Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ru10

raztilho

vou repetir o que escrevi pq parece.me q ng leu. Saquei isto do forum do scp. Vale o que vale, mas a ser verdade, percebe-se donde vem este dinheiro e, porventura, dinheiro para avançar pro reyes.
Passo a citar:

"O que me contaram (estagiário de auditora, não convém dizer qual) é que foi dividido em duas partes, 24 a pronto (SAD) + 2x 12  (modalidades). O contrato de namming da bancada TAMBÉM vai ser renegociado com a sagres.

E ano que vem o namming do estádio do lixo, e a renovação dos patrocínios quer das bancadas, quer das camisolas vão ser assinados depois das eleições com a PT,
meo light (fala-se nos bastidores em 150M€/10 anos Chocado)"

slbenfever

Bem Vindo Saviola e que sejas muito feliz ao lado do Cardozo!

cwally

Grande contratação, sim senhora. Bem vindo saviola, veremos se ainda te dás bem com o Aimar:)

Gambino

Citação de: Brave Heart em 26 de Junho de 2009, 20:17
Eu já não me excito com este tipo de contratações... :ashamed:
Nem um bocadinho?
Nao acredito, hehe

ac57

Vem aí o Ronaldo "fenomeno" ! " Nao percebo , contratar um gajo que esta sempre lesionado e so marca golos no Brasil ?

Vem aí o Adriano ! " Fodx só vem praqui comer gajas na noite "

Vem aí Messi ! " Fodx tanto dinheiro por um gajo que nem se sabe como se vai adaptar ao futebol portugues ? Mais valia ir buscar o Alan "

ACORDEM PRÁ VIDA ,É O SAVIOLA !! se ele fosse para o porto ou sporting estavam todos de mao na cabeça !!  :tickedoff:

belphegor

Kampz

Não sei porquê, este comunicado à CMVM não me convence muito.

Acordo com o Real e princípio de acordo com o jogador. Chegará algures nos "próximos dias".

Não me parece assim tão fechado como isso. Esperar para ver.

A confirmar-se estamos a contratar pouco mas bem (pelo menos estamos a acertar no perfil do jogador e nas posições carenciadas.

LuigiSLB83

Citação de: PI_SLB em 26 de Junho de 2009, 20:15
Não apoio a compra.
Há 3 anos que este senhor não faz nada!
Deviamos apostar em jovens para lançar carreira e não em jogadores de qualidade duvidosa que queiram relançar carreira!

Jogadores jovens para laçar a carreira? O que são Patric, Shaffer ou Ramires? :huh:

SLsinde

Boas pessoal. Tenho as minhas duvidas em relaçao a esta contrataçao, no entanto acredito k pode funcionar de duas maneiras: uma avançado movel e gcom provas dadas para jogar ao lado do cordozo, por outro lado, pode ser k moralize muito o aimar e o jesus siaba tirar partido deste trio no ataque.

Catenaccio

Sim, não vale a pena grandes excitações: o ano anterior foi Reyes, Suazo e Aimar (só para falar destes três) e nem por isso ficámos em 3.º lugar e fizémos uma época desgraçada. A desconfiança já é muita... quando for a sério, logo se vê.

Mystery Repeats

Citação de: cwally em 26 de Junho de 2009, 20:20
Grande contratação, sim senhora. Bem vindo saviola, veremos se ainda te dás bem com o Aimar:)

Dos flops acabados dão se bem...

1990Ivanslb

quim
m.pereira  luisao   d.luiz  shaffer

ktsouranis
r.amorim                 ramires

aimar

Cardozo         saviola

mto boa a ekipa assim, mas o katso ja foi:( :( :(

Brave Heart

Citação de: Alomaya em 26 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: Brave Heart em 26 de Junho de 2009, 20:17
Eu já não me excito com este tipo de contratações... :ashamed:
Nem um bocadinho?
Nao acredito, hehe

Tas a ver quando experimentas uma sobremesa muito boa, mas enjoativa? A analogia é essa... São muitas contratações destas a falhar já!

Sr Aimar

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2009, 20:22
Não sei porquê, este comunicado à CMVM não me convence muito.

Acordo com o Real e princípio de acordo com o jogador. Chegará algures nos "próximos dias".

Não me parece assim tão fechado como isso. Esperar para ver.

A confirmar-se estamos a contratar pouco mas bem (pelo menos estamos a acertar no perfil do jogador e nas posições carenciadas.

Ta no site do benfica.