Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

william

Citação de: Carneiro_slb em 26 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: a13263 em 26 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: CM24 em 26 de Junho de 2009, 22:21
:pray: :pray: :pray:
:pray:
:pray:                                                                :pray:
:pray:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:      :pray:             :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:      :pray:                 :pray:     
              :pray: :pray:          :pray:        :pray:          :pray:      :pray:      :pray:          :pray:      :pray:            :pray:         :pray:
              :pray: :pray: :pray: :pray:         :pray:       :pray:       :pray:      :pray:          :pray:      :pray:             :pray: :pray: :pray:
              :pray: :pray:          :pray:           :pray: :pray:        :pray:      :pray:          :pray: :pray:              :pray:         :pray:
:pray: :pray: :pray: :pray:          :pray:              :pray:            :pray:      :pray: :pray: :pray:      :pray: :pray:      :pray:         :pray:

:o :o

quase...

k nó cego... QUASE se precebe

Rei

O Jesus a esta hora deve estar com o bloco de notas a tentar fazer o seu onze :2funny:

draconic

A meu ver é um grande reforço a meu ver nao está nada acabado como alguns querem fazer parecer, grande complemento para o Cardozo.
E este ano ja temos "treinador" que ponha a funcionar este plantel como deve ser.

No20__

OH CM24 andaste a noite toda a fazer isso não? LOOL

Tommytukamoto

Pah que duvida do Savi porque nao jogava no Real , entao olhem para o caso do Miccoli na Juve.
tambem nao jogava , e era mau por isso ?

AG

Joeim

Muitos aki são demasiados orgulhosos para querer o "lixo" dos outros...
Da maneira que tamos, que venha muito lixinho desse lol

Rei

pipi

Citação de: cafaisca em 26 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: MSAM em 26 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: Rikhart em 26 de Junho de 2009, 22:27
Razão teem os do atletico:

Então estes pagam 5m por um gajo que não joga há 2 anos, mas não teem 6 para talvez o melhor jogador deles da epoca passada?

Cá estou para ver...

Estrela em Lisboa e lixo em Madrid, eles que vão po ...

eles não o querem, e gostaram de levar o simão em saldos... venha o reyes mas que venha pelo mínimo possível, pois o atlético é um clube que não quero ver nem pintado...

Ele vem , mas vem pelo valor que nós podemos dar e não pelo valor que eles querem ;)

MiguelRibeiro

eu axo k a maior incognita neste momento e saber se o Aimar tem capacidade para ser o 10 que precisamos???? na minha opiniao duvido mais da recuperacao do Aimar que da condicao do Saviola!

CM24

Citação de: No20__ em 26 de Junho de 2009, 22:34
OH CM24 andaste a noite toda a fazer isso não? LOOL

:tonge:            :tonge:                   :tonge:                         :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
:tonge: :tonge:        :tonge:                :tonge: :tonge:                      :tonge:            :tonge:
:tonge:    :tonge:      :tonge:              :tonge:    :tonge:                    :tonge:            :tonge:
:tonge:     :tonge:     :tonge:             :tonge: :tonge: :tonge:                   :tonge:            :tonge:
:tonge:       :tonge: :tonge:              :tonge:         :tonge:                 :tonge:            :tonge:
:tonge:          :tonge:               :tonge:           :tonge:                :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: