Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedro6250

Gostava que o mantorras cede-se o "9" ao saviola...

Barão

Citação de: pedro6250 em 27 de Junho de 2009, 21:02

Isso é que é importante! Que o Saviola jogue com o 9, o Aimar com o 10, e os dois juntos marquem 3 golos ao todo no campeonato, que a malta aprecia o talento argentino, pura classe.

Eu até apostava que se o Mantorras jogasse 20 minutos jogo sim jogo não, marcava mais golos que o Saviola e o Aimar juntos!

lobotomizado

Ya, o Saviola até houve épocas em que, jogando regularmente, marcou pouquíssimos golos.
Compreendo que não queiram entrar em euforias (eu também não entro), mas aventar desastres só porque sim parece-me contraproducente.
Apoiar mais é preciso.

lonstrup

eu cá por mim, estou contente com o saviola no benfica.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Barão em 27 de Junho de 2009, 21:04

Isso é que é importante! Que o Saviola jogue com o 9, o Aimar com o 10, e os dois juntos marquem 3 golos ao todo no campeonato, que a malta aprecia o talento argentino, pura classe.

Eu até apostava que se o Mantorras jogasse 20 minutos jogo sim jogo não, marcava mais golos que o Saviola e o Aimar juntos!

Esses teus comentários já enjoam.. Porque não os guardas para ti?

Arhamiis

só espero que esteja em boa forma e que venha realmente motivado

Jorge.P_

O que interessa realemnte é que se farte de marcar...

Deve ser o 22, ou algo parecido se não sairem jogadores, mas até pode ser o 69 que não me importo...

SLB4EVERnEVER

Inacreditável como há pessoas que se dizem Benfiquistas...

DJ Benfica

Acho uma excelente contratação, mas também achei o ano passado a do Aimar....

O tempo o dirá.

Elvio

Alguém me arranja aí os números do Saviola em cada época no Barça   :)

Lúcio Gomes

Citação de: Elvio em 27 de Junho de 2009, 21:21
Alguém me arranja aí os números do Saviola em cada época no Barça   :)
É só ires umas paginas atrás meu...tem os numeros da carreira toda dele!  O0 

Barão

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: Barão em 27 de Junho de 2009, 21:04

Esses teus comentários já enjoam.. Porque não os guardas para ti?

Porque estou simplesmente a expressar uma opinião, que é fundamentada com factos, números e estatísticas de jogos!

Porque acho errado fazerem-se estas apostas em estrelas em decadência e depois, no final do campeonato, virem para aqui dizer que o PC é que sabe gerir o plantel! Estou farto da merda do PC a ganhar porque passamos a vida a dar tiros nos pés!!

Porque acho que quem tem opinião contrária deve esgrimir, não gostos e preferências pueris, mas argumentos sustentados.

Benfiquistas devem ser aqueles que passaram a pré-época toda a dizer mal do Maxi, que assobiavam o Luis F. antes de entrar em campo, etc. A esses eu desculpo os erros, afinal são jogadores medianos.

Porque já não tenho idade para me babar com contratações, porque já vi o Benfica campeão muitas vezes.
E vê lá se respeitas a minha opinião, ou contesta-a de forma fundamentada. Dispenso peixeiradas.

Notguilty

Citação de: Elvio em 27 de Junho de 2009, 21:21
Alguém me arranja aí os números do Saviola em cada época no Barça   :)
fez 17 golos na época de estreia na Liga Espanhola. Ganhou o prémio da EFE para melhor jogador sul-americano e entrava na lista dos 50 nomeados para a Bola de Ouro.

A partir daí, El Conejo deixou de aparecer tantas vezes nos maiores palcos mundiais. A segunda época no Barça valeu pela segunda volta, com 11 golos em 17 jogos, tal como aconteceu na terceira, com Rijkaard no comando dos blaugrana.

(dados do mais futebol)

SLB4EVERnEVER

Peixaradas? Tudo o que tu dizes, sem excepção é uma autentica peixerada, sem ponta por onde se pegue.

"O mantorras bla bla bla"

"Um cranco bla bla bla"

Isso é que é super fundamentado. Se chamas a isso opinião, vai estudar, porque deve ser isso que precisas. Não dizes uma de jeito, e para denegrir, sem qualquer fundamento, ninguém precisa de ti.

E se percebesses tanto de futebol como dizes, devias perceber que o Aimar não está na equipa para marcar golos, por isso, comparar com o Mantorras, é mostrar a tua falta de cultura e tudo o mais.

E fico-me por aqui, senão já sei onde isto vai parar.

Elvio

Thanks pessoal  :)