica no Funchal, mas na Madeira, já que muito dificilmente abriria outra.

Então, madeirenses benfiquistas?

flsb

Tantos Benfiquistas madeirenses aqui no Fórum e ninguém apoia a iniciativa do RogerioS ?

aguia1

se eu estivesse na madeira ate teria prazer em fazer parte.sempre que vou de ferias faco essa pergunta a mim mesmo:pq e que nao temos uma casa do slb?.a primeira vez que fui a uma casa do benfica em gouveia fiz-me socio.pessoal da minha idade 35 para cima na madeira acho que a maioria e benfiquista,mas a juventude nem e preciso comentar.

RogerioS

Ainda não perdendo a esperança de viabilizar este objectivo, que a todos os Benfiquistas diz respeito, sobretudo àqueles que aqui moram, deixo-vos o meu email para contacto:

[email protected]

Filipe F

Tens o meu apoio, apesar de viver actualmente em Lisboa vou sempre à Madeira no verão e em épocas festivas, sempre me entristeceu essa lacuna na minha ilha.

RogerioS

Ninguém mais da Madeira por aqui????

Malagueta

Citação de: RogerioS em 26 de Junho de 2009, 11:56
eu tou cá a trabalhar!!!
mas vou embora amanha...
já agora onde posso logo a noite ir beber um copo?

PablitoAimar

Citação de: Malagueta em 26 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: RogerioS em 26 de Junho de 2009, 11:56
eu tou cá a trabalhar!!!
Aconselho-te Golden, Number 2 (lido), JAM, Copacabana ou Marginal
mas vou embora amanha...
já agora onde posso logo a noite ir beber um copo?

PablitoAimar

Malagueta pa beberes um copo aconselho-te Golden, Number 2 (lido), JAM, Copacabana ou Marginal.  :metal: