Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SeN$hi

Citação de: Gonzalex em 26 de Junho de 2009, 20:27
Deixem sonhar um bocadinho

R.Amorim
Ramirez                  Reyes
             Aimar
       Cardozo     Saviola

Entao acorda lá que Ramires é com S  ::bater::

Chepo

Citação de: cwally em 26 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: Mystery Repeats em 26 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: cwally em 26 de Junho de 2009, 20:20
Grande contratação, sim senhora. Bem vindo saviola, veremos se ainda te dás bem com o Aimar:)

Dos flops acabados dão se bem...
Flop acabado és tu como "adepto" do Benfica.

Bem "dizida"!!

nspumpkin

Citação de: Gonzalex em 26 de Junho de 2009, 20:27
Deixem sonhar um bocadinho

R.Amorim
Ramirez                  Reyes
             Aimar
       Cardozo     Saviola

Ya, é isso.

Se o Rui garantir o Reyes já pode fechar o plantel!

Sr Aimar

Citação de: Ru10 em 26 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2009, 20:22
Não sei porquê, este comunicado à CMVM não me convence muito.

Acordo com o Real e princípio de acordo com o jogador. Chegará algures nos "próximos dias".

Não me parece assim tão fechado como isso. Esperar para ver.

A confirmar-se estamos a contratar pouco mas bem (pelo menos estamos a acertar no perfil do jogador e nas posições carenciadas.
Já disse isso várias vezes,mas ninguém me liga...

O ACORDO TOTAL É COM O REAL...FALTA O ACORDO TOTAL COM O SAVIOLA! :-X

Nepia, ta no comunicado a dizer que existe principio de acordo, ou seja ja deve estar tudo tratado em premios e ordenados ate porque no final do comunicado diz que o jogador se vai apresentar para exames medicos nos proximos dias.

No20__

Citação de: belphegor em 26 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: lost_paradise em 26 de Junho de 2009, 20:25
Acredito que o Saviola venha para o Benfica motivado e com vontade de mostrar que ainda tem muitos anos de alta competição à sua frente.

Também acredito que o Jesus o saberá enquadrar numa equipa e que possa tirar partido das suas caracteristicas(não vejo o que aconteceu com Suazo a repetir-se com Saviola,nem que seja pelo conhecimento do Jesus do futebol e mais especificamente do futebol português e da realidade do Benfica)

Agora tenho é enormes dificuldades em imaginar um jogador com a fisionomia do Saviola a triunfar no futebol português. Espero estar enganado.

apesar de tudo,por 5 milhões (sem serem trocos), vale a pena correr o risco.

triunfou no barcelona e porque não ha de triunfar aqui?
Digamos que tinha o Kluivert que lhe dava as bolas bem, aqui vai ter o Aimarzão =)

Gonçalo Santos

Acordo com o Real e princípio de acordo com o jogador. Chegará algures nos "próximos dias".

A confirmar-se estamos a contratar pouco mas bem (pelo menos estamos a acertar no perfil do jogador e nas posições carenciadas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futacordoprincipiosaviola_260609_49044.asp

Vê lá se esta noticia te diz alguma coisa ! >:(

Gigante

Eu no ano passado só queria este homem!!! Ainda bem que nao veio, porque a epoca foi uma tristeza... Este ano não o desejava assim tanto, pois foi mais um ano para o tecto e esta sem ritmo! Mas acabo de ver os melhores momentos dele e só vos digo  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: Fiquei ja tolinho!!!!!  :dance: :dance: CARDOZO - SAVIOLA!!!!!!!!!!  :drool: :drool: :drool: :drool: E para quem fala do suazo, acho que não se pode comparar... O quique foi muito burro em nao ter aproveitado o cardozo ao lado do suazo, depois punha o aimar a 2º avançado... Já para nao falar na nossa ala direita  :-X

Apesar de tudo, não queria sonhar muito alto... Mas não sei... tenho cá um feeling  :D :D

RockPaper

Citação de: epiliF em 26 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: RockPaper em 26 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: epiliF em 26 de Junho de 2009, 20:20
mais uma truta, cara, bem paga, e que dá pouca fruta.... contratação tipo do Benfica.

miccoli
cebola

agora reyes, não há € para o reyes...

O Reyes nao foi uma truta? O que é que ele fez aqui? E ele também veio renegado de Madrid.

não fez nada de especial, mas para vir um pior antes cá ficar ele ate porque joga numa posição mais complicado de ir buscar um no mínimo ao mesmo nível.

6,5 Milhões para ele ficar.

E o Saviola não tem oportunidades, basta ver a carreira dele desde que entrou no Real. Ao contrário do Reyes que nao fez nada nos clubes por onde passou quando saiu do Arsenal, e teve oportunidades.

Ru10

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:27

Principio de acordo é porque só falta assinar
Aí está...ainda falta assinar...espero que ainda hoje aterre em Lisboa para por o preto no branco...senão não vou conseguir dormir! :-X

PattyBrooks

amigo... o que falta é o Saviola fazer os exames físicos exigidos para a consumação da transferência... não tem nada a ver com salários e afins.

EB_94_SLB

Cardozo & Saviola= dupla goleadora que vai levar o Benfica á conquista do campeonato!

Bem-vindo Saviola :flagglorioso:

Blitz

Para haver o comunicado à CMVM apenas faltam os exames médicos.

Red skin

banbino

já nao bastava o cancro do aimar, agora temos mais um craque na equipa, sabe-se lá a que preço..

o weldon vinha por meia duzia de salarios do saviola e jogava no minimo o mesmo

gilslb

Citação de: isamdr em 26 de Junho de 2009, 20:26
Não se esqueçam que vamos estar em ano de MUNDIAL... certamente que o Saviola não vem para cá dormir...
pois e ele é muito melhor que o lisandro lopez