Validação sócios

forza_slb


pcssousa

Citação de: simplesmentebenfica em 24 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2009, 16:36
Já agora digam-me uma coisa, quantos amarelos tem que levar um sócio validado para ser corrido do fórum? ou será que não leva amarelo de maneira nenhuma?

Mas a validação é uma coisa boa; não deve haver razão para amarelo, só por um "user" se validar. Julgo eu.
Mas eu disse isso?

Snyper

Citação de: James_SLB em 24 de Junho de 2009, 21:41
Eu só não percebo uma coisa. Que há de tão sensível para debater em relação às eleições do SLB que só o possam fazer os sócios verificados?

é uma forma de evitar os comentários dos infiltrados.. não me parece a melhor, mas é algo...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2009, 12:40
É uma forma de saber quem é e quem não é sócio.
...

Não!
É uma forma de saber quem sendo sócio, está na disposição de perder o anonimato, o que é bem diferente!

Achas que o que tu dizes invalida o que eu digo?

Claro que não é a mesma coisa!
Eu sou sócio e acho esta ideia um bocado pró pidesco!

an7dre

Eu leio aqui cada coisa... o processo já foi explicado dezenas de vezes...mas enfim.

xtr


flexluis

Citação de: an7dre em 24 de Junho de 2009, 22:05
Eu leio aqui cada coisa... o processo já foi explicado dezenas de vezes...mas enfim.

Em breve terá sido explicado centenas de vezes.  :huh:

Domnul de Cauciuc

Citação de: flexluis em 24 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: an7dre em 24 de Junho de 2009, 22:05
Eu leio aqui cada coisa... o processo já foi explicado dezenas de vezes...mas enfim.

Em breve terá sido explicado centenas de vezes.  :huh:

Só não consigo é entender porque é que com tanta confiança na protecção de dados e na garantia do anonimato que para aqui vai, todos usam nick names...
::)

an7dre

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: flexluis em 24 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: an7dre em 24 de Junho de 2009, 22:05
Eu leio aqui cada coisa... o processo já foi explicado dezenas de vezes...mas enfim.

Em breve terá sido explicado centenas de vezes.  :huh:

Só não consigo é entender porque é que com tanta confiança na protecção de dados e na garantia do anonimato que para aqui vai, todos usam nick names...
::)

O meu nome é muito dificil perceber...mas va..eu digo te...é André.

Domnul de Cauciuc

Citação de: an7dre em 24 de Junho de 2009, 22:15
O meu nome é muito dificil perceber...mas va..eu digo te...é André.

Andrés há muitos...

flexluis

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: an7dre em 24 de Junho de 2009, 22:15
O meu nome é muito dificil perceber...mas va..eu digo te...é André.

Andrés há muitos...

Achas mesmo que estás a ser razoavel? Não achas que estás a pegar no assunto de forma desadequada? Usar nicks é uma forma de estar na net, acho eu.

No meu caso, uso este nick desde que me registei a primeira vez num fórum e daí para cá sempre o usei.

Estar a discutir isto da forma que sugeres seria passar para um outro patamar, acho.

Ferreira29

era giro era, se em vez de Ferreira29 aparecesse Sebastião José de Carvalho e Melo da Silva Abreu.

Ele há com cada um...

an7dre

Enfim... isto resume-se facilmente. Não fazes a validação e não há crise. Prometemos que nem com a pide irás ter problemas.

BC

 ;D  Há com cada um .

Secalhar estes "problemas" todos que dizem que isto vai provocar é porque a partir de agora vai ser mais fácil de descobrir os infiltrados , e assim como se torna mais fácil , os mininos não estão a gostar .

Será?  :huh: