Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

dfernandes

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Julho de 2010, 14:21
Para alguns o Rui Costa so e chamado a baila pa dizer mal ;)

Não é só o Rui Costa, é toda a gente, com raríssimas excepções.

PablitoAimar

GRANDE,ENORME JOGADOR!
EU VI O SAVIOLA A JOGAR NO BENFICA!  :victory:

GamaUno

Espera-se mais uma época a fazer a diferença....

PablitoAimar

Até o avo cantigas e teu fan savii  :victory:

BrunoP

Eu não sei se voces têm o mesmo pensamento que eu....
É o seguinte: O Saviola e o Pablo terminam contrato no final da temporada11/12 certo?
E a minha questão é esta: Será que eles vão renovar mais um ou dois anos?

Far(away)

Duvido, devem acabar a carreira no clube que os viu nascer: River Plate.

BrunoP

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 09:10
Duvido, devem acabar a carreira no clube que os viu nascer: River Plate.
Pois tambem pensei nisso O0
Mas era bom que ficassem mais um ano pelo menos

jpereira

http://www.youtube.com/watch?v=o1DqB6CTdhg&feature=related

video feito por um estrangeiro
leiam os comentarios
somos grandes

um deles
"I hope ur kidding lol :S u made me like Benfica tbh, I didn't know they had saviola, aimar and di maria. oh and the Paraguayan forward number 7 is also good. and the left back who was the only one who impressed me in the world cup from Portugal's squad "

Deus Ex-Machina

Tiaguinho, tu estás lá  :metal:

Uma vénia  :bow2:

PS: quem viu a parte final do programa "Jornal do Benfica" sabe do que estou a falar.

Saviolafication

Citação de: BrunoP em 28 de Julho de 2010, 09:08
É o seguinte: O Saviola e o Pablo terminam contrato no final da temporada11/12 certo?

Não esquecer que por essa altura o Saviola estará nos 30, e com muito para dar ainda ao futebol. Acredito que ainda renove por mais 2 ou 3 anos e então aí sim, rume ao River Plate. O Aimar talvez não renove.

Beduas

Citação de: Saviolafication em 29 de Julho de 2010, 22:59

Não esquecer que por essa altura o Saviola estará nos 30, e com muito para dar ainda ao futebol. Acredito que ainda renove por mais 2 ou 3 anos e então aí sim, rume ao River Plate. O Aimar talvez não renove.

Começo a achar uma piada do caralho a isto, é David Luiz fica mais um ano, Coentrão fica mais um ano, Cardozo fica mais um ano, Ramires fica mais um ano, e depois para o ano como é? Lutar para ir á Liga Europa?

Red Men

Citação de: Beduas em 29 de Julho de 2010, 23:09

Começo a achar uma piada do caralho a isto, é David Luiz fica mais um ano, Coentrão fica mais um ano, Cardozo fica mais um ano, Ramires fica mais um ano, e depois para o ano como é? Lutar para ir á Liga Europa?

Por acaso já pensei nisso, por esta ordem de ideias, para o ano sái metade da Equipa titular.

Mas não me parece que seja assim, para o ano sairão mais 1 ou 2, acredito nisso.

Joga Bonito

Relativamente aos contratos Aimar/Saviola, ambos terminam em 2012, mas o Benfica tem opção por mais um ano no caso do Saviolita.

pec

Citação de: Beduas em 29 de Julho de 2010, 23:09

Também ia sair metade da equipa a época passada e até ver só perdemos o Di.

Vai ser mais díficil principalmente depois da Champions em segurar todos, não se pode é desmantelar a equipa toda de uma só vez, isso é receita para andar na penúria de novo.

Kampz

Jogador brilhante. Pela TV nem se percebe bem. Mas ver este homem ao vivo, posso dizer que parece logo que joga 20xs mais. A qualidade nas movimentações, a forma como tabela, como segura a bola e temporiza até ter apoio, como abre na ala. Não é tão explosivo como quando apareceu mas é muito mais jogador.

Somos uns privilegiados por apanhar o Saviola no pico de carreira. Espero que ainda fique muitos anos.