Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Na época do título, uma palavra para quem deu a maior prova de confiança à equipa. Após a derrota em Penafiel e a queda para o 2º lugar, comprar a lotação toda do estádio do Bessa antes mesmo do jogo com o zbordém, foi de mestre. E resultou...

Foi um "odiado" que teve esta ideia fantástica :P

Joaoac

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 18:24
Na época do título, uma palavra para quem deu a maior prova de confiança à equipa. Após a derrota em Penafiel e a queda para o 2º lugar, comprar a lotação toda do estádio do Bessa antes mesmo do jogo com o zbordém, foi de mestre. E resultou...

Foi um "odiado" que teve esta ideia fantástica :P

Nesse ano a grande onda começou mesmo no jogo do Maritimo esses ultimos 4 jogos em casa foi sempre a apoiar e cantar..e a sofrer ate ao fim  :-X

Joga Bonito

Foi antes joaoac... Foi em setúbal depois duma vitória por 2-0 sobre o Gil Vicente. Em setúbal começou a onda vermelha, e a contar com esse jogo do Bonfim foram 9 jogos absolutamente impressionantes.

Joaoac

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 18:41
Foi antes joaoac... Foi em setúbal depois duma vitória por 2-0 sobre o Gil Vicente. Em setúbal começou a onda vermelha, e a contar com esse jogo do Bonfim foram 9 jogos absolutamente impressionantes.

Foi dos poucos jogos que nao fui..esse ano foi sempre abrir,começou em Aveiro e acabou aqui no Bessa

Ao regressar ao Porto, depois da derrota com o Beira Mar na 1ªjornada da segunda volta,o pessoal vinha todo desanimado no carro e ouvir aquelas palavras do Luisao derqam um alento do caralho,e no final acabamos por ser campeoes

Foi uma epoca para relembrar por muitos anos,aquela uniao que o pessoa tinha quando iamos a bola vai ser uma coisa pa lembrar por muito tempo

Joga Bonito

Fui a 32 jogos essa época. Só faltei Aveiro na 1ª jornada (estava no algarve) e Choupana.

Até aos barreiros fui!

BENFICA CAMPEÃO!

katso

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 19:13
Fui a 32 jogos essa época. Só faltei Aveiro na 1ª jornada (estava no algarve) e Choupana.

Até aos barreiros fui!

BENFICA CAMPEÃO!
já sabes o que deves fazer esta época.....até sao menos jogos... :amigo:

Golden

Se querem mostrar a Saviola o que é o Benfica, ele que pergunte ao Papin qd pelo Marselha visitou o antigo estádio da luz.

Ele terá qq coisa a dizer..

zikoli

medo....ele vai ter medo

winteste

Tem andado apagado

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 17:55

Não era a Luz...mas parecia!
PS: As 4 bancadas estavam como esta...as 4 (!!!)

Eu estava no topo oposto... :cry2:

JG10

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 19:13

Até aos barreiros fui!

BENFICA CAMPEÃO!
opah eu acompanho-te!!

luis___alex

http://www.youtube.com/watch?v=aOFcHMoEq3E&feature=related

para veres quem somos grande saviola

vais ter este estádio a gritar o teu nome

Poupiño7

Agora é preciso fazer um cantico para ele  O0

RP89

A quem merecia não fizeram vocês cânticos.

diabo1989

Citação de: Poupiño7 em 06 de Julho de 2009, 22:29
Agora é preciso fazer um cantico para ele  O0
Devia ser em espanhol