Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rei

Eu entrei aqui pensava que estava no sitio errado.
Afinal é mesmo o Ser Benfiquista :2funny:

:bow2: :bow2: :bow2: Legends :bow2: :bow2: :bow2:

VanBasten

Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2009, 17:14
Citação de: LMAB89 em 23 de Setembro de 2009, 17:09
Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2009, 17:07
Citação de: LMAB89 em 23 de Setembro de 2009, 17:04
Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2009, 17:02
Citação de: LMAB89 em 23 de Setembro de 2009, 16:57
Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2009, 16:54
Citação de: LMAB89 em 23 de Setembro de 2009, 16:52
um gajo de 20 com uma de 15  e acham normal?  é que de 15 pra 20 não é bem o mesmo que 20 pra 25..
essa mrd é pedofilia!
eu tenho 20 anos e não me sinto confortavel com uma de 17, quanto mais de 15...
so espero é que essa moda das americas não chegue ca tambem..

Pormenor importante caro amigo.

Não compares uma brasileira de 15 com uma tuga com a mesma idade.

A brasileira é muito mais adulta...Em tudo.
pois claro. felizmente as nossas ainda não são tão putéfias, começam com essas coisas mais tarde. mas isso tambem tem vindo a mudar...

Não sei quem será mais putéfia...

Pelo que me contam sobre as alunas do liceu em frente a onde vivo...
São mais elas a comerem eles
tambem acho que sim.  mas as brasileiras ainda são de outro nivel de promiscuidade. lol

Mas sabes o que deixa maluco e indignado ??

É que no meu tempo não era assim... :(
trocava ja contigo. odeio gajas "faceis"..

Eu também não, nunca gostei, mas aquilo durava uma eternidade, tinha de haver muita lenga lenga.

Eu conheço a minha mulher há 20 anos...Não foi fácil....

Era precisas 500 voltas ao pavilhão da C+S, até estacionar atrás dos balnearios. Foda-se...e às vezes era uma desilusão dooker alho.

S-Line

e eu a pensar que andei 2!!! 2 anos meus amigos a investir na minha actual namorada!!2 anos da minha vida a tentar saltar-lhe em cima!parecia um cão triste sempre com aqueles olhinhos e conversas da treta...sucks!mas no fim soube bem pois namoro com ela há 8 anos
gajas fáceis...guado-as para os mais novos porque parecem que gostam de morangos á fartazana!

VanBasten

2 anos a espancar o palhaço? Devias estar com ele num estado lastimável...

Diogo Brito

Citação de: Red-Blood em 23 de Setembro de 2009, 17:14
Citação de: Diogo Brito em 23 de Setembro de 2009, 17:09
Citação de: Red-Blood em 23 de Setembro de 2009, 17:06
Citação de: Diogo Brito em 23 de Setembro de 2009, 17:02
Mas como é que o gajo se deixou apaixonar por uma pita de 16 anos que só o conheceu porque ela queria um arranjinho com o Aimar, que por acaso é um pai de família ?! Isto faz-me uma confusão! Para isso não tinha nada sério e quando a queria bastava telefonar, ou será que ela ia dizer não a uma estrela do futebol internacional ?! Daqui a uns anos quando ele se reformar e a fama acabar, ela mete-lhe os patins com uma pinta .. :whistle2: é que esta-se mesmo a ver que ela foi criada e educada para dar o golpe do baú!

Como é que um gajo se apaixona por uma miúda de 16 anos??  Não sei que idade tens mas se tiveres na casa dos 20 aconselho-te a ires a um liceu e ver....ver bem...

Tenho 18, na minha idade será normal apaixonar-me por uma miuda de 16, menos que isso tambem não! mais o Saviola tinha 27 ( VINTE E SETE) anos e apaixonou-se por uma miuda de 16! LOL isso eu penso que era incapaz!

mas aí também tens que ver que o saviola parece ter para aí uns 21 anos e fisicamente deve sentir-se como tal...digo eu... :2funny:

Eu daqui a uns 10 anitos tambem vou olhar para miudas de 16 e dizer que são podres de boas, porque muitas já o são neste idade! Mas daí a cobiçar as miudas que são 10 ou 15 anos mais novas que eu, já é muito!

Quanto às brasileiras, elas são muito mais mente aberta que as portuguesas, isso não haja qualquer duvida! Mas tambem depende muito da zona do Brasil que estamos a falar. Em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Nordeste, Centro é tudo dado à putic*, ao engate etc etc Mas por exemplo no Sul do Brasil, que é uma regiao mais rica e com grandes influencias europeis, as mulheres sao muito menos oferecidas, apesar de manterem a tal "mente aberta"..

EPluribusUnum

CitaçãoEra precisas 500 voltas ao pavilhão da C+S, até estacionar atrás dos balnearios. Foda-se...e às vezes era uma desilusão dooker alho.

Citação2 anos a espancar o palhaço? Devias estar com ele num estado lastimável...

Este VanBasten  :2funny:

S-Line

é verdade...fdx....2 anos a descascar cenouras.quando um gajo por vezes podia comer frango estufado

Star

Mas isto é o forum do benfica ou é um tasco em que se fala de gajas e de masturbaçao???

VanBasten

É muita cenoura descascada...dava para alimentar o povo etiope durante uns bons anos...

VanBasten

Citação de: Star em 23 de Setembro de 2009, 17:23
Mas isto é o forum do benfica ou é um tasco em que se fala de gajas e de masturbaçao???

Isto não é o serpunheteiro.com?

pedro982

dass... isto vai para cada conversa....

Rui Ramone

o homem dete ter um bicep fora do comum...2 anos..mas pelos visto valeu a pena força S-Line

S-Line

resumindo não gosto de tipas oferecidas nem gosto de tipos enjoados. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: se a conversa se arrastou até aqui é porque alguem falou na namorada do saviola e saviola vai dar ao Benfica e Benfica vai dar ao tema correcto.

Star

Citação de: VanBasten em 23 de Setembro de 2009, 17:24
Citação de: Star em 23 de Setembro de 2009, 17:23

Isto não é o serpunheteiro.com?

Parece k passou a ser...

VanBasten

Então BATE-me um Borisov...