Casa do Benfica do Funchal

draconic

Eu tambem sou do Funchal e intriga me bastante não haver uma casa do benfica.

an7dre

Encontrei isto no site oficial
CASA DO BENFICA NA MADEIRA
Apartamentos Caracas - Edifício Anexo - 2 A - 9000 FUNCHAL
ANIVERSÁRIO: 28/02/1994[/]

O_Glorioso

Siperon

Citação de: an7dre em 26 de Junho de 2009, 12:41
Encontrei isto no site oficial
CASA DO BENFICA NA MADEIRA
Apartamentos Caracas - Edifício Anexo - 2 A - 9000 FUNCHAL
ANIVERSÁRIO: 28/02/1994[/]

ja passei por la e nao vi nada

mas ok
se houver um grupo interessado em levar isso pa frente participo
abraço

hteixeira

Não há casa do Benfica, como não há do porto nem do sporting...

Malagueta

Citação de: PablitoAimar em 26 de Junho de 2009, 12:36
Malagueta pa beberes um copo aconselho-te Golden, Number 2 (lido), JAM, Copacabana ou Marginal.  :metal:

tkans =)

gpabreu

O_Glorioso

Citação de: hteixeira em 26 de Junho de 2009, 17:16

Não há do porco? Tens a certeza?

Aviso! Cuidado, pode ferir os olhos e o bom carácter! http://funchal.blogspot.com/2009/05/casa-do-fc-porto-da-madeira.html

RogerioS

Citação de: O_Glorioso em 26 de Junho de 2009, 20:01

Aviso! Cuidado, pode ferir os olhos e o bom carácter! http://funchal.blogspot.com/2009/05/casa-do-fc-porto-da-madeira.html
Casa do sporting, ainda não vi, mas dos porcos garanto-vos que há! Fica no Funchal, não sei é dizer bem onde fica, mas já lá passei umas três vezes... NOJENTA

RogerioS

Até vos digo mais, este fim-de-semana, estava no carro a ouvir rádio e passei pela Antena 1, cuja emissão é maioritariamente local, estavam a entrevistar um fulano que não ouvi o nome. Sei que já foi vice-presidente do Nacional e está na lista do Rui Alves para o próximo mandato, e ouvi-o estar a dizer, claro que mudei logo de estação a seguir, que os jovens de hoje são, cada vez mais, do Nacional da Madeira e do fcporco e que assim é que deve ser, e reiterou logo de seguida a opinião!!!!!

Isto passa largamente das marcas, a subserviençia desta gente, a promoção que fazem ao esgoto nortenho e cada vez maior e mais nojenta!

Depois admiram-se de haver certos clubes com os quais o porco garante pontos antes de jogar!

RogerioS

Acho que foi isto que se passou e de onde veio aquela opinião supracitada!

Domingo às 11:00  ESPECIAL INFORMAÇÃO (MADEIRA) 
GRANDE ENTREVISTA 
"Debate ou entrevista sobre temas em destaque na actualidade regional. Entrevista ao Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e do Conselho Nacional do PSD, Dr.Miguel de Sousa." Antena 1

Filipe F

Se nao me engano a antiga casa do Benfica na Madeira era perto do MadeiraShopping, vi qualquer coisa nessa zona à uns anos.

O_Glorioso

Citação de: RogerioS em 29 de Junho de 2009, 09:05
Citação de: O_Glorioso em 26 de Junho de 2009, 20:01

Casa do sporting, ainda não vi, mas dos porcos garanto-vos que há! Fica no Funchal, não sei é dizer bem onde fica, mas já lá passei umas três vezes... NOJENTA

Então, eu "comprovei". Fico admirado é como um medeirense não está a par destas coisas.

O território não é pequeno, mas também não é grande...

Não me cabe na cabeça que um território como a Madeira não tenha uma representação a sério do SL Benfica.

Falem com o Berardo, a ver se ele quer apadrinhar uma coisa destas...

RogerioS

No jantar no Tecnopolo, na véspera do último Marítimo-Benfica (0-5), a 17 de janeiro, ficou patente que tudo se iria fazer para que a Casa ficasse pronta para a inauguração aquando da vinda do Benfica, para jogar com o Nacional. Alguém sabe da sua localização? Ou se está prestes a abrir?

cmarg1971

bem vistas as coisas, há coisas que neste momento fazem mais falta à Madeira e ao SLB. Obras e Campeonato respectivamente