Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Boa exibição. Depende muito de Aimar Saviola...

Phant

Vão-me fazer ir contar os lances de perigo que teve com e sem Aimar? Duvido que esse "depende muito de Aimar" não seja mais um dos sofismas tão vulgares no futebol.

Far(away)

Citação de: Phant em 17 de Dezembro de 2011, 13:24
Vão-me fazer ir contar os lances de perigo que teve com e sem Aimar? Duvido que esse "depende muito de Aimar" não seja mais um dos sofismas tão vulgares no futebol.

Com Aimar em campo qualquer jogador tem a facilidade de actuar melhor.

No que toca a Saviola, mais ainda. Porque conhecem-se muito bem.

Phant

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2011, 13:26
Citação de: Phant em 17 de Dezembro de 2011, 13:24

Com Aimar em campo qualquer jogador tem a facilidade de actuar melhor.

No que toca a Saviola, mais ainda. Porque conhecem-se muito bem.

Depende se o Aimar joga bem ou mal. ;D Mas se ele for assim tão importante para o rendimento do Saviola, num número de jogos significativo, este há-de participar em mais chances de golo e marcar mais golos com Aimar na jogada ou com Aimar em campo.

VALEBEM

Estranhamente, muita gente parece esquecer-se daquela jogada em que fez a cueca a um defesa, e o keeper do Rio Ave defendeu sem saber como! A bola também deve ter ido ter com ele aí! Ou então do amarelo que sacou ao Bruno China...

joao_manike

Há 2 Benficas. Com Aimar e sem Aimar. O resto são peanuts.

rocky

excelente golo e boas movimentaçoes , mas na verdade aquela toque do Aimar é meio golo

Rikardinhuh

Vem aí a altura da sua melhor forma, custuma pegar 2 mesinhos bons depois do Natal... Pelo menos ritmo e vontade deu para ver que está lá!! Pode ser que este golo lhe dê confiança para o novo ano! Esteve em grande nível ontem!

joao_manike

Eduardo Vargas no Nápoles. Oh... assim já não levam o Saviola.. O Barça ficou sem o Villa, apostem na experiência do Saviola.

Fenómeno

Muita gente se esquece que na época de titulo o Saviola era o jogador mais importante do Benfica.

Não acredito que esteja acabado como muitos dizem...

belphegor

Citação de: Fenómeno em 17 de Dezembro de 2011, 19:26
Muita gente se esquece que na época de titulo o Saviola era o jogador mais importante do Benfica.

Não acredito que esteja acabado como muitos dizem...

Também acho que ainda pode ser muito importante.

PB

Não fiquei maravilhado. Jogou bem a espaços.

ForçadoBloqueio

Estive na Catedral. Até ao golo do Rio Ave completamente desastrado sem acertar uma única recepção. A partir daí, importantíssimo naquele jogo entre linhas com a movimentação que ele tão bem sabe e que permitiu criar os desiquilíbrios no nosso ataque. Acresce a isto o entendimento perfeito com Aimar. E o golo. Muito bem ontem!

P.S.- Quem vê pela TV não percebe minimamente isto.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2011, 13:38
Estranhamente, muita gente parece esquecer-se daquela jogada em que fez a cueca a um defesa, e o keeper do Rio Ave defendeu sem saber como! A bola também deve ter ido ter com ele aí! Ou então do amarelo que sacou ao Bruno China...

Por acaso nessa situação foi mesmo ter com ele, ressaltou num defesa e sobrou para ele :tonge:

Lúcio Gomes

Eu acionava o ano de opção que ainda tem no contrato. Ok podem bater!