Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Eterno

opa nao me lembrem dessa personagem por favor.....''saviola ta acabado vem para acabar carreira'' looool

FtRaven

Está com falta de confiança para rematar à baliza, ou é só impressão minha?  :huh:

klik

Citação de: Eterno em 03 de Agosto de 2009, 17:19
opa nao me lembrem dessa personagem por favor.....''saviola ta acabado vem para acabar carreira'' looool

Ainda bem que o Saviola não veio nas outras epocas.... Veio na epoca certa com o Treinador certo, a um preço ainda melhor :P

Ghost.Of.Red

Como dizia o outro....

"se fosse bom, ñ vinha para o Benfica pah!".... :buck2:

Eterno

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2009, 17:21
Citação de: Eterno em 03 de Agosto de 2009, 17:19

Ainda bem que o Saviola não veio nas outras epocas.... Veio na epoca certa com o Treinador certo, a um preço ainda melhor :P

nada disso...se fosse com o azenha a esta hora o real ja o keria comprar de volta por 94,5 milhoes

pica

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2009, 16:54
Citação de: Golden em 03 de Agosto de 2009, 16:51
Reparem atentamente no lance do golo do Ruben Amorim, e verão a categoria de Saviola e Aimar.

Aimar espera a desmarcação de Saviola de cabeça levantada, e Saviola antes de receber a bola, já tinha olhado para o Amorim...

Pormenores..

Essas cenas são mesmo de origem, não são ensinadas.
Aimar e Saviola têm «processadores» mais rápidos e potentes que os outros.

Mto bem observado! Já tinha comentado esses pormenores isso com um amigo ! Para jogar futebol  é preciso ter inteligência.

Woody

Só precisa de afinar o remate e está lá...

Adelino Rabanadas

Citação de: FtRaven em 03 de Agosto de 2009, 17:20
Está com falta de confiança para rematar à baliza, ou é só impressão minha?  :huh:
acho que é mais gajo de fazer assistências...

Bola7

Citação de: Adelino Rabanadas em 03 de Agosto de 2009, 17:31
já chega! >:(

pedro6250

Depois de tanta assistencias, ja merece um golito, remata Savi

Becken

Desde quando?

pedro6250

Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 17:40
Desde quando?
No benfica  :ashamed:

Gambino

Nao é falta de confiança, chuta é muito devagar :X como Sion e Ajax tambem reparei nisso, parecem passes os remates dele :S
Tem de comer espinafres.

Mialgia De Esforco

Anda a ver se marca à Romário... Bico a entrar rasteiro junto ao poste... Deixem o homem aquecer, em Espanha mostrou ser dos avançados mais letais do futebol mundial, era rarao falhar um golo isolado... Acho que já deu para perceber que em forma está, logo... é uma questão de tempo.

Becken

Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Agosto de 2009, 17:47
Anda a ver se marca à Romário... Bico a entrar rasteiro junto ao poste... Deixem o homem aquecer, em Espanha mostrou ser dos avançados mais letais do futebol mundial, era rarao falhar um golo isolado... Acho que já deu para perceber que em forma está, logo... é uma questão de tempo.

Pois...por isso e que um gajo estranha!  ;D