Saviola

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 15:42
O interesse em Saviola é real e já o sabia desde há 2 semanas para cá, junto de uma pessoa ligada ao Benfica.

Se ele virá ou não, isso não sei. Mas que o Benfica, está de facto interessado nele, isso é verdade.

:angel: :angel: :angel:

Zaratustra

seguindo a tese do "poder no ataque" do jesus o cardozo nao sai, quanto ao reyes nao deve voltar, tenho pea pq sempre mostrou interesse em vestir a nossa camisola... talvez o benfica consiga um novo emprestimo

LibetiNNe


Offspring

eu acho piada a quem critica a dizer que é flop... futebol percebem voces? porra o homem ate pode nem dar uma pa caixa no benfica mas epah sejam realistas o homem e bom! se engata tamos muito bem, e isso de engatar e relativo pois todos os jogadores precisam de se adaptar!

Shroom

BIENVENIDO CONEJO !!!!!!!!!!!!!!!      :flagglorioso:

Thunderboy

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 15:42
O interesse em Saviola é real e já o sabia desde há 2 semanas para cá, junto de uma pessoa ligada ao Benfica.

Se ele virá ou não, isso não sei. Mas que o Benfica, está de facto interessado nele, isso é verdade.

:angel: :angel: :angel:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pedriouf

Estou algo receoso ... deixem-me ser assim, mas a mim custa-me q o Benfica espete 5M num gajo q faz 3 anos sem jogar e q pouco se preocupou com isso ! Huum ... mas claro q tenha a MAIOR sorte do Mundo enquanto representar a nossa camisola ! É q nunca me passou pela cabeça outra coisa ...

Vá para começar pode ser o melhor marcador da equipa com os mesmos golos q o Cardozo ... vá só assim para primeira tempora :)


muek

À semelhança das anteriores, aí está a estrela decadente para a nova época.

franciscoafonso

Pé e meio atrás quanto a esta contratação...


Al-Quaeda

Citação de: No20__ em 26 de Junho de 2009, 19:16
Só 1M mais caro que o Balboa!!

Às tantas vai ser o 2-0 para o Real...


Zlitist

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Junho de 2009, 19:05
Brutal!!!!! Seja bem vindo Saviola!!!!!!!
Rui Costa: falta o Reyes.

E segurar o grande Tacuara....

ScorpiO