Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rikhart

Melhor do campeonato? Esse vinho devia estar estragado... É absolutamente inconsequente em muitos, mas muitos jogos, e fora da area por vezes é sofrivel.

Dentro da area realmente faz a diferença.

ricmax

companheiro respeito a tua opinião,mas inconsequente em muitos jogos o saviola? sim tlv seja  verdade, mas isso foi no real madrid, no glorioso tem jogado sempre bem, tb o considero o melhor do campeonato.
rumo ao 32

Rikhart

Teve pelo menos uns 6 jogos consecutivos a arrastar-se em campo...

raymanzarek

Citação de: Rikhart em 08 de Março de 2010, 20:37
Melhor do campeonato? Esse vinho devia estar estragado... É absolutamente inconsequente em muitos, mas muitos jogos, e fora da area por vezes é sofrivel.

Fora da área sofrível? Desculpa, eu sou adepto fervoroso da liberdade de expressão, mas não consigo ver no teu apontamento algum resquício de verdade.

E as múltiplas tabelas que encadeiam o futebol do Benfica, quem é que muitas vezes as faz? E vir buscar jogo fora da área, quem é que vem, fluíndo o jogo, dando-lhe velocidade...

Mais sobriedade na análise, se faz favor...

Far(away)

Citação de: G-Man em 08 de Março de 2010, 18:33
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:38
Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2010, 14:27
O melhor jogador do campeonato nacional, sem sombra de dúvidas!

Embora pense que existe um melhor que ele, consigo perceber perfeitamente essa opinião.

Pena não ter gas para os 90 minutos.

Quem é melhor que o Coelho?

Para mim em termos de qualidade bruta é o Aimar. Em termos de rendimento, Oscar Tacuara Cardozo.

Rikhart

Citação de: raymanzarek em 08 de Março de 2010, 20:56
Citação de: Rikhart em 08 de Março de 2010, 20:37

Fora da área sofrível? Desculpa, eu sou adepto fervoroso da liberdade de expressão, mas não consigo ver no teu apontamento algum resquício de verdade.

E as múltiplas tabelas que encadeiam o futebol do Benfica, quem é que muitas vezes as faz? E vir buscar jogo fora da área, quem é que vem, fluíndo o jogo, dando-lhe velocidade...

Mais sobriedade na análise, se faz favor...

Seria verdade se ele não perdesse mais de metade dos lances como anda a perder há muito, mas muito tempo. E no passe volta e meia passa jogos a mandar a bola para fora.
É bom jogador? É, mortifero quando recebe a bola na area, agora endeusarem com base em coisas falsas faz impressão.

banbino

aquela finta no seu golo é uma coisa de levar qualquer defesa á loucura

Shoky

Ninguém está a endeusar ninguém...
Saviola, é sem favor nenhum, o melhor jogador da Liga Portuguesa.

rkc

Eu curto é o Hulk e o Coiso!

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 20:59

Embora pense que existe um melhor que ele, consigo perceber perfeitamente essa opinião.

Para mim em termos de qualidade bruta é o Aimar. Em termos de rendimento, Oscar Tacuara Cardozo.

Estava com esperança que fosse o Di Maria.

Far(away)

Citação de: G-Man em 08 de Março de 2010, 21:31
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 20:59

Estava com esperança que fosse o Di Maria.

Na minha opinião não...

maxi04

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2010, 21:29
Ninguém está a endeusar ninguém...
Saviola, é sem favor nenhum, o melhor jogador da Liga Portuguesa.
Para mim também, e depois vem Cardozo,Ramires,Luisão etc etc :D :D

sete

Citação de: banbino em 08 de Março de 2010, 21:19
aquela finta no seu golo é uma coisa de levar qualquer defesa á loucura
VAI fazer o mesmo contra os magrebinos(marselha) O0

rkc

Eu tambem acho que um gajo que joga no Benfica ser o melhor é esquisito. O pau de virar tripas e o chorão musculado, com o qual o Porto levaria 40 pontos de avanço sobre nós, esses são bons.

aliás, os melhores DC? Claramente os do Porto, alguns do Braga e mais os verdes. Nós só temos de nos contentar com um trapalhão, um inventor, um bêbado e um puto ranhoso.

Melhores jogadores sobre a esquerda? Alguem bate Rodriguez?

No meio, Moutinho e MV são craques de nivel mundial, Meireles e a cantora pimba são do melhor que há. Nós? Merda atrás de merda?

DD? Então como pode o nosso uruguaio merdoso ter caparro para aguentar com as capacidades de um gajo que é suplente dele na selecção? Ou do melhor DD da era moderna (após sair do Benfica, claro) JP?

Avançados? O que eu suspiro pelo falcao e pelo Liedson. Até um Saleiro. Esta merda de jogar com um tosco paraguaio que só com sorte, penaltys e golos de encostar é o melhor marcador revolta-me! Com Saviola igual! Nunca acaba uma jogada! Tem 19 golos marcados em ressaltos!

Sinceramente, ide-vos fazer o amor!

Ricardo Teixeira

Saviola é inconsequente ?
E é sofrível fora de área ?

:2funny: