Validação sócios

.:VMPT:.

Citação de: 24-7SLB em 27 de Junho de 2009, 03:55
Acho que a moderação deveria tomar uma posição sobre a situação em cima descrita

Já tomou...

Não que eles repitam a mesma coisas em todas as paginas deste tópico...

APM

 Desde cedo se constatou que este esquema da verificação de sócio era feito à revelia do SLB. Só seguiu o procedimento quem quis.

carlosasvs

Nº de sócio mais B:I ? só se tivesse muito bebado. lol

whiplash

#738
Então se um gajo perder a carteira e tiver la o BI e o cartao de socio tb esta sujeito.
Este metodo de log in tb não me parece o mais seguro e correcto. A pass de acesso NUNCA deveria ser o numero deum documento pessoal. quem me garante a mim que quando faço log in no site oficial a informação tb n é enviada a terceiros? Na internet não há nada 100% seguro

AmadoraNN

Seria importante que a moderação criasse um processo para cancelar a validação, para evitar mal-entendidos !!

Nuno Lino


Nuno Lino

e mais recebi 4 mails iguais :o :o
eu percebi ao 1º :crazy2:

m20

até mails mandam para os sócios. parece caso de vida ou de morte  :buck2:
com o que se deviam preocupar, não se preocupam...

whiplash

Citação de: m20 em 27 de Junho de 2009, 10:30
até mails mandam para os sócios. parece caso de vida ou de morte  :buck2:
com o que se deviam preocupar, não se preocupam...
Se se preocupassem tanto com a privacidade dos socios o metodo de log in Nunca seria atraves de um numero de um documento pessoal,muito menos do BI.
Acho que era uma boa resposta ao mail deles

pablito

 :estrelas: Olá, bom dia a todos, esta é a primeira vez que escrevo aqui e deixo a minha opinião, há já bastante tempo que visito este blog, mas só há dias me decidi registar, o que fiz com muito gosto, da mesma forma validei o meu numero de sócio, contudo, depois de ser alertado para o facto de o SLB estar por fora de toda esta situação, sinto-me enganado e desiludido com os administradores deste fabuloso espaço de benfiquistas. Agora sei como Jesus se sentiu quando judas o traiu, primeiro deveriam informar de como seriam realmente as coisas, jogo sujo nunca, ainda nos comparam àos porkos... :bah2:     :disgust:     ::bater::    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mestre

Tanto stress quando o método de validação é exactamente igual ao utilizado pelo site do clube.

Quem o fez aqui fez de consciência, logo não percebo o stress.

patriarca

Não é questão de "vida ou de morte" é UMA QUESTÃO DE LEGALIDADE ou ainda não entenderam isso ????!!!!
É que mesmo com autorização dos visados pode-se encorrer em factos ilicitos e é precisamente isso que O BENFICA ESTÁ A PRECAVER  e MUITO BEM em prol de todos os Benfiquistas.
A Lei de Protecção de dados é clara nesse aspecto.
Temos que atacar são os Anti-Benfiquistas e não os que querem levar o Benfica prá frente e DEFENDER OS BENFIQUISTAS e a eles como é óbvio.
Era bom que para defendermos determinados factos primeiro tivessemos conhecimentos deles e sobre eles.

pedro982

Espero bem que os moderadores ou terceiros ligados a este site não tenham utilizado a confiança que depositamos neles para usurparem qualquer tipo de acção nas próximas eleições ou assembleias do clube.
Deixei bem claro aqui o meu apoio ao actual presidente, embora discorde da escolha para treinador, mas que agora apoio com todo o meu benfiquismo, pelo que espero não ter sido manietado para incorrer numa acção de tentativa de retirada do mesmo do poder.

Tenho dito.

alwaySLB

Levem isto pelo Lado positivo, a Direccao do SLB acaba que fazer uma Publicidade Gratuita a todos os socios do SLB : ) O numero de registos neste website vai concerteza aumentar. http://www.diariodeumultra.blogspot.com

Vieri

#749
Já me chateia ler aqui " ah ninguém obrigou!", "ah só deu quem quis!", etc...
Mas que raio de argumento é este?
Estamos com gente séria ou não estamos. Eu acho que estamos!
Se convidam à validação, quem o fez fê-lo de boa fé e sem reservas, como é normal num forum com registo, até porque 90 % não faziam ideia dos perigos associados.
Assim, é simples, se estamos com gente séria, como estou certo estamos, tomarão todas as medidas adequadas a tranquilizar os users.
Se não estamos com gente séria, então estamos perante uma vigarice consubstanciada num crime de burla.
Agora não me venham com essa treta do só fez quem quis, porque o criminoso é o burlão e não o burlado.
Cumprimentos a todos.