Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

guizuca

Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2010, 14:27
Citação de: guizuca em 03 de Outubro de 2010, 14:24
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2010, 14:18
Citação de: guizuca em 03 de Outubro de 2010, 13:46
Compreendam que todos os jogadores do Mundo teem fases menos boas...no saviola nota-se mais pois estamos sempre à espera da excelência!

Quando o Messi está em baixo nota-se mais do que quando o Nuno Assis está em baixo.
Pois...e essa comparação nem é muito boa...hehe

P.S. O senhor do teu avatar...que saudades...

Tens razão porque o Messi raramente está menos bem lol.

Eu só vi jogar já para o final da carreira, tenho pena de não ter visto o melhor.

Há jogadores que não vi jogar pelo Benfica, e sei que dificilmente vou ver algo de tão bom, um Eusébio por exemplo nos dias de hoje no Benfica é algo quase impossível.

Só se vier das escolas, e só faz uma época, é tipo Ronaldo.
Comparar Messi com Assis é maldade...hehe

Eu ainda me lembro de muito do Chalana...opah...nem sei que te diga...eram 3/4 a levar "cabras", cuecas, a cairem de cú...era de outra galáxia...que pena ter conhecido uma Anabela...pois poderia ter sido maior ainda!

Tinha ainda apetência pelas osgas...fazia sempre cada jogatana que doía!

Lembro-me depois no fim da carreira...de jogar quase parado...mas a bola adorava-o...julgo que foi o 1º e um dos raros jogadores da equipa adversária que aplaudi de pé na Catedral...

O Chalana era de outro planeta!

Roy Kent

Citação de: guizuca em 03 de Outubro de 2010, 14:34
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2010, 14:27
Citação de: guizuca em 03 de Outubro de 2010, 14:24
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2010, 14:18
Citação de: guizuca em 03 de Outubro de 2010, 13:46
Compreendam que todos os jogadores do Mundo teem fases menos boas...no saviola nota-se mais pois estamos sempre à espera da excelência!

Quando o Messi está em baixo nota-se mais do que quando o Nuno Assis está em baixo.
Pois...e essa comparação nem é muito boa...hehe

P.S. O senhor do teu avatar...que saudades...

Tens razão porque o Messi raramente está menos bem lol.

Eu só vi jogar já para o final da carreira, tenho pena de não ter visto o melhor.

Há jogadores que não vi jogar pelo Benfica, e sei que dificilmente vou ver algo de tão bom, um Eusébio por exemplo nos dias de hoje no Benfica é algo quase impossível.

Só se vier das escolas, e só faz uma época, é tipo Ronaldo.
Comparar Messi com Assis é maldade...hehe

Eu ainda me lembro de muito do Chalana...opah...nem sei que te diga...eram 3/4 a levar "cabras", cuecas, a cairem de cú...era de outra galáxia...que pena ter conhecido uma Anabela...pois poderia ter sido maior ainda!

Tinha ainda apetência pelas osgas...fazia sempre cada jogatana que doía!

Lembro-me depois no fim da carreira...de jogar quase parado...mas a bola adorava-o...julgo que foi o 1º e um dos raros jogadores da equipa adversária que aplaudi de pé na Catedral...

O Chalana era de outro planeta!

Atenção que eu não os comparei, apenas quis referir que se nota mais um momento menos bom do Messi, porque ele é o melhor, joga sempre bem, quando não joga nota-se, o outro zé nota-se é quando faz algo de positivo.

O meu pai diz que sim, que ele adorava malhar nas osgas, uma vez vi um golo dele contra as osgas de outro Mundo, e já que estamos a falar, nunca mais encontrei esse golo, acho que foi na Luz, penso que ainda nos anos 70, ele faz uma jogada do outro Mundo, finta uns poucos e marca o golo já da linha de fundo sem ângulo nenhum, vi esse golo uma vez na Tv, e nunca mais o consegui rever.

guizuca

Eu percebi G-Man a tua comparação do Messi/Assis...estava a apimentar a história...hehe

Tive o previlégio de privar durante um tempo com o Chalana e a humildade dele faz ainda admirá-lo mais...
Um senhor! Que AMA o Benfica! Para mim será sempre um Ídolo!

Voltando ao tópico...Savigol hoje vai estar de volta! Tenho fé...mas não só...ele tem qualidade para isso!

Roy Kent

Vamos ver o que vai fazer hoje, vamos ver também o que os colegas dele vão fazer.

poliban

Sinceramente neste momento não tenho grande fé do Saviola resolver alguma coisa...
Espero que ele me engane hoje.

guizuca

Não podemos estar à espera que resolva sozinho! Uma equipa são 11 jogadores!

Rikhart

Que resolva sozinho ninguem espera, mas certamente todos esperamos que jogue melhor que aquilo que tem feito. MUITO melhor.

Vitor84

Hoje o menino do meu avatar vai ser o melhor em campo :metal:

aguia1

tem falhado muito.esta na hora.

força Benfica

força SAVIOLA!

jamelsky1

vamos la tirar um ou dois coelhos da cartola hoje

TJSF

Tem estado o mesmo de sempre.

Sirgor

Tem estado muito mal esta época,tem sido o pior jogador dos nossos grandes jogadores.Este jogo está na mesma,dificuldade em dominar bolas,não consegue progredir no terreno com a bola...e não tem estado nada bem na finalização.

Bora lá miúdo...tu sabes bem mais que isto.

Gambino

Nao domina uma bola, nao percebo o que se passa com ele.

TJSF

Está uma porcaria.