Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

O_Glorioso

Eu dispenso bem as idas dos 'nossos' jogadores às selecções.

FAntunes

Idas a selecçoes da argentina ou do brasil, por exemplo, prestigiam o jogador e o clube. Não há como negar isso

IronMaiden

Não tenho dúvidas de que vai voltar a ser chamado.

Tenho até muito medo que o Aimar também o seja. É neste momento um jogador completamente insubstituivel no nosso plantel

Miguelito22

Citação de: FAntunes em 16 de Setembro de 2009, 00:05
Idas a selecçoes da argentina ou do brasil, por exemplo, prestigiam o jogador e o clube. Não há como negar isso
Essas seleções como todas as outras !

FAntunes

Citação de: miguelito22 em 16 de Setembro de 2009, 00:07
À portuguesa, não sei não...

trainmaniac

Saviluiiiiiiiiiiiiiiiiiis

Mr_RIBEIRO

Citação de: FAntunes em 16 de Setembro de 2009, 00:09
Eu tambem tanho duvidas!  :angel:

MALU15

Eu não quero ser egoista. Mas que é bom ter o Saviola e o Aimar, só para nós, lá isso é.
Assim ao menos não temos os efeitos dos Jet Leg e dos jogos.

cacete

Citação de: rcoelho em 15 de Setembro de 2009, 23:15
Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 23:12
Citação de: Adu30 em 15 de Setembro de 2009, 23:11
Ele que fique por cá e só vá pra seleção no Mundial.

Já não basta o Cardozo e o Luisão andarem todos rotos com jet lag?

É... não ajuda a qualificar, mas vai à África do Sul... É já a seguir!

pois....

é o momento ideal para entrarem.... faltam dois jogos e podem ser determinantes.....

...o que me preocupa mais é os amigáveis no ano que vem, mas vê a imagem que isso ia dar para o exterior do Benfica na futura vinda de Saviolas que anam para aí encostados por grandes clubes....

.....e ao preço da "uva mijona"

Figo.

S-Line

como Maradona está encostado á parede
e o publico pede Di Maria , Aimar e saviola....não sei não.....

Miguelito22

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Setembro de 2009, 00:20
Citação de: FAntunes em 16 de Setembro de 2009, 00:09
Eu tambem tanho duvidas!  :angel:
Pois tirando portugal :2funny:  mas o nosso ruben amorim o o fabio coentrão tem la mais que lugar >:(

se7en

Que dupla que forma com Aimar, é espetaculo pela certa! Está a fazer valer os 5 milhões que demos por ele, e acredito que com mais jogos em cima se vai mostrar ainda mais.

É daqueles jogadores que nunca deviam ter ido logo para grandes clubes... Acredito que se tivesse tido outro percurso, hoje em dia jogaria a TITULAR numa equipa de topo de campeonatos mais competitivos. Ao invés de jogar somente na melhor equipa do mundo... LOL

Miguelito22

Citação de: se7en em 16 de Setembro de 2009, 01:01
Que dupla que forma com Aimar, é espetaculo pela certa! Está a fazer valer os 5 milhões que demos por ele, e acredito que com mais jogos em cima se vai mostrar ainda mais.

É daqueles jogadores que nunca deviam ter ido logo para grandes clubes... Acredito que se tivesse tido outro percurso, hoje em dia jogaria a TITULAR numa equipa de topo de campeonatos mais competitivos. Ao invés de jogar somente na melhor equipa do mundo... LOL
Duvidas disso?? >:(

jo3l

jogador da jornada para o RECORD...15 pontinho pa mim uiuiui

obrigado el conejo!!

se7en

Citação de: miguelito22 em 16 de Setembro de 2009, 01:03
Citação de: se7en em 16 de Setembro de 2009, 01:01

Duvidas disso?? >:(

Se duvidasse, não era sócio. Benfica só há um, o meu e de mais 5  999 999 de adeptos e mais nenhum. :drunk: ;D