Validação sócios

nandao

Parabéns aos administradores do Fórum, pelo reconhecimento da precipitação e pelo diálogo positivo mantido com o nosso GLORIOSO.

Assim, juntos e em sintonia, sempre em prol de um Benfica mais forte.

Golden

#886
Ainda bem que tudo se resolveu por bem, mas nc tive preocupado O0

O_Glorioso


Thunderboy

Ainda bem que tudo acabou em bem.  :coolsmiley:

BigSLB


Strata

Citação de: moderador em 29 de Junho de 2009, 14:07
Os responsáveis do Serbenfiquista.com reuniram esta manhã com directores do Sport Lisboa e Benfica, e da SL Benfica SAD, afim de esclarecer a confusão criada pela criação da funcionalidade verificador de sócio.

Tivemos a oportunidade de explicar a intenção da criação desta iniciativa assim como o funcionamento de todo o processo de verificação. Assumimos o nosso arrependimento por não termos contactado o Sport Lisboa e Benfica, afim de fazermos esta iniciativa com o conhecimento e aprovação do clube.

Os directores do Sport Lisboa e Benfica mostraram-se desde a primeira hora receptivos em ouvir a nossa versão e em perceber as nossas intenções. É um facto confirmado pelos mesmos que o nosso trabalho ao longo dos últimos 8 anos representa um enorme trabalho para fomentar o Benfiquismo. Ficou também esclarecido que não foram acedidos dados privados dos sócios do Benfica, nem alterada nenhuma informação na base de dados do Sport Lisboa e Benfica por actos decorrentes directa ou indirectamente desta funcionalidade do site serbenfiquista.com, que esteve em funcionamento desde as 22h de Segunda-Feira 22 de Junho, até ao final do dia 25.

Os nossos membros que utilizaram a funcionalidade "verificação de sócio", podem estar totalmente tranquilos quanto à segurança da sua informação, que como nós afirmámos repetidas vezes, não foi acedida ou guardada pelo Serbenfiquista.com, nem se encontra acessível a terceiros. O que se encontra no serbenfiquista.com, são os números de sócios dos membros que efectuaram essa validação, para que os mesmos os possam mostrar no perfil, caso assim o entendam.

A direcção do Sport Lisboa e Benfica, mostrou-se ainda totalmente disponível para encontrar connosco uma forma de continuarmos com esta funcionalidade de verificação de sócios, de um modo mais seguro que não implique a inserção de dados de login no site oficial. Assim esta funcionalidade será remodelada e poderá estar novamente disponível em breve, noutros moldes.

Agradecemos a disponibilidade demonstrada pelo Sport Lisboa e Benfica em nos receber tão rapidamente e em esclarecer esta confusão com a maior brevidade, assim como o apoio e reconhecimento demonstrada para com a maior comunidade online de sócios e simpatizantes do Benfica. A todos os nossos utilizadores, que durante este processo não deixaram de nos enviar mensagens de apoio, confiança e amizade fica a nossa sincera gratidão e o orgulho de sabermos que todos os dias conseguimos encarnar e sentir na pele o que é SerBenfiquista !

Ainda bem que assim foi. O único senão daqui do site foi, de facto, não se terem encetados contactos inicialmente com o Benfica sobre esta nova funcionalidade, mas também duvido que alguém na altura, incluindo os users e administradores deste espaço, prevesse que a situação pudesse chegar a este ponto. Nada foi feito de má-fé, bem pelo contrário. Já tá tudo esclarecido e tudo acabou em bem e isso é que é preciso. O0

LuigiSLB83

Um a abraço à Administração do Maior e Melhor forum do Maior Clube do Mundo.

flexluis

Boa, pessoal. Continuem com o bom trabalho.

Isto é simples: ou se confia nas pessoas ou não se confia, o resto são trocos.

chacalbenfica

Eu não disse que tudo se ia resolver a bem! A ver se arranjam outra maneira para outros socios aqui presentes se poderem validar!

Abraço a todos! E VIVA O BENFICA!

ScorpiO

Sem problemas, sempre na paz!
Nunca duvidei, não era por isto que alguma vez ia duvidar!
Somos familia ;)

kalej

acho que e' esta atitude e forma de estar da direcção do serbenfiquista que faz a diferença e que faz com que este projecto que começou como um site de informações sobre o Benfica (suponho eu, da curta historia que li e ouvi) se transformou num "monstro" com mais de 25000 utilizadores registados



parabéns meus senhores  :clap1:


matavelhos

Citação de: kalej em 29 de Junho de 2009, 18:22
acho que e' esta atitude e forma de estar da direcção do serbenfiquista que faz a diferença e que faz com que este projecto que começou como um site de informações sobre o Benfica (suponho eu, da curta historia que li e ouvi) se transformou num "monstro" com mais de 25000 utilizadores registados



parabéns meus senhores  :clap1:

começou como um canal de ICC, esse mesmo canal ainda existe (pelo menos existia há uns tempos atrás), mas penso que já não tem ligações directas com este portal, mas até era bom saber isso.

46Rossi

Ainda bem que tudo se resolveu  O0



E os filmes que já se faziam por aqui  :crazy2:

Gonçalo Santos