Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

francisco

ainda não tenho bem noção que temos este senhor no Benfica !

Johnny7

Tem tudo para ser um Avançado de Topo, na Liga Portuguesa:)

Acho que vai dar muitas alegrias a todos nós! :D

Di Nes

Fico por aqui que ainda sou amarelada por spam

Space Junkie

Eu acredito que vai dar muito ao Benfica.Grande jogador.

FreddyAduFan

cardozo e saviola vai ser algo deste genero:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ricardo Teixeira

Ah grande Saviola... :coolsmiley:

:pray:

chacalbenfica

Citação de: Cc5 em 28 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: Solid em 28 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: dealer1904 em 28 de Junho de 2009, 22:49
Boas Férias, Saviola
Bruno Carvalho, és tu?  :o

:O ja tou com medo...

Saviola presta as primeiras declarações a BenficaTV

http://www.youtube.com/watch?v=k2yCg_YqC44
Alguem sabe de um video onde realmente consiga ouvir alguma coisa?! :cry2:

kadelao

Citação de: chacalbenfica em 29 de Junho de 2009, 01:00
Boas Férias, Saviola

pois, este não se precebe nada-...

chacalbenfica

Citação de: cafaisca em 29 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: chacalbenfica em 29 de Junho de 2009, 01:00
Boas Férias, Saviola

pois, este não se precebe nada-...
Pelos vistos não há melhor...

Mystery Repeats

Citação de: francisco em 29 de Junho de 2009, 00:56
ainda não tenho bem noção que temos este senhor no Benfica !

Eu tb não... entao se tiver um rendimento inferior ao yanick djalo ou ao varela até choro.

chacalbenfica

Saviola na entrevista, disse: "Espero dar muitas alegrias, muitos golos a este clube."
Disse também que não faz promessa de quantos golos vai marcar, mas sim que quer ajudar a equipa a ganhar títulos e estar no sitio certo para fazer golos.
ps: Ouve-se muito mal e foi o que consegui apanhar, mas já é qualquer coisa. Deu para ver que vem com vontade de trabalhar!

elpayaso10

vou ser sincero o meu grande medo SAO OS FLAVIOS MEIRELES e os burros alves que estão espalhados por "esse campeonato fora". se bem me entendem tenho medo que nos lesionem o saviola. e vou mais longe os árbitros têm desde inicio de marcar posiçao firme e nao permitir certos comportamentos violentos.

Punk_Hooligan

O apito fode-nos os jogadores todos...que o diga Aimar, Suazo etc. O Suazo em Belém então...com a baliza aberta simula um penalty. Cabrão de árbitro que não caiu na esparrela.
O Di Maria é um desgraçado... só não joga mais porque o apito se prende aos pitons e dá mau andar.

Rode Adelaar

Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Junho de 2009, 01:49
O apito fode-nos os jogadores todos...que o diga Aimar, Suazo etc. O Suazo em Belém então...com a baliza aberta simula um penalty. Cabrão de árbitro que não caiu na esparrela.
O Di Maria é um desgraçado... só não joga mais porque o apito se prende aos pitons e dá mau andar.

Aquilo foi só meia simulação e o que é facto é que era penalty... o GR toca no Suazo, não o suficiente para o fazer cair, mas o suficiente para o impedir de chegar à bola... depois sim, ao aperceber-se que a bola já lá vai, deixa-se cair... isto tudo em milésimos de segundo, mas que quem já andou lá dentro ou consegue ler bem cá de fora, se apercebe.

As conversas dos anti deste forum são cada vez mais parecidas com as dos azulados lá de cima, já repararam nisso? Quer em tópicos dos jogadores, quer no do LFV. É engraçado.  :)

Aquilo

Citação de: Rode Adelaar em 29 de Junho de 2009, 01:58
Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Junho de 2009, 01:49

Aquilo foi só meia simulação e o que é facto é que era penalty... o GR toca no Suazo, não o suficiente para o fazer cair, mas o suficiente para o impedir de chegar à bola... depois sim, ao aperceber-se que a bola já lá vai, deixa-se cair... isto tudo em milésimos de segundo, mas que quem já andou lá dentro ou consegue ler bem cá de fora, se apercebe.

As conversas dos anti deste forum são cada vez mais parecidas com as dos azulados lá de cima, já repararam nisso? Quer em tópicos dos jogadores, quer no do LFV. É engraçado.  :)

Quem n tem dignidade própria tenta minar os que a preservam intacta...