Validação sócios

kalej

acho interessante a iniciativa mas concordo.. nao deve levar a que a distinção seja usada como motivo de desrespeito ou de discriminação

administrador

Citação de: sjgonline em 23 de Junho de 2009, 00:12
Como é que eu sei que nao vao usar os meus dados para acceder a minha conta de socio no site????

Desculpem a falta de confianca, mas o BI serve como password no site...

Sou socio mas nao vou fazer a validacao (trabalhei anos em seguranca digital)

Saudacoes Gloriosas

A única garantia que tens que não vamos usar os teus dados para aceder à tua conta no site oficial é o facto de estares num site que não caiu aqui de pára-quedas nem apareceu ontem à noite. O SerBenfiquista é um projecto que representa a maior comunicade online do Benfica há 8 anos, e não é por acaso. Já explicámos o processo anteriormente, e garantimos não guardar o número de BI. Se trabalhaste em segurança digital , podes facilmente também verificar que a comunicação dos dados para o servidor do serbenfiquista é feita por https. A comunicação entre serbenfiquista e site oficial também o é.

Becken

;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi sem querer....daqui a um mes sou Velha Gloria, Invejoso...nao e para ti Nsalta!  :D!

patriarca

Citação de: administrador em 23 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: patriarca em 23 de Junho de 2009, 00:00
Com a excepção dos "infiltrados", que se sabe com alguma fiabilidade quem são, somos todos Benfiquistas e existem os que são Verdadeiros Benfiquistas e não são sócios, porque o Benfiquismo, embora se veja também por aí, mas não só e como tal discrimina-se.
Como já referi não discordo totalmente (nem tenho nada a discordar, claro) deste medida, que foi  ou está para ser colocada em prática numa altura complicada e porque será ?
Era bom que se visse por escrito as idéias de Todos os Benfiquistas, sobre o momento actual e futuro do Nosso Benfica.

Bem a altura vai ser MUITO menos complicada que o previsto, mas a ideia de neste momento implementarmos isto é impedir o registo de paraquedistas, clones e afins que só viriam para aqui fazer campanha. Assim todos os registos novos nesta altura têm de existir realmente, ou seja ter um número de sócio válido.

Agora sim, parece mais clarificada a situação, com a qual e nesses termos CONCORDO Plenamente e nessas circunstâncias realço a medida aplicada como excelente.

Dixi

Citação de: sjgonline em 23 de Junho de 2009, 00:12
Como é que eu sei que nao vao usar os meus dados para acceder a minha conta de socio no site????

Desculpem a falta de confianca, mas o BI serve como password no site...

Sou socio mas nao vou fazer a validacao (trabalhei anos em seguranca digital)

Saudacoes Gloriosas

Parece que o B.I. não fica guardado pela administração, apenas o número de sócio.

Willow

Muito bem  O0

Caso haja seriedade e bom senso não haverá problemas.

lobotomizado

Done!
Se usarem os meus dados, parto-vos a boca todos à mocada do pénes.  :tonge:

airforce

Excelente iniciativa!!!!!!

conejo

Feito!

E aproveito para deixar uma sugestão: Agora sim parece-me interessante uma contagem dos users sócios do SLB e devidamente validados...

:slb2:

SLB_paixao

Eu propunha tambem só registarem-se pessoas com convites! e só apartir de senior por exemplo é que tem direito a ter convites para dar ao pessoal. o que acha senhor administrador?

modalidades SLB

Darkboy

Já somos:
25744 membros
195 sócios

Dados na homepage. :)

MSAM

Moreira16

Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 01:14
Já somos:
25744 membros
195 sócios