Validação sócios

Mestre

Citação de: patriarca em 27 de Junho de 2009, 11:13
Não é questão de "vida ou de morte" é UMA QUESTÃO DE LEGALIDADE ou ainda não entenderam isso ????!!!!
É que mesmo com autorização dos visados pode-se encorrer em factos ilicitos e é precisamente isso que O BENFICA ESTÁ A PRECAVER  e MUITO BEM em prol de todos os Benfiquistas.
A Lei de Protecção de dados é clara nesse aspecto.
Temos que atacar são os Anti-Benfiquistas e não os que querem levar o Benfica prá frente e DEFENDER OS BENFIQUISTAS e a eles como é óbvio.
Era bom que para defendermos determinados factos primeiro tivessemos conhecimentos deles e sobre eles.

Já que falas na Lei da Protecção de Base de Dados, a primeira vulnerabilidade é o Benfica deixar aceder no seu site a informação de um sócios simplesmente com o nº de BI e nº de sócio. O simples facto de não existir uma password e um user (que podia ser o nº de sócio) torna os dados dos sócios acessíveis a qualquer pessoa que consiga recolher os 2 números (algo fácil quando, por exemplo, alguém perde ou lhe roubam a carteira).

O que este forum fez (penso eu) foi "replicar" essa autenticação aqui e garantir que, de facto, o sócio existe mesmo. Se, por um lado, a administração deste site conseguiu aceder a dados como o meu nome completo ou a minha morada (que eu tinha consciência), por outro, é a vulnerabilidade do acesso que devia preocupar o Sport Lisboa e Benfica

Preacher

Mas o presidente pode ir para a televisão comentar as quotas de um sócio?

Enfim, Vieiradas.

jackass.moz

Uma unica pergunta......

COmo e que o Serbenfiquista consegue confirmar se es socio ou nao com o numero de socio e numero de bi??? tem a base de dados do Benfica?

patriarca

Concordo plenamente contigo, até certo ponto, mas as situações não são assim tão lineares.

trainmaniac

Citação de: jackass.moz em 27 de Junho de 2009, 11:55
Uma unica pergunta......

COmo e que o Serbenfiquista consegue confirmar se es socio ou nao com o numero de socio e numero de bi??? tem a base de dados do Benfica?

Está explicado no 1º post do tópico ;)


Palmeirinha

Pois, o benfica tem mta razao neste aspecto...existe a questão de ao ter dado o meu n.º de socio e BI estou a permitir que tenham acesso à minha área pessoal..não estou com isto a dizer que alguém da administração do forum vai fazer uso desses dados, mas não eixa de ser preocupante...e em relação ao próprio Benfica existe a questão da Protecção de Dados e é mt provável que o departamento juridico faça alguma coisa.

Estou à vontade para falar porque fiz a verificação do n.º de socio...e mt sinceramente nem me passou pela cabeça que estava a permitir o acesso à minha área pessoal .. no meu caso se fosse possivel à administração a inversao desta situação eu agradecia.

Forte abraço Benfiquista

ngomes_slb


henrique david

 O noss0 glorioso este ano vai ser campeão :flagglorioso: :slb2:

Username

Exige-se aos administradores do site que esclareçam se a informação fornecida foi guardada em alguma base de dados.

Golden

#760
Porra, mas vcs não sabem ler para fazerem sp as mesmas perguntas? Recuem umas paginas, e leiam.

Reafirmo a minha total confiança na moderação, que é por sinal maior, do que aquela que tenho do Sport Lisboa e Benfica.

MANOCAS37

Não intendo porque tantos users que não fizeram a validação querem tantas explicações.

Os users que o fizeram sabem perfeitamente que podem confiar na administração do forum. Alem de ter sido logo explicado que nenhum dado ficava na base de dados

Gonçalo Santos

#762
Pessoal tive um stress e fiquei sem o cartão de sócio, há possibilidade de mandar vir a 2º via ?

E já agora se não for incómodo, onde se verifica ?

BC

É bem verdade Manocas , estão mais preocupados os users que não validaram o número de sócio , do que aqueles que validaram .

Eu validei , e se for preciso voltarei a validar. Só quem não conhece este site e as pessoas que todos os dias trabalham nele para o melhorar e o engrandecer é que podem mandar bocas e estar desconfiadas.

E acho que toda a gente sabe o porque de o site oficial do Benfica , ter mandado aquele comunicado . mas isso passa-lhes.

Viva ao benfica!

Gonçalo Santos

Alguém me consegue esclarecer a minha dúvida ?