Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kadelao

o pessoal nunca tá contente com nada... se viesse um tiui ficavam o ano todo a dizer mal... vem o saviola, dizem mal na mesma...

Tiaguu

Citação de: magic_maker em 28 de Junho de 2009, 16:38
Citação de: Tiaguu em 28 de Junho de 2009, 16:35
Talvez ficasses mais feliz se viesse o Weldon.

Ora aí está o que estou para aqui a dizer há horas, vocês devem jogar muito FM.

Para mim até podia vir o Chico Paranaense, desde que mostrasse dentro de campo...

Não temos a mesma idade para eu entrar na palermice bacôca de dizer "deves jogar FM".

Pedro84

Citação de: Andy_CooL em 28 de Junho de 2009, 16:37
logo a noite o saviola ja vai conhecer as docas..

Ele que se divirta.

Airoso

Citação de: Andy_CooL em 28 de Junho de 2009, 16:37
logo a noite o saviola ja vai conhecer as docas..
por mim até pode ir com os copos para os treinos, desde que  as meta la pra dentro.. :dance:

HugoCastro

É claro que estou contente com a vinda do Saviola, mas primeiro sou do Benfica. Se ele vier e jogar bem, fico felicíssimo! Se não fizer nada, metam-lhe um lacinho. Não é por ter nome que tem de ter tratamento especial. É mais que óbvio que lhe desejo o melhor!

MasterPT

Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2009, 16:42
É claro que estou contente com a vinda do Saviola, mas primeiro sou do Benfica. Se ele vier e jogar bem, fico felicíssimo! Se não fizer nada, metam-lhe um lacinho. Não é por ter nome que tem de ter tratamento especial. É mais que óbvio que lhe desejo o melhor!

La Palice...

Chepo

Citação de: Tiaguu em 28 de Junho de 2009, 16:41

Para mim até podia vir o Chico Paranaense, desde que mostrasse dentro de campo...

Não temos a mesma idade para eu entrar na palermice bacôca de dizer "deves jogar FM".

Que mania de associar qlq contratação do  Benfica ou qlq opinião de um user com "Fm". Por ser bom jogador no fm, invalida o facto de ser bom jogador na vida real. Penso que qlq user aqui sabe que se trata de um jogo, como tal, vale o que vale.

HugoCastro

Se me garantissem que o Weldon marcava 40 golos e o Saviola não, acredita que preferia o primeiro. É como eu digo, se os nomes jogassem, púnhamos uns bonecos de cartão a dizer Ronaldo, Messi, Maradona, Figo, etc...

Ruud

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2009, 15:51
Apesar de ser uma contratação claramente como trunfo eleitural, acho que o jogador em questão pode render muito, por isso estou feliz com esta contratação...

Mas estou longe de estar feliz com este mandato do SR LFV, nunca me esquecerei, venham Messis, venham Kakas ou venham CR, este mandato foi uma vergonha!  :cry2:

Ta descansado que ele diz que o proximo vai ser todo por inteiro para a parte desportiva...

::)

lobotomizado

E o Saviola houve algum jogo que não mostrasse?

piccolo

Citação de: Dzeko em 28 de Junho de 2009, 16:37
Saviola eh grande :slb2:
não É lá muito grande...  :-X :drunk:

HugoCastro

Citação de: MasterPT em 28 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2009, 16:42

La Palice...

Sim, claro.

Chepo

Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2009, 16:45

Se me garantissem que o Weldon marcava 40 golos e o Saviola não, acredita que preferia o primeiro. É como eu digo, se os nomes jogassem, púnhamos uns bonecos de cartão a dizer Ronaldo, Messi, Maradona, Figo, etc...

Só que no futebol, ninguém te pode garantir isso!

HugoCastro

Citação de: Chepo em 28 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2009, 16:45

Só que no futebol, ninguém te pode garantir isso!

Daí o uso do "SE".
Não sei, acho que era fácil de perceber.

força Benfica

quando e apresentado?