Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RockPaper

Citação de: epiliF em 26 de Junho de 2009, 20:20
mais uma truta, cara, bem paga, e que dá pouca fruta.... contratação tipo do Benfica.

miccoli
cebola

agora reyes, não há € para o reyes...

O Reyes nao foi uma truta? O que é que ele fez aqui? E ele também veio renegado de Madrid.

piccolo

fdx... um dia fora e quando chego temos Saviola e Aimar na mesma equipa???  :D :D :D :D

é a p*** da loucura!!! 

Bem-vindo conejo!!! que consigas reeditar a magnifica dupla do River de uns anos atras...  :pray:

:flagglorioso:

Carneiro_slb

Citação de: ac57 em 26 de Junho de 2009, 20:21
Vem aí o Ronaldo "fenomeno" ! " Nao percebo , contratar um gajo que esta sempre lesionado e so marca golos no Brasil ?

Vem aí o Adriano ! " Fodx só vem praqui comer gajas na noite "

Vem aí Messi ! " Fodx tanto dinheiro por um gajo que nem se sabe como se vai adaptar ao futebol portugues ? Mais valia ir buscar o Alan "

ACORDEM PRÁ VIDA ,É O SAVIOLA !! se ele fosse para o porto ou sporting estavam todos de mao na cabeça !!  :tickedoff:

:metal: :metal: :metal:

Pedro84

Citação de: PI_SLB em 26 de Junho de 2009, 20:02
Não apoio a compra.
Há 3 anos que este senhor não faz nada!
Deviamos apostar em jovens para lançar carreira e não em jogadores de qualidade duvidosa que queiram relançar carreira!

Tipo Di Maria... tem-nos dado bastante, sem dúvida.

Chepo

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2009, 20:22
Não sei porquê, este comunicado à CMVM não me convence muito.

Acordo com o Real e princípio de acordo com o jogador. Chegará algures nos "próximos dias".

Não me parece assim tão fechado como isso. Esperar para ver.

A confirmar-se estamos a contratar pouco mas bem (pelo menos estamos a acertar no perfil do jogador e nas posições carenciadas.

Em que Mundo vives pah?! Foi confirmado pela CMVM e está no site do Benfica! Ta bem duvidar, agora ser cego é exagero!

lost_paradise

Acredito que o Saviola venha para o Benfica motivado e com vontade de mostrar que ainda tem muitos anos de alta competição à sua frente.

Também acredito que o Jesus o saberá enquadrar numa equipa e que possa tirar partido das suas caracteristicas(não vejo o que aconteceu com Suazo a repetir-se com Saviola,nem que seja pelo conhecimento do Jesus do futebol e mais especificamente do futebol português e da realidade do Benfica)

Agora tenho é enormes dificuldades em imaginar um jogador com a fisionomia do Saviola a triunfar no futebol português. Espero estar enganado.

apesar de tudo,por 5 milhões (sem serem trocos), vale a pena correr o risco.

klik

Citação de: RockPaper em 26 de Junho de 2009, 20:19
Contente com a contratação. Mas gostava de ver o Falcão por cá.

E as tantas ainda vais ver..... Eu tal como o Bino tb tenho um presentimento sobre o Cardozo ficar ou não...

Para além que o Saviola ao Longo da sua carreira sempre jogou ou Sozinho na frente ou dupla com um aavançado mais movel!! POssivelmente o Crespo foi o avaçado menos movel com quem fez dupla e mesmo assim era um jogador com mobilidade na altura em questão!!

Red skin

É mesmo Saviola ou é o Sá Viola?

epiliF

Citação de: RockPaper em 26 de Junho de 2009, 20:24
mais uma truta, cara, bem paga, e que dá pouca fruta.... contratação tipo do Benfica.

miccoli
cebola

O Reyes nao foi uma truta? O que é que ele fez aqui? E ele também veio renegado de Madrid.

não fez nada de especial, mas para vir um pior antes cá ficar ele ate porque joga numa posição mais complicado de ir buscar um no mínimo ao mesmo nível.

ricardoshearer

miccoli
cebola

ya isso é que é pena reyes com jesus ..penso que iria funcionar!

fpratas

hoje vou beber uma cervejinha á pala de um dos meus idolos de há uns anos...e ainda só tem 27 anitos.....que grandissimo reforço para colar ali ao lado do tacuara e á frente do aimar e do ramirez

Freire

Tem classe extra pra brilhar em portugal. Foi junior fabuloso, nao conseguiu brilhar em ekipas grandes, mas numa ekipa media pode bem faze-lo

Ru10

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2009, 20:22
Não sei porquê, este comunicado à CMVM não me convence muito.

Acordo com o Real e princípio de acordo com o jogador. Chegará algures nos "próximos dias".

Não me parece assim tão fechado como isso. Esperar para ver.

A confirmar-se estamos a contratar pouco mas bem (pelo menos estamos a acertar no perfil do jogador e nas posições carenciadas.
Já disse isso várias vezes,mas ninguém me liga...

O ACORDO TOTAL É COM O REAL...FALTA O ACORDO TOTAL COM O SAVIOLA! :-X

Polaco

Citação de: raztilho em 26 de Junho de 2009, 20:20
vou repetir o que escrevi pq parece.me q ng leu. Saquei isto do forum do scp. Vale o que vale, mas a ser verdade, percebe-se donde vem este dinheiro e, porventura, dinheiro para avançar pro reyes.
Passo a citar:

"O que me contaram (estagiário de auditora, não convém dizer qual) é que foi dividido em duas partes, 24 a pronto (SAD) + 2x 12  (modalidades). O contrato de namming da bancada TAMBÉM vai ser renegociado com a sagres.

E ano que vem o namming do estádio do lixo, e a renovação dos patrocínios quer das bancadas, quer das camisolas vão ser assinados depois das eleições com a PT,
meo light (fala-se nos bastidores em 150M€/10 anos Chocado)"

Se tens acesso ao dito site, pergunta inocentemente o que é o namming.

cwally

Citação de: Mystery Repeats em 26 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: cwally em 26 de Junho de 2009, 20:20
Grande contratação, sim senhora. Bem vindo saviola, veremos se ainda te dás bem com o Aimar:)

Dos flops acabados dão se bem...
Flop acabado és tu como "adepto" do Benfica. Nem posso desejar as boas vindas ao novo jogador e esperar que volte a formar uma boa dupla como fizeram no river? Enfim...