Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

molotov

Ele e o Cardozo na frente entendem-se mesmo muito bem apesar de não jogarem juntos a muito tempo, não são apenas dois jogadores na frente para rematar a baliza cada um por si, eles vão-se complementando.
Este foi mesmo em cheio, grande compra, adaptou-se lindamente.

Batistuta

É um jogador fabuloso. A bola nunca queima nos pés

BC

Está um senhor jogador.. Adoro as férias que veio passar a Portugal!  :)
Já vez que? Umas três assistências, sem ser ganancioso..Grande .  :pray:

joaopac

Não se fica atrás do Suazo, tem um papel importantíssimo na pressão alta. Tem grande toque de bola, é rápido, é um grande jogador. O Benfica ofensivamente, este ano é só chocolate!

fabjogos

Citação de: BC em 03 de Agosto de 2009, 04:30
Está um senhor jogador.. Adoro as férias que veio passar a Portugal!  :)
Já vez que? Umas três assistências, sem ser ganancioso..Grande .  :pray:

Acredito que tenham sido bem mais.

Covenant

O Suazo é um jogador diferente do Saviola. Mas tem uma coisa em que é igual. Teria feito excelente dupla com Cardozo.

Saviola complemente espectacularmente o Paraguaio. Que dupla! Com Di Maria e Aimar a completar. Lindo.

leo

Eu nao quero acordar deste sonho,mas ja nao consigo dormir.
Que jogador,que futebol,que equipa,
estou ansioso

:bandeiraslb2:

linus

por 5 M foi o negocio do século

e ja agora ja ninguem fala do miccoli

e quem é melhor?
miccolli?

saviola?

para mim saviolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Menino Do Rio

O Saviola complementa bem com o Cardozo não porque é veloz, mas porque é um rato, muito móvel, pressionante, tal como o Miccoli. O Suazo é mais veloz, mas tinha um posicionamento incompatível com o Cardozo.E como não pressionava a saída de bola do adversário, prejudicava os processos defensivos e forçava a equipa a defender mais recuada.

O Saviola, o Miccoli e jogadores do género são os melhores tipos de avançados para o futebol português.

linus

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Agosto de 2009, 07:38
O Saviola complementa bem com o Cardozo não porque é veloz, mas porque é um rato, muito móvel, pressionante, tal como o Miccoli. O Suazo é mais veloz, mas tinha um posicionamento incompatível com o Cardozo.E como não pressionava a saída de bola do adversário, prejudicava os processos defensivos e forçava a equipa a defender mais recuada.

O Saviola, o Miccoli e jogadores do género são os melhores tipos de avançados para o futebol português.

completamente de acordo

LuigiSLB83

Mais um grande jogo.

VALEBEM

Mais do que mais uma grande exibição, foi mais uma mostra de velocidade, classe, inteligência, e companheirismo!
Autêntico craque!

pmbc

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2009, 10:00
Mais do que mais uma grande exibição, foi mais uma mostra de velocidade, classe, inteligência, e companheirismo!
Autêntico craque!

Principalmente isso, 99% dos avançados numa situação daquelas nem olhavam pro lado era logo para baliza!!
grande SENHOR DA BOLA!

Rendufas

Grande jogador, o coelho saviola...  :pray:

Marafado

O Saviola surprende-me pela enorme capacidade de trabalho. Nunca pensei que fosse um jogador tão colectivista, que se entregasse tanto ao colectivo.

É competitivo, raçudo, solidário, e claro técnicamente de top.