Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Já leva 10 golos esta época e para mim ainda está a jogar metade do que pode. Portanto carrega Saviolita!

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Novembro de 2009, 03:57
Citação de: lobotomizado em 05 de Novembro de 2009, 23:42
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2009, 23:41
Citação de: lobotomizado em 05 de Novembro de 2009, 23:39
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2009, 22:06
Custou mais 500.000 euros que o grimi...

Dos 5 jogadores de classe mundial que estão no Benfica.
Só contas 5?  :huh:

Sem exageros. Ser bom não quer dizer de classe mundial, daqueles que podiam jogar em qualquer clube, quase, do Mundo: Luisão, Saviola, Aimar, ramires, di Maria.
Pois, mas pensei que contasses o Cardozo também.  :)  Esses já sabia que contavas.
esqueceste do david luiz meu carro

DAvid Luiz nem internacional é. Classe mundial? Ou não percebeste ou tens uma ideia diferente do que é ser de classe mundial...

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Novembro de 2009, 03:56
Citação de: Sănţii em 06 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2009, 23:58
Citação de: lobotomizado em 05 de Novembro de 2009, 23:42
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2009, 23:41
Citação de: lobotomizado em 05 de Novembro de 2009, 23:39
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2009, 22:06
Custou mais 500.000 euros que o grimi...

Dos 5 jogadores de classe mundial que estão no Benfica.
Só contas 5?  :huh:

Sem exageros. Ser bom não quer dizer de classe mundial, daqueles que podiam jogar em qualquer clube, quase, do Mundo: Luisão, Saviola, Aimar, ramires, di Maria.
Pois, mas pensei que contasses o Cardozo também.  :)  Esses já sabia que contavas.

Não, porque o Cardozo, que é o meu jogador favorito, tem caracteristicas muito únicas, que farão com que nunca tenha lugar em grandes clubes.
Se o berbatov joga no ManUtd...

não compares o cardozo com o berbatov, o berbatov remata bem com os dis pés, corrre, finta coisas que o cardozo não faz,

Cardozo é melhor que Berbatov. Mas muito, para mim. Cardozo tambem faz coisas que Berbatov não faz, acima de tudo, golos, que me cheira seja importante na bola. Acerca de fintar e correr, realmente devemos estar a falar de Berbatov's diferentes...

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Novembro de 2009, 03:49
simplismente o melhor jogador a jogar em portugal, gostava de o ver a jogar ao lado do nuno gomes, acho que formariam boa dupla porque o nuno gomes tabela muito bem e este e o aimar são dois mestres das tabelinhas, espero os ver no jogo com a naval!

E marcar golos, era para quem?

Far(away)

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2009, 11:27
simplismente o melhor jogador a jogar em portugal, gostava de o ver a jogar ao lado do nuno gomes, acho que formariam boa dupla porque o nuno gomes tabela muito bem e este e o aimar são dois mestres das tabelinhas, espero os ver no jogo com a naval!

Dá-lhe falancio.

força Benfica

que jogador que aqui temos!!! força SAVIOLA!!!

a13263

Só não gostei de o ver ir festejar o golo para o lado contrário ao dos nossos adeptos.  ::bater::

O Cardozo virou-se para o sítio certo nos seus festejos.  ;D

força Benfica

Citação de: a13263 em 06 de Novembro de 2009, 17:51
Só não gostei de o ver ir festejar o golo para o lado contrário ao dos nossos adeptos.  ::bater::

o SAVIOLA foi para onde estavam os  jogadores a aquecer

Adu30

Citação de: a13263 em 06 de Novembro de 2009, 17:51

Não podes comparar!

O Cardozo já tem 55 vezes de prática, é lhe natural!
O Saviola ainda está a aprender.

XD

Lampi

O moço estava a falar de uma modalidade de exibição que é o FootTabelas...

Gog

Gd gd, jogador.....entre ele e o aimar está o melhor jogador a jogar em portugal.....o di e o ramires tb são excepcionais, mas este dois para alem da qualidade tecnica têm uma inteligencia fora de comum dentro de campo, e uma maturidade q só os "reformados" podem ter

rkc

Citação de: Lampi em 06 de Novembro de 2009, 17:55

O moço estava a falar de uma modalidade de exibição que é o FootTabelas...

Peço desculpa, não tinha entendido...

joepires20

alguem confirama esta noticia k saio hoje no the times,que o Mcity da o roque santa cruz pelos passes de ramires e di maria e mais algum dinheiro.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: joepires20 em 06 de Novembro de 2009, 18:23
alguem confirama esta noticia k saio hoje no the times,que o Mcity da o roque santa cruz pelos passes de ramires e di maria e mais algum dinheiro.
lool não te acredites nisso... nem por metade do passe do di maria!!!

cacetadas

Citação de: joepires20 em 06 de Novembro de 2009, 18:23
é normal que assim seja, os transportes publicos estão pela hora da morte, dois L123's pelo roque santa cruz e mais alguns milhões é aceitavel...Lá vão os nossos jogadores ter de ir de carro para o seixal