Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rick84

Deixa lá que contratar ronaldo's kaka's etc etc por numeros astronomicos e irrealistas, ai é que se ve o presidente bom que ele é ?

Special_Red

Incertezas existem sempre em qq contratação.

Força Saviola!

VALEBEM

Por acaso na maioria dos comentários na Marca, dizem que o Saviola é um grande jogador, mas que teve escassas oportunidades, e que talvez não seja jogador para um Real Madrid...
Mas que é um grande jogador, toda a gente sabe...

Rivero

Eu não disse bem do Florentino. São os adeptos do Real que elogiam esta venda.

Quando a dizerem que se fosse para o Porto já era um grande contratação, tudo bem, é o vosso argumento, a minha opinião quanto ao Saviola seria exactamente a mesma.

Simplesmente penso que por tanto dinheiro certamente arranjaríamos uma solução miais útil.

Mas está certo... tendo em conta que há bem pouco tempo voaram aos 4 milhões de cada vez para Balboas e Makukulas, 5 milhões pelo Saviola até nem será um negócio muito mau. Depende do ponto de vista.

Todos concordamos é que agora temos mais é que apoiar e desejar que o Saviola seja uma grande figura no Benfica.

Batistuta

Citação de: Special_Red em 27 de Junho de 2009, 13:27
Incertezas existem sempre em qq contratação.

Força Saviola!

como é óbvio

VALEBEM

Eu, por acaso, acho o Saviola muito barato para qualidade e a idade que tem...

Rei

27 anos  :D
No pico da carreira,maturidade + qualidade  :)

Boa sorte Saviola  O0

Rick84

Só se saberá se saiu caro ou barato no final da época.

Prefiro dar mais uns trocos por um jogador que sabe jogar futebol, do que um caixote de 4/5 que não prestam e ai sim é que sai caro!

Como o scolari dizia o caro é o que não presta!

aplane

Bemvindo Saviola...

Quem diria...Saviola e Aimar juntos ...no BENFICA

Que sejas muito feliz de manto SAGRADO vestido

NoNickBoy

Citação de: Rivero em 27 de Junho de 2009, 13:31

Quando a dizerem que se fosse para o Porto já era um grande contratação, tudo bem, é o vosso argumento, a minha opinião quanto ao Saviola seria exactamente a mesma.

Simplesmente penso que por tanto dinheiro certamente arranjaríamos uma solução miais útil.

Mas está certo... tendo em conta que há bem pouco tempo voaram aos 4 milhões de cada vez para Balboas e Makukulas, 5 milhões pelo Saviola até nem será um negócio muito mau. Depende do ponto de vista.

Todos concordamos é que agora temos mais é que apoiar e desejar que o Saviola seja uma grande figura no Benfica.

quem por exemplo, o renteria?? o nene?? ou um gajo da arabia saudita?? esses é q sao bons..

SeN$hi

Citação de: NoNickBoy em 27 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Rivero em 27 de Junho de 2009, 13:31

quem por exemplo, o renteria?? o nene?? ou um gajo da arabia saudita?? esses é q sao bons..

Do Iraque ou da Africa do Sul esses é que estao de moda

tiagocc

ha que apoiar o saviola, para ver se ele nos honra...

quem nao o apoiar a 100%, noa e um verdadeiro benfiquista :flagglorioso:

GamaUno

Bem vindo a esta casa Saviola.....E que tenhas o maior dos sucessos....tambem serão nossos !!

SeN$hi