Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ferreira29

Belo paquete que este nos saiu :)

Afonso

artista da bola, são jogadores como este que fazem com que considere barato ir á LUZ ver futebol ao vivo

pmbc

Só tenho pena de não ter marcado naquela super jogada em  que passa por não sei quantos....  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Ghost.Of.Red

Aquele lance na 2.ª parte, em k acabou por ñ conseguir marcar...é demais!...

Que grande finta, após enorme pressão sobre o defesa...

Só lhe faltou o golo!

ednilson

Não andava a gostar muito dos seus jogos.

Ontem merecia o golo pelo que jogou.

Special_Red

É um luxo ter um jogador assim.
Joga muito para a equipa e os seus cruzamentos são sempre açúcarados.

Apenas naquela grande jogada que fez é que se tinha passado tinha sido outro golo. (mas ninguém lhe pode levar a mal o ter tentado o golo após a jogadona que fez)

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2009, 09:54

Só lhe faltou o golo!
Lance que se iniciou, penso eu, com uma recuperação de bola do Ramiro.

Mas aquela finta é a minha preferida, simples, classe, elegante.

admiro deveras a forma do saviola jogar.

tiagocc

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2009, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2009, 09:54

Só lhe faltou o golo!

O0
Lance que se iniciou, penso eu, com uma recuperação de bola do Ramiro.

Mas aquela finta é a minha preferida, simples, classe, elegante.

admiro deveras a forma do saviola jogar.

Francescoli

O melhor em campo!

Notava-se no estadio que todo o publico e tb os companheiros queriam que ele marcasse! O prorpio JJ disse que nao o tirou (a ele e ao Oscar) porque podiam marcar mais e seria lindo...

Magnifica exibiçao em prol da equipa, simplesmente sublime!!! E logo eu que nao andava muito feliz com os seus jogos recentes...

Saviolafication

Uma exibição excelente, tal como o resto da equipa faltou-lhe o seu 1o golo na Liga Portuguesa. Há-de chegar. Força conejo és um génio da bola!

VALEBEM

Não marcou nenhum golo, mas para mim foi talvez o jogador mais decisivo no jogo, pela abertura de espaços que proporcionou, e pelo seu posicionamento no terreno, mais sobre a direita, baralhando a «estrutura» de 3 centrais do Setúbal!
Há lá um lance de génio dele que merecia golo!

EPluribusUnum

Que grande exibição, tentou marcar mas infelizmente foi o que faltou para ser a cereja no topo do bolo. Espero continuar a ver este Saviola daqui para a frente.

Rikhart

Já deu um cheirinho, e que diferença faz quando não se esconde do jogo, como contra maritimo e guimarães. Parece-me é muito fragil fisicamente, logo no principio da 2ª parte já estava a bufar por todos os lados.

Bola69

Citação de: Rikhart em 01 de Setembro de 2009, 11:11
Já deu um cheirinho, e que diferença faz quando não se esconde do jogo, como contra maritimo e guimarães. Parece-me é muito fragil fisicamente, logo no principio da 2ª parte já estava a bufar por todos os lados.

Nao jogava a duas epocas  ;)

PATRÃO

O Saviola ontem fez um jogao encostado a direita a dar apoio ao Ramires, que e como deve jogar, o JJ percebeu isso e os resultados estao a vista...

Ha muito tempo que nao via o lado direito a jogar tao bem...