Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

johncleese

Espero é que estas exibições ajudem a desmistificar aquele lugar comum do "se fosse bom não tinha sido dispensado do anterior clube"...

Shoky

Já leva mais 7 que o Suazo na época inteira...
Mérito do Shinchan e do Jesus...demérito de Suazo e principalmente Quique!

Far(away)

Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2009, 15:29
Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2009, 15:25
Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2009, 15:17
Citação de: Red skin em 07 de Dezembro de 2009, 15:05
Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2009, 14:48
É de longe o melhor jogador em Portugal, e para mim o melhor jogador do Benfica desde Poborsky...

Que exagero... nem o melhor jogador deste Benfica é! É um grande jogador, mas Javi Garcia e Ramires são bem mais regulares!

Em termos de regularidade, o Javi é o melhor do Benfica. Referia-me em termos de genialidade, de qualidade técnica, da capacidade que tem de resolver um jogo sozinho. Miccoli poderia ter atingido esse nivel, mas as lesões não o deixaram...

Tenho que discordar nesse aspecto, apesar de concordar com o que dizes sobre a genialidade de Saviola. Em termos de regularidade o melhor é mesmo Tacuara.

Sim, tens uma certa razão. Os 14 golos em 12 jogos na Liga mostram uma regularidade goleadora que não me lembro de ver num ponta de lança do Benfica (não sou do tempo do Magnusson)...

Eu ainda me consigo lembrar de Magnusson. Estou a ficar velho hehehehe

Red skin

Gostava de ter visto Suazo nas mãos de Jesus... salvo seja!

Gog

Citação de: BMSP em 07 de Dezembro de 2009, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2009, 15:25
faz parte de um lote de magníficos jogadores que nunca pensei sequer ver no benfica...

se há 3 anos nos dissessem que íamos ter aimar, saviola, ramires, javi e tacuara todos na mesma equipa iríamos dizer que nem em sonhos...

graças a deus  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

lol..ha 3 anos se te dissessem javi e ramires tu dizias...QUEM??? ::bater::

Edu

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2009, 15:31

Pusessem o saviola este ano sozinho na frente, e gostava de ve-lo a marcar ou a jogar tanto.

Pondo de outra forma, pusessem o suazo ao lado do Cardozo o ano passado, com Aimar nas costas e queria ver que o seu rendimento não seria melhor..

Gog

Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2009, 15:32
Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2009, 15:29
Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2009, 15:25
Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2009, 15:17
Citação de: Red skin em 07 de Dezembro de 2009, 15:05
Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2009, 14:48
É de longe o melhor jogador em Portugal, e para mim o melhor jogador do Benfica desde Poborsky...

Que exagero... nem o melhor jogador deste Benfica é! É um grande jogador, mas Javi Garcia e Ramires são bem mais regulares!

Em termos de regularidade, o Javi é o melhor do Benfica. Referia-me em termos de genialidade, de qualidade técnica, da capacidade que tem de resolver um jogo sozinho. Miccoli poderia ter atingido esse nivel, mas as lesões não o deixaram...

Tenho que discordar nesse aspecto, apesar de concordar com o que dizes sobre a genialidade de Saviola. Em termos de regularidade o melhor é mesmo Tacuara.

Sim, tens uma certa razão. Os 14 golos em 12 jogos na Liga mostram uma regularidade goleadora que não me lembro de ver num ponta de lança do Benfica (não sou do tempo do Magnusson)...

Eu ainda me consigo lembrar de Magnusson. Estou a ficar velho hehehehe

eu lembro-me mto mto pco....lembro.me dele no banco contra o arsenal e mal (n tenho bem a certeza...)

Miguelito22

É um jogador de top mundial :flagglorioso:

Gog

Citação de: Edu_dv em 07 de Dezembro de 2009, 15:33
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2009, 15:31

Pusessem o saviola este ano sozinho na frente, e gostava de ve-lo a marcar ou a jogar tanto.

Pondo de outra forma, pusessem o suazo ao lado do Cardozo o ano passado, com Aimar nas costas e queria ver que o seu rendimento não seria melhor..

eu tb acho....mas sao conjecturas q n temos possibilidade de validar...

johncleese

Estou certo que o Suazo teria um rendimento muito superior esta época. De qualquer maneira, nem em termos de eficácia, nem em termos técnicos, se pode comparar ao Saviola. Está bastantes furos abaixo...

PATRÃO

Independentemente do golo que marcou ontem o SAVIOLA e o melhor jogador do Benfica sim senhor, ja o digo a varios meses, na altura ninguem concordava, hoje em dia, pelos vistos ainda existem alguns teimosos, mas ja nao muitos...

Como sera quando ele se lesionar???cenario que nao quero sequer imaginar, mas nao sera de certeza o Nuno Gomes ou o Weldon que o vao substitir a altura, ja o digo a muito tempo, por isso acho prioritario uma alternativa ao Saviola ja em Janeiro.

O Benfica tem grandes jogadores no seu plantel como Cardozo, Di Maria, Aimar, Ramires, Javi Garcia, David Luiz, mas de todos so o Di Maria consegue chegar aos calcanhares do Conejo neste momento.

Cumprimentos benfiquistas...

blog benficaatemorrer

Citação de: Gog em 07 de Dezembro de 2009, 15:32
faz parte de um lote de magníficos jogadores que nunca pensei sequer ver no benfica...

se há 3 anos nos dissessem que íamos ter aimar, saviola, ramires, javi e tacuara todos na mesma equipa iríamos dizer que nem em sonhos...

qualitativamente...

johncleese

PATRÃO, talvez colocando o Di Maria no meio (com o Coentrão) na esquerda pudéssemos disfarçar a falta do Saviola, principalmente me termos de dinâmica de jogo...

Gog

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2009, 15:46
Citação de: Gog em 07 de Dezembro de 2009, 15:32

qualitativamente...

eu percebi....mas e q o saviola e o aimar ha 3 anos ja eram enormes....embora n jogassem

Gog

Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2009, 15:46
PATRÃO, talvez colocando o Di Maria no meio (com o Coentrão) na esquerda pudéssemos disfarçar a falta do Saviola, principalmente me termos de dinâmica de jogo...

sem saviola e aimar nota-se uma quebra incrivel na qualidade de jogo do benfica...e tb di maria, sei q mtos acham q cardozo e o jogador mais deste benfica, no entanto sem os argentinos a bola n chega redondinha ao paraguaio, alias nestes jogos em q n marcou o q toda a gente disse sobre a aparente quebra goleadora do cardozo foi o facto de termos jogado menos....aimar e saviola na minha opinia e di maria um pco menos são de facto os desiquilibradores desta equipa....junta.se ao desiquilibrio destes a regularidade e competencia de javi ramires e cardozo