Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vitor.np

grande jogo ,sempre a procura dos espaços entre linhas ,muito dinamico ,com grandes desmarcaçoes.

leather

o Saviola fez um grande  jogo e ao contrário do que dizem, acho que tem jogado bem. O problema do Saviola, é a falta de velocidade que se começa a notar, e essa velocidade é determinante para o seu jogo. -ontem, mesmo jogando bem, notou-se em alguns momentos que já não tem a mesma explosão. Não desaprendeu de jogar e  qualidade continua lá....

slbenfever

Bom jogo! Grande golo!

joao_manike

Citação de: JackDonaghy em 17 de Dezembro de 2011, 03:21
Com muita pena o digo: o Saviola já não tem condição física para acompanhar a inteligência futebolística. Tem alguns pormenores de classe, mas perde muitas bolas por não conseguir executar aquilo que pensa.

Custa-me muito, mas o Benfica vai ter de deixar o Saviola sair.
Same here.

bbonzo

O Saviola de antigamente, não volta. :(

VALEBEM

Grande Saviola! Veio mesmo a calhar este jogo para provar aos mais distraídos que o Saviola ainda pode ser muito útil ao Benfica, pelo menos até final da época!
Por muito que o Nélson, e mesmo o Rodrigo, mostrem vontade e bons pormenores, o futebol de ambos e a influência na nossa equipa, nos jogos a doer, é bem inferior à que o Saviola nos pode oferecer! Mesmo que, por vezes, se nota a tal falta de velocidade de ponta!
Mas ninguém lhe tira a capacidade técnica, a qualidade para jogar a 1/2 toques, e a qualidade da sua movimentação entre linhas!

TJSF

Por mim seria titular apartir da agora. Em Guimarães por exemplo, jogo perfeito para ele aplicar o seu jogo. :smokin:

Deus Aimar

Quantos meses para o ex-jogador em actividade voltar a fazer um bom jogo?

VALEBEM

Da última vez que tinha tido um jogo deste tipo, contra o Paços, tinha marcado 2 golos, e feito um bom jogo! Só não vêm quem não quer a sua utilidade!
E isso não significa que tenha que jogar sempre... Mas para jogos em casa, contra equipas menores, a sua qualidade de movimentação e técnica faz a diferença!

TJSF

Se jogar em Guimarães, um jogo sempre de elevada dificuldade para nós, vamos ver o Saviola a brilhar novamente.

BC

O golo do Saviola, num todo, foi um hino ao futebol. E a maneira como mata a bola no peito, vira-se e remata de primeira lá para dentro é fantástica.

Espero que tenha um 2012 muito melhor que 2011!

mojo_j0jo

Continuo a dizer q ele é bastante importante para o Benfica

mojo_j0jo

Batistuta

Brilha aqui e ali mas acho que já não dá mais

redeagle7

Pena que a sua inteligencia não tenha neste momento reflexo na execução da maior parte dos lances, parece hoje em dia um jogador já bastante limitado a nível físico e o corpo não corresponde como ele deseja aos comandos do cérebro.

Tem que começar a adaptar o seu jogo ás suas mais recentes caracteristicas.