Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 16:33
LOL,o facto de jogar no paços de itália só lhe dá mais mérito,não percebo a tua embirração como o homem.

O facto de o benfica ter jogado no pontapé para a frente e corre suazo é tudo menos culpa dele,ele e o benfica só tinham a ganhar se jogasse com o cardozo ao lado,mas queres arranjar mais um bode espiatório tás à vontade.

E espero que o saviola leve menos porrada que o suazo levou em campo...

Não embirro com o homem, embirro com quem acha fenomenal um jogador que meteu metade dos golos do NG, jogando sempre que possivel.

O Benfica não podia jogar com Cardozo, porque Aimar tinha de jogar (já agora marafado, não jogámos nunca em 4x4x1x1...) e a super estrela que na carreira toda fez uns 80 golos tambem, logo o outro tinha de encostar, apesar de quando encostou, levar 5 golos em 7 jogos...

Depois em relação à porrada, digo o que digo sempre: Isto é futebol e joga-se na relva, com uma bola e 22 HOMENS. Ballet é num teatro, num palco e com uns gajos de collants e uma tendência sexual duvidosa aos pulinhos.

BenficaSetsFire

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2009, 16:40
LOL,o facto de jogar no paços de itália só lhe dá mais mérito,não percebo a tua embirração como o homem.

O facto de o benfica ter jogado no pontapé para a frente e corre suazo é tudo menos culpa dele,ele e o benfica só tinham a ganhar se jogasse com o cardozo ao lado,mas queres arranjar mais um bode espiatório tás à vontade.

Não embirro com o homem, embirro com quem acha fenomenal um jogador que meteu metade dos golos do NG, jogando sempre que possivel.

O Benfica não podia jogar com Cardozo, porque Aimar tinha de jogar (já agora marafado, não jogámos nunca em 4x4x1x1...) e a super estrela que na carreira toda fez uns 80 golos tambem, logo o outro tinha de encostar, apesar de quando encostou, levar 5 golos em 7 jogos...

Depois em relação à porrada, digo o que digo sempre: Isto é futebol e joga-se na relva, com uma bola e 22 HOMENS. Ballet é num teatro, num palco e com uns gajos de collants e uma tendência sexual duvidosa aos pulinhos.

Vou terminar a conversa por aqui,não vamos a lado nenhum,já vi que não gostas do homem,ponto.eu não o acho um fora de série,mas tão pouco o culpo pela época do benfica,isso é ridiculo.

Em relação à porrada,quero ver se quando o saviola começar a levar com pitons no joelho continuas a dizer que futebol é para homens.

Marafado

Para mim o Aimar jogou sempre um pouco atrás do ponta de lança, daí dizer que jogamos em 4-4-1-1.

Para mim, Suazo tem que ter valor, senão nunca marcaria como marcou na serie A. As suas caracteristicas "morreram" naquele sistema táctico, como aconteceu com outros jogadores. Mas a principal causa foi sem duvida a condição fisica, dava pena ver Suazo a levar porrada no futebol portuguÊs com o consentimento dos árbitros, tal e qual como aconteceu com Hulk do Porto, em que a sorte deste foi ter aguentado um pouco mais de tempo sem ir para o estaleiro.

dias_vld

rkc

Citação de: Marafado em 11 de Julho de 2009, 16:47
Para mim o Aimar jogou sempre um pouco atrás do ponta de lança, daí dizer que jogamos em 4-4-1-1.

Para mim, Suazo tem que ter valor, senão nunca marcaria como marcou na serie A. As suas caracteristicas "morreram" naquele sistema táctico, como aconteceu com outros jogadores. Mas a principal causa foi sem duvida a condição fisica, dava pena ver Suazo a levar porrada no futebol portuguÊs com o consentimento dos árbitros, tal e qual como aconteceu com Hulk do Porto, em que a sorte deste foi ter aguentado um pouco mais de tempo sem ir para o estaleiro.

No estádio, Aimar estava sempre ao lado do ponta.

Marafado

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2009, 16:49

Não vi dessa forma, mas aceito o teu ponto de vista. E quanto ao resto?

pmmp20

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2009, 16:49

tb tinha essa iseia.

via-se mesmo em fase de pressao a meio campo, o aimar ao lado do cardozo.

acho q perdemos mt em te-lo ai, quando o aimar recuava notava-se outra qualidade tanto no seu jogo como da equipa.

Mourinho_1

opa n foi so isso...o Suazo foi mt castigado tanto pelas faltas como pelo esquema é certo..mas vdd seja dita..ele veio para aqui com uma postura muito fraca...parecia q tava em turismo...e é vdd..

HugoCastro

A táctica não era a melhor, mas o Suazo tinha perdidas de bradar aos céus. Dos piores avançados que já tivemos e já tivemos jogadores muito maus.

Mialgia De Esforco

jocapeixoto

Citação de: HugoCastro em 11 de Julho de 2009, 17:07
A táctica não era a melhor, mas o Suazo tinha perdidas de bradar aos céus. Dos piores avançados que já tivemos e já tivemos jogadores muito maus.

??? Não concordo nada com isso, dos piores???

HugoCastro

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2009, 17:10
Ai Meu Deus...

Deduzo que estejas a comentar o que disse. É a minha opinião.

HugoCastro

Citação de: jocapeixoto em 11 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: HugoCastro em 11 de Julho de 2009, 17:07

??? Não concordo nada com isso, dos piores???

Ok, também não estou aqui para convencer ninguém. É apenas a minha opinião.

Mialgia De Esforco

Isso não é uma opinião. Isso é um atentado à liberdade de pensamento.

HugoCastro

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2009, 17:13
Isso não é uma opinião. Isso é um atentado à liberdade de pensamento.

Peço desculpa dono da verdade. Não digo mais nada para não ser mal-educado.