Validação sócios

administrador

A partir de hoje teremos uma nova categoria de users que serão os sócios validados. Um sócio validado é um utilizador que inseriu o seu número de sócio e BI no sistema de validação de sócios do Serbenfiquista.com

Mais informações aqui sobre o processo aqui:
http://www.serbenfiquista.com/artigos/_index.php_id_5348

A informação que o utilizador é um sócio validado aparecerá em todas as mensagens e o número de sócio pode ser visivel para todos ou escondido do público. A intenção é garantir que estamos na presença de utilizadores que são realmente sócios do Benfica e que por isso podem ter acesso a fóruns e serviços especiais.

Durante o período eleitoral teremos um fórum especifico de eleições, apenas acessivel a sócios onde estarão os tópicos de cada candidatura e processo eleitoral. No fórum geral apenas existirá um tópico eleições 2009 onde todos os utilizadores podem participar. Não serão abertos outros tópicos.

Durante o período eleitoral apenas será permitido aos iniciados participar nos fóruns ser forem sócios validados.

O número de sócios validados presentes no serbenfiquista.com estará presente na homepage.

Qq dúvida ou dificuldade, utilizem este tópico.

Saudações Benfiquistas :slb2:

Dixi


faneca_slb4ever

os foruns especiais são apenas de eleições?

rcoelho


Calvinehobbes

podiam colocar os topicos de transferencias tambem nos users validados, desta forma não viriam aqui para tirarem informações para fazerem noticias

susy_slb

uma optima decisao  :)

mas agora tenho um problema...é que nao sei o meu numero de socia de cor...e nao tenho o cartao comigo :ashamed: :tomates:

Jorge.P_

Não sou há coisa com um mês depois de 7 anos de sócio... mas voltarei a ser, quando puder.  :)

Acho bem... só espero que não compliquem muito a vida aos não-sócios  O0

No fundo o que interessa é ser Benfiquista...

flsb


nsalta


bonga10


MALU15

Embora já tenha feito a validação, não percebo porque foi necessário, se quando do registo como utilizador do forum indiquei o nº de sócio e ele na altura certamente que foi validado.
Validações em duplicado?

SLB_paixao

tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

BC


Nuno Eiras

Done.

SLB_paixao, vai à morada que está no 1.ºpost  O0

Citação de: susy_slb em 22 de Junho de 2009, 22:19
uma optima decisao  :)

mas agora tenho um problema...é que nao sei o meu numero de socia de cor...e nao tenho o cartao comigo :ashamed: :tomates:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:tonge:  Eu confundia o meu n.º de sócio com o número da faculdade... os 3 primeiros números são iguais...  :D

administrador

Citação de: SLB_paixao em 22 de Junho de 2009, 22:27
tenho uma dúvida talvez estupida, mas qui vai... como voces sabem se realmente é sócio? tem acesso ao registo do Benfica dos sócios? como acossiam um numero de BI a um numero de socio? tem que ter acesso previligeado ao Benfica para poderem fazer isso... certo?

Não temos acesso especial a nada do Benfica. Simulamos um login no site oficial com os dados que o user inseriu. Um diagrama explica o processo no artigo que está no primeiro tópico.