Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lampiao69

o benfica hoje em dia só vive de folclore os dirigentes sabem no por isso é que arranjam estas vedetas em fases descendentes para os adeptos esquecerem as más epocas e apoiarem com entusiasmo o pior é que depois vem a dura realidade

voces ainda nao perceberam que o benfica tem de ir buscra jogadores tipo cardozo ou maxi pereira ou patrics shafers etc
jogadores para se consagrarem nao estrelas decadentes

tensao

Citação de: Mestre em 27 de Junho de 2009, 10:58
E pronto, já apareceu o coelho da cartola para que o Benfica ganhe, no mínimo, dois campeonatos e o pessoal ande com a "pássara" aos saltos. Infelizmente há quem tenha a vista mais curta, ainda o ano passado com o Suazo o ambiente foi no mesmo e no final da época viu-se o que valem vedetas e jogadores de nome.

Espero que seja feliz, que dê muito ao Benfica e que, no final, nos consiga dar títulos mas detesto esta lógica so "este ano é que é".

Eu acho que era bom frisar em que condições e tácticas andou a jogar o Suazo.Aquilo mais parecia um atleta a fazer os 100 metros que um jogador de futebol.Era à base de pontapé pra frente e o Suazo a correr atrás da bola.

SeN$hi

Citação de: m20 em 27 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: RedStar1982 em 27 de Junho de 2009, 11:15
Já apanharam de novo os benfiquistas...enfim...!!
Isto no inicio da época é tudo muito bonito e a esperança vai ressuscitando com a vinda de reforços com nome. O pior é a realidade quando chegamos a meio da época a 10 pontos do líder

Secalhar quando fomos campeoes dizias o mesmo...

SeN$hi

Citação de: lampiao69 em 27 de Junho de 2009, 11:21
o benfica hoje em dia só vive de folclore os dirigentes sabem no por isso é que arranjam estas vedetas em fases descendentes para os adeptos esquecerem as más epocas e apoiarem com entusiasmo o pior é que depois vem a dura realidade

voces ainda nao perceberam que o benfica tem de ir buscra jogadores tipo cardozo ou maxi pereira ou patrics shafers etc
Opa se tu nao gostas do Saviola nao percebo porque é que continuas a vir aqui a envenenar o topico

m20

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Junho de 2009, 11:21
Isto no inicio da época é tudo muito bonito e a esperança vai ressuscitando com a vinda de reforços com nome. O pior é a realidade quando chegamos a meio da época a 10 pontos do líder

Não percebo no que é que isso tem a ver com o que eu disse, mas pronto...
PS:para lá de escrever a negrito sff

m20

Infelizmente a nossa realidade é essa, e concordo contigo.

SeN$hi

Citação de: m20 em 27 de Junho de 2009, 11:25
Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Junho de 2009, 11:21

Não percebo no que é que isso tem a ver com o que eu disse, mas pronto...
PS:para lá de escrever a negrito sff
Que dizeis todos os anos o mesmo "ah e tal contrata-mos uma estrela e isso quer dizer que nos querem enganar e que vamos fazer uma epoca de merda e vamos acabar em ultimo".
E segundo escrevo como eu quiser e nao vou deixar de escrever a negrito porque tu queres >:(

Batistuta

Como o Benfica na época passada teve excelente jogadores e ficou em 3º agora a soluçao para ganhar títulos passa por contratar Derleis e Postigas, certo?

Não! Mas é isto que eu depreendo de alguns comentários

lampiao69

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Junho de 2009, 11:23

Opa se tu nao gostas do Saviola nao percebo porque é que continuas a vir aqui a envenenar o topico

ouve lá nao é gostar do saviola ou deixar de gostar nao percebes isso
eu nao gosto dos jogadores do benfica eu gosto do benfica

eu digo isto mas espero q o gajo renda  mas se as coisas decorrerem conforme a logica esta epoca vai ser igual á epoca passada tenho poucas duvidas disso o que ainda me dá alguma esperança é que jj consiga pôr a equipe confiante a jogar bem e pôr estes gajos a correr do principio ao fim dos jogos a ver vamos

será que o ronaldo o fenomeno nao quer vir para o benfica?
e o adriano ?
era espetacular ja viram a tripla de sonho

Gerrard

Com ou sem intenção, o trunfo eleitoral está aí.

Espero que o Saviola consiga relançar a sua carreira e dar-nos muitas alegrias! :)

VALEBEM

A época em que fomos campeões nem é grande exemplo, pois foi talvez a pré época mais fraca em cenouras dos últimos largos anos...

Airoso

Se contratam weldons  é porque não têm nome e são fracos. se contratam saviolas é porque têm demasiado nome e ja vêm numa fase descendente da carreira!
Fds, vocês são uns gajos muito complicados!

Chefe

Continuamos com a mesma politica de contratações

ForçadoBloqueio

Uma coisa é certa: com esta contratação, fazemos o penta no CAMPEONATO DA PRÉ-ÉPOCA!  :winner:

ds19

El internacional argentino Javier Saviola declaró que desea "jugar con regularidad", y que aceptó el fichaje con el Benfica porque de esa manera se siente "importante y motivado", en una entrevista que publica hoy el diario "A Bola".

"Quiero sentirme de nuevo útil e importante. Siento que cuento con la confianza del equipo técnico y ese es un buen punto de partida. Estoy con muchas ganas de jugar, de mostrar mi fútbol", dijo Saviola, poco utilizado por el Real Madrid en la pasada temporada.

Confesó que uno de los objetivos es regresar a la selección argentina y que para firmar el contrato con el Benfica aceptó "rebajar" su salario. Según Saviola, la determinación de Rui Costa y los consejos de Aimar contribuyeron para su determinación de aceptar el fichaje, porque se sintió "muy deseado".

Rememoró la dupla que formó con Aimar durante tres años en el River Plate y agregó: "ojalá podamos tener éxito y reeditar la química que antes teníamos". Saviola, de 27 años, informó que hoy viaja hacia Madrid y que espera llegar a Lisboa mañana, domingo. ''El Conejo'', ex jugador de River Plate, Sevilla, Barcelona y Mónaco, coincidirá en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar.