Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

Um nojo. Despachem este matraquilho, por favor.

Mr_Ben

Aproveita a viagem, e regressa ao teu clube do coração juntamente com o Aimar...

Winger

Savizero.  :bah2: É o que dá ter lugar marcado no 11 inicial independentemente da forma em que se encontra.

AmeixaMecânica

Façam as contas, quanto é que o Benfica (que tem uma situação financeira precária) pouparia se mandasse fora esta nulidade?

Bleach

andavam todos a gozar com o bruno carvalho quando  disse que não queriam velhotes ,  e queria novos ,  fomos buscar o saviola , o porko o falçao , mais uma vez fomos mamados e a pagar mais por mes certamente.

Redneck

Uma sombra da sua própria sombra. A continuar assim, bem pode sair...

Strata

Quem o viu e quem o vê! Mas por muito mal que esteja, ao contrário do seu parceiro de ataque, aqui e ali ainda se dá conta que está em campo...

João Pinto 7

Amigos, não vamos ser injustos. O Saviola esta época não jogou um cu. Mas é o Saviola, porra. É um excelente jogador. Para o ano há mais e vamos esperar que...Melhor.

Oliveira1

Este jesus é um atrasado mental, saviola até aos 85 minutos. O jesus que vá gozar com o caral**.

DvA_86

põe-te a andar po river meu, já acabaste para o futebol

Dudek

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2011, 22:17
andavam todos a gozar com o bruno carvalho quando  disse que não queriam velhotes ,  e queria novos ,  fomos buscar o saviola , o porko o falçao , mais uma vez fomos mamados e a pagar mais por mes certamente.

não digas asneiras. Desde logo porque o Falcao vinha já depois de termos o Saviola.

O SUBSTITUTO DE FALCAO FOI WELDON!!!!! o Falcao disse: "Quero muito jogar com Aimar e Saviola".

Lost_88

PODEM LEVAR A CUSTO ZERO..

infeh

Sofre do mesmo problema do Peixoto, futebol e namoradas não dá.

Agora fora de brincadeira, por mim é meter lhe o contrato na mão, e ele que vá à vida dele.

GTtdi_SLB

Entre Saviola e Aimar...não me restaram duvidas hoje...Aimar tem de ficar. Saviola, obrigado por tudo mas aceitas ir po atletico merdid para abater no preço do salvio?

mar_vivo

DESILUSÃO TOTAL! Hoje foi um estratega a fugir do jogo. Até de fora das linhas jogou. Devia ter aquecido o banco durante uns tempos para mudar de atitude, mas teve lugar cativo, mesmo quando o Jara andava a mostrar umas coisas.
É pago a peso de ouro, a fazer uma época de pechisbeque...