Validação sócios

conejo

Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 01:14
Já somos:
25744 membros
195 sócios

Dados na homepage. :)

E esses 195 serão já os users com numero socio validado?

Alguem do staff podia esclarecer...

Darkboy

Citação de: ypsauei em 23 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2009, 01:14
Já somos:
25744 membros
195 sócios

Dados na homepage. :)

E esses 195 serão já os users com numero socio validado?

Alguem do staff podia esclarecer...

É, porque já vai em 199 O0

lobotomizado

Em breve chegaremos aos 300 000.  :tonge:

LuigiSLB83

Ficamos sem as estrelas?

mobes

Também já me "validei".

:slb2: :flagglorioso:

cypress

Excelente iniciativa. Ao menos agora já não me acusam de ser um infiltrado como fizeram hà bem pouco tempo  :disgust:

Gamarra88


peter_slb

Porque é que uns têm "Sócio verificado" e outros "Esconder número de sócio:1"? Qual é a diferença?

Just

Excelente medida, não mostro o numero pois prefiro passar na clandestinidade, contudo aprovo a verificação, e até vou mais longe que era TODO o fórum ser interdito a " PARAQUEDISTAS"

simplesmentebenfica

Validar !?


Não quero perder as estrelas. Três estrelas que significam 31 campeonatos.

venenoso

Tambem já me validei registei-me à pouco no site este é o meu primeiro post  O0

SLB_paixao

Citação de: venenoso em 23 de Junho de 2009, 02:26
Tambem já me validei registei-me à pouco no site este é o meu primeiro post  O0

bem vindo a esta grande familia

MasterPT

Citação de: SLB_paixao em 23 de Junho de 2009, 02:32
Citação de: venenoso em 23 de Junho de 2009, 02:26
Tambem já me validei registei-me à pouco no site este é o meu primeiro post  O0

bem vindo a esta grande familia

Bem vindo! :slb2:



Ps- Iniciativa muito interessante esta de validar o número de sócio! O0

devil_eagle


cwally

A validação do número de sócio parece-me uma excelente ideia! É preciso alguma dose de confiança no site para oferecer o BI e numero de sócio mas eu que conheço o administrador pessoalmente não teria problemas. Para ser sincero não acho seguro o próprio site oficial do benfica (slbenfica.pt) usar o BI como pass...demasiado acessível.

Tópicos exclusivos para sócios para as eleições já não acho assim tão engraçado. Compreendo as razões, até porque um não sócio não pode votar...mas é de certo modo cortar tb o direito de opinião aos mesmos. Podem dzr que haverá tópico para eles mas é óbvio que ninguem vai ver esse tópico quando tem o outro....

"Durante o processo eleitoral terá acesso ao subfórum eleições e no futuro a um fórum só para sócios." Um forum só para sócios? Pois isso sim já é acabar com o forum para alguns (tipo eu não sócio). Esta ideia axo absolutamente triste! Não há necessidade de excluir adeptos (completamente ferrenhos como sou) só porque não têm a possibilidade de ser sócios! Afinal o benfica é o clube do povo.

Vão-me dizer que é só uma secção mas a partir do momento em que há a divisão não vai ser a mesma coisa. Só durante as eleições é um mal menor que até consigo acatar. Permanentemente uma secção exclusiva vejo facilmente ser o fim do forum para mim:( É pena...mas enquanto não trabalhar não dará. Terei que encontrar outro...